x
Convex Datacenter
Página 22 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 694

Tópico: Nova Ranger

Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Volante? Se fosse Fiat já estaria na espuma, se fosse um Polo já teria descascado inteiro...
    certo hehehehe tive um fiat brava q aos 50 mil km o volante tava um lixo,acho até q pra um fiat durou bastante.
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

Citação Postado originalmente por moises missio Ver Post
    certo hehehehe tive um fiat brava q aos 50 mil km o volante tava um lixo,acho até q pra um fiat durou bastante.
    Pois é....e ainda chamam isso de "montadora", a fiat ser líder de vendas é a prova que o brasileiro de um modo geral não sabe comprar carro. E a Strada "cabine dupla"? Ta mais pra cabine um pouco mais extendida....pra duas pessoas pequenas expremidas atrás....

A linha adventure da fiat só vai ganhar moral quando sair 4x4, oq não está longe....

Putz acabaram com a picape, veio..

http://g1.globo.com/Noticias/Carros/...RD+RANGER.html

[]s
    Arthur C

Usuário
    Entrada
    27/05/2009
    Agradecimentos: 0
    tem a CS a diesel sob encomenda .vi uma chegando na concessionaria a poucos dias.

Usuário Avatar de Rogerrm
    Entrada
    22/04/2008
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Pior foi os comentários...

Mas eu ja to me acostumando com a nova Ranger, ja to achando ela bem ajeitadinha até!
    Ranger CS 4x4 2001

Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Pelo revestimento do banco, essa ai é uma XLS, a que mostra na 4 rodas é uma LTD ou XLT, que vem com volante de ecosport, por falar em acabamento, esse acabamento é o mesmo desde 2005.

[]'s

Essa ai é uma XLT Console Central parece fixo e a XLS não tem o console central fixo e sim três lugares na frente e a XLS tambem não tem Farol de Milha e nem computador de bordo.

So é dar uma olhada direito que da pra vê esses detalhes.
    Volvo XC60 3.0 AWD TOP 09/10
    EX L200 Triton MT 10/11.

Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG

Tem uma 4x4 XL a diesel CD que tem freio ABS nas quatro rodas e airbag para passageiro e motorista.

4x4 XLS a diesel CD não tem nenhuma opção para estes itens, nem na Ranger à gasolina, que só vem com eles na Limited.

Primeiro semestre vem a VW Amarok. Sabe-se lá se a Hilux virá Flex. Ainda com o boato da Fiat montar a Dakota.

A concorrência atual e futura está forte. A tendência é do desconto da Ranger sempre aumentar com o tempo.

depende

Citação Postado originalmente por carioca10 Ver Post
    Tem uma 4x4 XL a diesel CD que tem freio ABS nas quatro rodas e airbag para passageiro e motorista.

4x4 XLS a diesel CD não tem nenhuma opção para estes itens, nem na Ranger à gasolina, que só vem com eles na Limited.

Primeiro semestre vem a VW Amarok. Sabe-se lá se a Hilux virá Flex. Ainda com o boato da Fiat montar a Dakota.

A concorrência atual e futura está forte. A tendência é do desconto da Ranger sempre aumentar com o tempo.

depende das vendas....se vender muito o desconto não deve aumentar não...mas como a "nova" ranger tá meio feinha, pode ser que mesmo com os baixos preços suas vendas não decolem...aí sim o preço pode baixar mais ainda...

fiat 4x4???

Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Pois é....e ainda chamam isso de "montadora", a fiat ser líder de vendas é a prova que o brasileiro de um modo geral não sabe comprar carro. E a Strada "cabine dupla"? Ta mais pra cabine um pouco mais extendida....pra duas pessoas pequenas expremidas atrás....

A linha adventure da fiat só vai ganhar moral quando sair 4x4, oq não está longe....

Rapaz, fiat 4x4??? sei não...nada contra, mas eu não compraria...

Citação Postado originalmente por Joaomsl Ver Post
    Rapaz, fiat 4x4??? sei não...nada contra, mas eu não compraria...
    Pode ter certeza q eu não chegaria nem perto...e tbm não vejo com bons olhos esse lançamento da VW....Robust né??

Bom, quando se fala em FIAT só me vem UNO na cabeça, e quando se fala em VW só vem o GOL....então, to fora.

tive uma ranger 2004, com 2 anos de uso, a manopla da macha quebrou, e o volante tava ficando feio, descascando, foi o primeiro carro que tive esses problemas! só ando com vidros fechados (pouca poeira) e não costumo estacionar no sol, geralmente está na sombra!

a alavanca do freio de mão literalmente se esfacelou, foi bastante caro pra substituir! incluisive já vi outras com essa alavanca quebrada, fica só no ferro!

[]´s.
    4X4 Brasil
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

Citação Postado originalmente por JORIS Ver Post
    tive uma ranger 2004, com 2 anos de uso, a manopla da macha quebrou, e o volante tava ficando feio, descascando, foi o primeiro carro que tive esses problemas! só ando com vidros fechados (pouca poeira) e não costumo estacionar no sol, geralmente está na sombra!

a alavanca do freio de mão literalmente se esfacelou, foi bastante caro pra substituir!

[]´s.
    Eu já troquei 4 manoplas, mas o volante tá inteiro...
    L200 Triton AT 3.2 2010

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Reportagem: Nova Ranger
      Por amsecrets no fórum Ford
      Respostas: 51
      Última resposta: 23/03/2008, 19:26

Permissões de Postagem