Hoje vi a primeira Ranger na concessionária daqui de Natal!!!
A bicha é tão feia que não tiveram coragem de colocar ela no salão... ...ficou no pátio meio que escondida!
Versão Imprimível
Pedi um a um vendedor da ford, que quando alguem for la pra trocar uma ranger xlt 4x4 acima de 07 pra me ligar, que estou esperando um financiamento pro final do mes...
Hj ele me liga e diz que tem um cara querendo trocar a dele, e pede abaixo dos 70...
Ai me perguntou...O Sr tem propriedade rural...disse que sim...
Concigo uma 09/10 xlt 4x4 por 80...
A uma semana ele mesmo tinha me oferecido por 82.150....
To vendo que essa ranger nova não ta emplacando mesmo...
Abraços...
Fernando...
Pessoal.....
Fui ver uma ranger cabine simples a gasolina ontem, aqui em sampa (meu Troller foi furtado :( e não quero pegar outro agora)....
QUE DECEPÇÃO!!! É MEDONHA de feia. Mas assim...muito, muito, muito feia mesmo! E mal acabada, tanto por dentro quanto por fora. Atrás da grade dianteira tem um espaço vazio, totalmente visivel assim que você se aproxima do carro (acredito ser o espaço do intercooler na versão diesel.
Sem condições, não dá pra pagar 50 e poucos mil numa coisa tão feia. Esses faróis novos parece daqueles carros de marcas estranhas que tem por aí. Uma pena, até na Tailandia a ford ranger nova parece até uma Hilux, de tão bonita. Nos fazem de palhaços mesmo no Brasil, pagamos mais caro que qualquer lugar do mundo por carros que não são aceitos se forem exportados porquê não atingem o mínimo padrão de qualidade......
Acho que vou dar uma olhada na S-10 (uma pena, eu queria a Ranger, eu achava a anterior simplesmente maravilhosa, e quero outro carro zero)
Olá Alagoano
Tive que parar em frente a um hotel por umas 2 horas e foi o suficiente...no bairro aclimação em São Paulo. Não tinha estacionamento no local e eu parei pensando que se acontecesse algum furto o rastreador (que é colocado quando se faz o seguro) pegaria....mas esse dispositivo só funciona com o carro ligado então nem sinal dele. Brasil, meu brasil brasileiro, nem para colocarem um dispositivo que tenha uma bateria que dure pelo menos um dia.... :cry:
Bom, pelo menos tenho seguro, mas não vou pegar outro Troller por enquanto. Vou deixar pra daqui uns anos (quando eu for embora de vez de São Paulo).
Aí com certeza absoluta eu compro outro Troller. Uma vez com Troller nunca mais se acaba essa paixão rss.
Agora quero pegar uma camionetinha 4x2 mesmo (já que tempo pra usar um 4x4 não estava tendo mesmo), que essa camionete sirva para carregar algumas coisas e ir em estrada seca, já está de muita ajuda no momento. E é um carro alto e grande (que é o que eu já acostumei). E acho que vou de S-10 mesmo, sem chance da bizonhisse da Ranger, hoje fui ver de novo pra ter certeza se não era implicancia e realmente não é. HORRIVEL!! :parede:
Abraços! S
Amigos
AS novas Ranger devem chegar ja em 2012/2013. Sera um projeto mundial, unificado, fabricado na tailandia.
Segundo o Discovery Channel é a maior e mais bem projetada fabrica de automoveis do mundo.
É claro, veiculos virão com muito plastico... Cabines como as piores japoensas, ja que na verdade são small trucks, nada de luxo, são veiculos basicos...
Suspenção sera semelhante a Explorer e a Explorer sport Track (espiral)na dianteira (similar a hilux e nissan SEL) aposentando de vez o lance japa de barra de torção, chupado da Mazda nos anos 90...
Como todo projeto de veiculo ira avançar em tecnologia a bordo, comodidades ante ao declinio do aço, peso, da segurança e da durabilidade.
Coisa que as japonesas e coreanas ensinaram muito aos americanos.
Ranger 2010
A nova Ranger que chegou as concessionarias mudou muito (a frente) assustando a clientela.
Mas tem pontos positivos, não possui mais os vincos laterias.
As maçanetas de concha, horriveis, foram susbtituidas pelas classicas(serie F dos anos 60/70/80).
Ficou com ar mais alto, a frente foi encurtada e os farois levantados.
Precisaria é claro de ter a lateral da caçamba um pouco mais alta pra se ajustar a linha do capê.
Falta Air bag de serie, abs nas 04 rodas, etc...
Mas tem a rede de concessionarias que trazem todas as peças em 07 dias, valor de mercado razoavel, os melhores motores diesel (mwm inter. 3.0) e a gasolina em aluminio 2.3.
Podendo vir original no gaz, mesmo a preço salgado R$ 6000.
É uma picape Ford, o bicho de caçamba mais vendido no mundo...
Tem atuais (jun/2009), vendas pifias media de 450 unidades mes.
Ratificando o que disse no inicio, a mas vendida ainda é Picape Strada.
De cada 10 picapes vendidas no brasil 4/5 são Fiat.
Então o mercado não quer qualidade, quer manutenção baixa e valor de revenda.
Nem que ao sofrer um acidente a 70 por hora, não de para dar manutenção na vida do motorista...
Descobriram se a Ranger cabine simples tem opção pra venda sem a caçamba?
Eu seria um que deixaria a caçamba na concessionária e iria direto atrás de uma carroceria de madeira que combina mais com esse visual nova da Ranger! eheheheh!
Pensei, que como o meu e outros que conheço, todos rastreadores fossem instalados com uma bateria auxiliar.
Esse atrazo dos investimentos em um visual mais moderno para as Ranger, vai continuar enquanto o número de compradores for suficiente para satisfazer os lucros que interessam aos investidores.
E a GM estatizada ? Será que sai coelho novo da cartola ? Por quanto tempo vai ficar tudo como está ?
Estava começando a acreditar que em Sampa a segurança estivesse sobre controle !
Abs
Anthon
Cara... então vai de S-10 mesmo, a pesar das críticas é uma picape mais que consolidada no mercado e para o uso urbano moderado possui um melhor custo x benefício que o da Ranger, sem falar que é bem mais "agradável" que essa nova Ranger...
O motor Flex cai muito bem aí em SP que o álcool é baratinho em relação aos demais estados, principalmente na época de safra. Já cheguei a abastecer aí com o álcool a R$ 0,99.... isso aqui em Alagoas, segundo mair produtor do país, isso ainda é um SONHO....é no mínimo revoltante...
Ah, se o negócio se concretizar mesmo, depois nos passa o consumo da bichinha no álcool...
Abs!!
Acho que já foi o tempo do GNV, ainda mais nessa "bagatela" de R$ 6.000... por essas bandas de cá o que tem de taxista aposentando o seu "cilindro" e dizendo que nunca mais quer saber do GNV não é brincadeira...
E a Ranger, entre as concorrentes, sempre vendeu pouco.... Temos uma Ranger aqui em casa, sei de todas as qualidades dela, mas a participação da FORD no mercado sempre foi pífia...isso é fato...
Abs!