x
Convex Datacenter
Página 29 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 192021222324252627282930313233343536373839 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 694

Tópico: Nova Ranger

Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP
    Agradecimentos: 3

Nova Ranger

PessoALL,

Neste sabado estava de bobeira e parei numa ford, somente para confirmar o que eu já previa:

Ficou bonita lateralmente olhando, muito feia de frente e mais ou menos de traseira.

Traseira ainda usa a mesma tampa que a antiga, me pareceu, me corrijam se eu estiver equivocado. As lanternas tentaram ser modernas, não são de toda feiura, mas acho que não combina com carro off-road, a 2009 é muito, mas muito mais bonita.

Lateral eu gostei do desenho imitando um alargador de para-lama, pelo menos tiraram o plastico de lá, ufaa.

A frente, acho que é quase unanime, ficou ridicula, não tem nada a ver com a nossa Ranger, a distancia entre a grade e o radiador é imensa, ficando um baú com o capô aberto. no para-choque, ou mais especifico, na saia do para-choque tem um buraco enorme ali e o radiador totalmente desprotegido de cara com qualquer galho, barro ou pedra.

Internamente, quase nenhuma mudança, eles colocaram uma forração na porta pequena de tecido que achei que vai ser um ninho de acáro, num serve pra nada.
    Esta versão estava equipada com USB e cabo para Ipod no porta luvas, que parece ser indispensavél nos dias de hoje.
    Ao contrário de varios relatos criticando os bancos traseiros, eu achei bom, com boa inclinação e bom espaço considerando ser uma pick-up cabine dupla. Ando ocasionalmente no banco traseiro de uma L200 Outdoor e digo que é muito pior que a Ranger, tem menos espaço e a inclinação do corpo é péssima.

Resumindo, prefiro a 2009 e não a 2010.

Bom, foi só o que consegui lembrar e relatar.

Abraço,

Flávio
    ~~~~~~ 4x4Brasil ~~~~~~
    =====Insta: FlavioVerna4x4=====
    ~~~~~ Flávio Verna ~~~~~

Usuário Avatar de FernandoCBS
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Promissão/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    ontem vi a primeira na rua. Prata .. XLT .... realmente é diferente ... olhei, olhei, olhei ... sei lá .. não consegui falar, "putz q coisa feia" ... da mesma forma ... não falei, ficou "bonita".

Como ocorre em tda novidade do mercado ... demoramos a aceitar mudança de modelo. Acho que o que mais interessa nessa nova ranger é sim o preço. R$ 89.000 numa XLT completa 4x4 3.0 Diesel é um preço muito bom.
    Liguei hj em São José do Rio Preto, SP
    Ford Baltico falei com Michel
    Nova ranger 09/10 xlt 4x4 com ABS e AirBag...82.150,00
    Disse que estava me dando 16% de desconto...

Como não tenho grana agora e ainda to preferindo o modelo antigo não comprei...kkkkk
    Cuidem bem das 07/08 pra frente, pois ainda vou compra uma pra mim...

Abraços a todos...
    Fernando...

Citação Postado originalmente por FernandoCBS Ver Post
    Liguei hj em São José do Rio Preto, SP
    Ford Baltico falei com Michel
    Nova ranger 09/10 xlt 4x4 com ABS e AirBag...82.150,00
    Disse que estava me dando 16% de desconto...

Como não tenho grana agora e ainda to preferindo o modelo antigo não comprei...kkkkk
    Cuidem bem das 07/08 pra frente, pois ainda vou compra uma pra mim...

Abraços a todos...
    Fernando...

A Daqui de casa no inicio do ano passaado pegamos uma 08/08 limited saiu a 82 mil ainda não vi o preçoi da nova aqui em manaus, ma ja fui ver ela na ford achei a frente meio caida e parece que o c arro ta mais baixo.
    Volvo XC60 3.0 AWD TOP 09/10
    EX L200 Triton MT 10/11.

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    O vendedor da Ford de Uberaba falou q a Ford só soltou 580 Rangers modelo novo, isso é verdade ? Axo q não, mas vai saber.

Depois q ele viu q eu e meu pai chegou la de l200, ele começou a meter o pau nas Mit, tem lógica. Cara babaca falando mau da nossa pick-up na nossa frente e ainda quis empurar uma Ranger Limited modelo "antigo" por 92 mil e no final da conversa ele começou a falar mal de motor a diesel e quis empurar uma Ranger a gasola pra gente e ainda diz q agente num ia precisar de 4X4, como q esse idiota sabe oq agente precisa ou nao ?

Depois agente foi na Toyota, outro atendimento. Nós falamos das vantagens da Ford e da Ranger e o cara concordo e deu a opinião dele.
    Quando fomos ver a SW4, o vendedor falou q é mais négocio pegar uma Pajero Full Gls( q a MIT tirou de linha) ou uma Pajero Dakar, já q elas tem mais equipamentos pelo preço +- igual. Ele disse mesmo eu trabalhando na Toyota eu reconheço q as MIT são mais négocio. Depois ele pegou nosso telefone pra ligar quando a Hilux Flex chegar por volta de outubro.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

maceió

aqui em maceió tá por 56k...completa...4x2 2009 gasolina cabine dupla...

