x
Convex Datacenter
Página 24 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 141516171819202122232425262728293031323334 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 694

Tópico: Nova Ranger

Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Alagoano,

Normalmente o seu pensamento estaria correto. Só que a Ranger Nova zero km CD 4x4 XLT diesel custa 8,5% menos do que a Ranger antiga zero km CD 4x4 XLT diesel custava.

E não é que pariram o "porco espinho": https://www.ford.com.br/showroom.asp?veiculo=32

Abraços,

Felipe

Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Já avaliou a possibilidade de uma Ranger 3.0 Diesel semi nova? Se for de 3 anos de uso pra cima fica mais complicado de achar uma boa de confiança....mas até 2 anos de uso fica mais fácil.

Abs!
    4X4 Brasil

ALAGOANO:
    Já avaliou a possibilidade de uma Ranger 3.0 Diesel semi nova? Se for de 3 anos de uso pra cima fica mais complicado de achar uma boa de confiança....mas até 2 anos de uso fica mais fácil.

Abs!
    __________________________________________________ _______________________
    alagoano eu não tive muitas alegrias com veiculos usados , e outra que 50% da camionete eu vou financiar e neste caso eu comprando um veiculo zero km eu tenho menos juros no financiamento
    abraço

com relação a ganho de velocidade , é cansativo pois na estrada eu não quero passar nehum sufoco em ultrapassagens , com relação a ''costelas de vaca'' porque devo ter cuidado ? a camionete pode perder o controle ? (lembrando que a camionete que pretendo comprar não vai contar com a opção 4x4)

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Na ranger com a nova suspensão, ou seja, a partir do final de 2007 ... não há o tao falado problema com costelas de vaca.

Sobre o motor a Gasolina o SLOA tem uma ... aqui no DF vi a Ranger com esse motor do Fusion em ação. Anda muito !!! ... na estrada, quando ele estava vindo para cá num determinado trecho.. veio cortando no limitador, acima dos 170km/h.

O COnsumo se não me engano ficou em 11,5 na estrada, andando numa média de até 140 por hora.

Cara .. vá numa loja e faça o test drive. Uma coisa é nos aqui ficarmos dizendo que é isso e aquilo .. .outra coisa é voc~e andar na viatura. Lembrando o que pode ser bom para alguns, pode ser ruim para você e vice-versa.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Citação Postado originalmente por carioca10 Ver Post
    Alagoano,

Normalmente o seu pensamento estaria correto. Só que a Ranger Nova zero km CD 4x4 XLT diesel custa 8,5% menos do que a Ranger antiga zero km CD 4x4 XLT diesel custava.

E não é que pariram o "porco espinho": https://www.ford.com.br/showroom.asp?veiculo=32

Abraços,

Felipe

Pois é.... esses 8,5% a menos vai jogar o preço da Ranger (frente antiga) pra baixo....ao meu ver isso torna ainda mais vantajoso pegar uma semi nova da frente antiga se for pra ficar um bom tempo com ela...uns 3 anos pra cima.

Outra coisa, ainda ta cedo pra saber se essa nova ranger será bem aceita pelo mercado, aqui pelo menos só se vê nas lojas de vitrine, pq rodando ainda não tem. As S-10 (mesmo feia com tanto penduricalho) foi chegando e vendendo....por isso acho q mesmo q a Ranger se torne Flex, não vai alcançar a S-10 em vendas...

A FORD tem um problema crônico, sua participação no merdado é minúscula...

Citação Postado originalmente por rafael leal Ver Post
    ALAGOANO:

Abs!
    __________________________________________________ _______________________
    alagoano eu não tive muitas alegrias com veiculos usados , e outra que 50% da camionete eu vou financiar e neste caso eu comprando um veiculo zero km eu tenho menos juros no financiamento
    abraço

Cara, fazendo uma boa pesquisa acho q vale a pena.... aqui saímos de um Focus Sedan 2007 q pegamos 0km e top de linha pra uma Ranger 2.8 4x4 2004 com 80mil km rodados....e não nos arrependemos nem um pouco.

