certo hehehehe tive um fiat brava q aos 50 mil km o volante tava um lixo,acho até q pra um fiat durou bastante.
Versão Imprimível
Pois é....e ainda chamam isso de "montadora", a fiat ser líder de vendas é a prova que o brasileiro de um modo geral não sabe comprar carro. E a Strada "cabine dupla"? Ta mais pra cabine um pouco mais extendida....pra duas pessoas pequenas expremidas atrás....
A linha adventure da fiat só vai ganhar moral quando sair 4x4, oq não está longe....
Putz acabaram com a picape, veio..
http://g1.globo.com/Noticias/Carros/...RD+RANGER.html
[]s
tem a CS a diesel sob encomenda .vi uma chegando na concessionaria a poucos dias.
Pior foi os comentários...
Mas eu ja to me acostumando com a nova Ranger, ja to achando ela bem ajeitadinha até!
Tem uma 4x4 XL a diesel CD que tem freio ABS nas quatro rodas e airbag para passageiro e motorista.
4x4 XLS a diesel CD não tem nenhuma opção para estes itens, nem na Ranger à gasolina, que só vem com eles na Limited.
Primeiro semestre vem a VW Amarok. Sabe-se lá se a Hilux virá Flex. Ainda com o boato da Fiat montar a Dakota.
A concorrência atual e futura está forte. A tendência é do desconto da Ranger sempre aumentar com o tempo.
tive uma ranger 2004, com 2 anos de uso, a manopla da macha quebrou, e o volante tava ficando feio, descascando, foi o primeiro carro que tive esses problemas! só ando com vidros fechados (pouca poeira) e não costumo estacionar no sol, geralmente está na sombra!
a alavanca do freio de mão literalmente se esfacelou, foi bastante caro pra substituir! incluisive já vi outras com essa alavanca quebrada, fica só no ferro!
[]´s.