Citação Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Na Terra Brasilis... A Ranger 2009 XLT, 4X2, gasolina baixou para 58k. Será que baixa mais? Será que tem muitas unidades encalhadas, por conta da Nova Ranger?
    Abraços.

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Joaomsl Ver Post
    aqui em maceió tá por 56k...completa...4x2 2009 gasolina cabine dupla...
    João esse valor de 56k é pelo modelo novo?
    Está mais barato que a sua concorrente S10 Advanced cabine dupla flex.

Citação Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    Boa noite galera... Me ajudem aê!!! Tô apanhando há duas semanas: após fazer o test drive na Dodge Ram e Ranger XLT 3.0 2005 - Pensei bem, fui econômico e realista: fiquei com a XLT e nem rodei (acreditem, ela deu "pau" no motor no segundo dia vazando na base do bico lá no rosqueamento do cabeçote e jogando óleo) estava perfeita na loja. Fiquei p.... , briguei com todo mundo na loja (tô brigando até hj) e decidi pegar uma 09/10. Pergunta: 88.000,00 na XLT 4x4 - diesel completa tá no preço? Abraço a todos.
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Nós falamos das vantagens da Ford e da Ranger e o cara concordo e deu a opinião dele.
    Quando fomos ver a SW4, o vendedor falou q é mais négocio pegar uma Pajero Full Gls( q a MIT tirou de linha) ou uma Pajero Dakar, já q elas tem mais equipamentos pelo preço +- igual. Ele disse mesmo eu trabalhando na Toyota eu reconheço q as MIT são mais négocio. Depois ele pegou nosso telefone pra ligar quando a Hilux Flex chegar por volta de outubro.
    e ele falou alguma coisa sobre alguma possibilidade da hilux ser oferecida com motor v6?

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por CLAUDIOCARVALHO Ver Post
    Boa noite galera... Me ajudem aê!!! Tô apanhando há duas semanas: após fazer o test drive na Dodge Ram e Ranger XLT 3.0 2005 - Pensei bem, fui econômico e realista: fiquei com a XLT e nem rodei (acreditem, ela deu "pau" no motor no segundo dia vazando na base do bico lá no rosqueamento do cabeçote e jogando óleo) estava perfeita na loja. Fiquei p.... , briguei com todo mundo na loja (tô brigando até hj) e decidi pegar uma 09/10. Pergunta: 88.000,00 na XLT 4x4 - diesel completa tá no preço? Abraço a todos.
    Boa noite CLAUDIOCARVALHO,

O problema que deu na sua ranger 3.0 ano 2005, provavelmente foi a tampa do motor, onde fica a bomba de óleo e bomba d"agua. Eu tbm fui contemplado nesse problema com uma Ranger 3.0 ano 2007 e um Troller 3.0 ano 2008. Alguns motores mwm international deram esse pequeno probleminha, mas não é bixo de 07 cabeças, é fácil de arrumar, so questão de tempo e dinheiro. Existe até um tópico sobre esses problemas.
    Em relação ao valor, de R$ 88 mil, acredito que esteja na média das pick-ups, porém sua concorrente Hilux é bem superior a esse valor, ultrapassa dos R$ 100 mil. A l200 outdoor deve está na casa dos R$ 90 mil.
    Irei me informar amanhã quanto estão pedindo nela aqui em Fortaleza-ce e posto aqui.
    Abs

Citação Postado originalmente por CLAUDIOCARVALHO Ver Post

Cara, pq vc ta brigando com a loja se vc tem 90 dias de garantia??

Segue abaixo o artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor (CDC):

Art. 26. O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em:

I - trinta dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos não duráveis;

II - noventa dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos duráveis.

§ 1° Inicia-se a contagem do prazo decadencial a partir da entrega efetiva do produto ou do término da execução dos serviços.

A responsabilidade pelo reparo do vício é inteiramente da loja até completar os 90 dias corridos e não importa se o produto é novo ou usado... Procure seu direito!

Abs!!

não

não, modelo antigo.

Citação Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post

verdade

Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Cara, pq vc ta brigando com a loja se vc tem 90 dias de garantia??

Segue abaixo o artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor (CDC):

Art. 26. O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em:

I - trinta dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos não duráveis;

II - noventa dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos duráveis.

§ 1° Inicia-se a contagem do prazo decadencial a partir da entrega efetiva do produto ou do término da execução dos serviços.

A responsabilidade pelo reparo do vício é inteiramente da loja até completar os 90 dias corridos e não importa se o produto é novo ou usado... Procure seu direito!

Abs!!

X2!!!! não desista...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Reportagem: Nova Ranger
      Por amsecrets no fórum Ford
      Respostas: 51
      Última resposta: 23/03/2008, 19:26

Permissões de Postagem