Outra coisa, acho q esse tipo de carro não é pra correr (o máximo que já cheguei foi em 140 km/h em ladeira pra fazer ultrapassagem, normalmente meu limite é 120 km/h, e se é torque pra fazer ultrapassagens que vc quer, ela tem de sobra)....Percebi q seu uso será bem urbano, mas pode ter certeza q vai chegar um momento q o 4x4 vai te fazer muita falta...

Abs!!!

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Na ranger com a nova suspensão, ou seja, a partir do final de 2007 ... não há o tao falado problema com costelas de vaca.

Sobre o motor a Gasolina o SLOA tem uma ... aqui no DF vi a Ranger com esse motor do Fusion em ação. Anda muito !!! ... na estrada, quando ele estava vindo para cá num determinado trecho.. veio cortando no limitador, acima dos 170km/h.

O COnsumo se não me engano ficou em 11,5 na estrada, andando numa média de até 140 por hora.

Cara .. vá numa loja e faça o test drive. Uma coisa é nos aqui ficarmos dizendo que é isso e aquilo .. .outra coisa é voc~e andar na viatura. Lembrando o que pode ser bom para alguns, pode ser ruim para você e vice-versa.

Um dúvida, pq q esse 2.3 é tão valente na Ranger e no Fusion não? Conheço gente q tem o fusion antigo e diz q é amarrado, a avaliação do UOL Carros desse novo Fusion 2.5 diz a mesma coisa, q o carro continua sem muita performance q bom mesmo é o V6...

Pq que na Ranger ele é tão valente?? Pq se for questão de peso....a Ranger é ainda mais pesada q o Fusion....ou não?

Abs!

Um dúvida, pq q esse 2.3 é tão valente na Ranger e no Fusion não? Conheço gente q tem o fusion antigo e diz q é amarrado, a avaliação do UOL Carros desse novo Fusion 2.5 diz a mesma coisa, q o carro continua sem muita performance q bom mesmo é o V6...

Pq que na Ranger ele é tão valente?? Pq se for questão de peso....a Ranger é ainda mais pesada q o Fusion....ou não?

Abs!

Deve Ser por que no Fusion deve ser mais limitado o torque do carro.
    Volvo XC60 3.0 AWD TOP 09/10
    EX L200 Triton MT 10/11.

Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Alagoano,

Na minha opinião, o preço da Ranger antiga ainda está elevado e a pouca diferença para uma nova não compensa. Hoje 3.0 compensa se for nova. Se for querer usada, o melhor é esperar.

Abraços,

Felipe

Pois é.... esses 8,5% a menos vai jogar o preço da Ranger (frente antiga) pra baixo....ao meu ver isso torna ainda mais vantajoso pegar uma semi nova da frente antiga se for pra ficar um bom tempo com ela...uns 3 anos pra cima.

Outra coisa, ainda ta cedo pra saber se essa nova ranger será bem aceita pelo mercado, aqui pelo menos só se vê nas lojas de vitrine, pq rodando ainda não tem. As S-10 (mesmo feia com tanto penduricalho) foi chegando e vendendo....por isso acho q mesmo q a Ranger se torne Flex, não vai alcançar a S-10 em vendas...

A FORD tem um problema crônico, sua participação no merdado é minúscula...

Citação Postado originalmente por carioca10 Ver Post
    Alagoano,

Na minha opinião, o preço da Ranger antiga ainda está elevado e a pouca diferença para uma nova não compensa. Hoje 3.0 compensa se for nova. Se for querer usada, o melhor é esperar.

Abraços,

Felipe

Aqui em manaus ainda não vi uma nova.

E a S10 no dia que lançou aquela com a "nova frente" ja tinha bastante.
    Volvo XC60 3.0 AWD TOP 09/10
    EX L200 Triton MT 10/11.

Usuário Avatar de Peu XT660
    Entrada
    17/08/2009
    Também ainda não ví aqui por Aracaju não!!

Ranger nova?

Alagoano, vc lembra de ter visto alguma em maceió??? eu, com certeza, não vi...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Reportagem: Nova Ranger
      Por amsecrets no fórum Ford
      Respostas: 51
      Última resposta: 23/03/2008, 19:26

Permissões de Postagem