Não ta na espuma e nem muito feio, mais não ta aspero e fosco, como eram quando novos. Pode-se dizer que estão brilhando...
[]'s
Versão Imprimível
Da Fiat/Chrysler, acredito que deva sair algo mais bonito e conômico, e a diesel.
Fonte: http://clubranger4x4.com.ar/phpBB2/v...hp?f=1&t=11786
Vídeo da Nona Ranger 2010 - mecanicaonline:
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=gHhHaEn9n7c]YouTube - Nova Ford Ranger 2010[/ame]
Nova Ford Ranger - Quatro Rodas:
[ame="http://www.youtube.com/watch?v=5mH48Uatvoc"][/ame][ame="http://www.youtube.com/watch?v=5mH48Uatvoc"]YouTube - Nova Ford Ranger - QUATRO RODAS[/ame]
pessoal estou pensando sériamente em comprar uma ranger deste novo modelo 2010 , eu achei bonitinha até mas por falta de grana não posso comprar a diesel , por isso eu gostaria que vcs dessem a opinião sobre o motor já que 50% do tempo eu vou estar em asfalto e outros 50 % vou estar em estrada de chão (hj eu tenho um peugeot 207 xs e tenho de ir uma vez por semana com ele para a estrada de chão com varias ''costelas de vaca'' no chão oq é um saco pois deixa o carro todo frocho) no caso da ranger penso que isso não vai acontecer e em caso de ultrapassagens ela tem uma retomada boa ? pois não quero oferecer risco a minha familia....
outra coisa , em santa maria RS eu consegui 18 % de desconto para produtor rural oq vcs acham , comparado com as cidades de vcs está bom ou ruim ? eu vou comprar a xlt gas. uma ultima duvida a xlt possui air bag de série ?
gente muito obrigado eu sou novo aqui e acho que este não é o lugar para fazer perguntas , peço desculpas.
um abraço :concordo:
Rafael,
Possuo uma Ranger XLS 2.3 16V 2006/2007 desde Nov. 2006 com 51 mil kms.
É um excelente veículo.
Realmente a Ford deveria ter disponibilizado ABS nas 4 rodas e airbags na versão XLT 4x2 a gasolina, mas ela claramente "privilegiou" oferecendo um preço mais competitivo na XLT a diesel. A XLT Limited 4x2 a gasolina que vem com estes itens é muito mais cara.
Os itens de série que vem na XLT 4x2 à gasolina:
Veículo: Nova Ranger Cabine Dupla 2.3L Gasolina – 4X2 XLT
Itens de série: Abertura e fechamento das portas e vidros por controle remoto, Acabamentos das portas com inserto em tecido, Acabamento do assoalho em carpete, Acendedor de cigarros, Ajuste de altura do banco do motorista, Ajuste de altura do volante, Alarme anti furto, Alça de segurança (passageiro), Alça segurança traseira, Aquecedor, Ar condicionado, Bancos individuais, Barra estabilizadora dianteira, CD player com MP3 MY CONNECTION ( Conexão para Ipod, USB e Bluetooth ), Cinto de segurança dianteiro com ajuste de altura, Console central com porta-objetos, Conta giros (tacômetro), Descansa braços no banco traseiro, Direção hidráulica, Encosto de cabeça ajustável nos bancos dianteiros, Encosto de cabeça ajustável nos bancos traseiros, Espelho de cortesia (Motorista e Passageiro), Espelho retrovisor elétrico, Espelho retrovisor externo na cor do veiculo, Farol de neblina, Ganchos internos p/ fixação de carga, Grade do radiador cromada, Iluminação da caçamba, Iluminação do porta luvas, Limpador do pára brisa com temporizador, Luz de cortesia dianteira, Luz elevada de freio ( Break light ), Moldura das portas na cor do veiculo, Pára choque traseiro com protetor de degrau, Pára choques cromados, PATS ( sistema de imobilização eletrônica ), Pneus 245/70 R”16”, Porta mapas nas portas dianteiras, Preparação para som com 4 auto falantes, Protetor de Carter, Rodas de liga leve 16”, Tomada de força ( 12 volts ), Travamento automático das portas a 20 Km/h, Válvula reguladora de carga nos freios traseiros, Vidros elétricos dianteiros e traseiros com acionamento com 1 toque p/ cima/baixo e sistema anti-esmagamento.
Catálogo: HCA0
Ano/Modelo: 2009/2010
Viajo no circuito Rio-BH-Cabo Frio, e, nunca me causou problemas.
Abraços,
Felipe
Olá Carioca,
Qual o consumo? seguro ficou por qt? só pra ter uma base
Abraços!!!
Esse final de semana vi 2 Rangers modelo novo, uma preta e uma prata, ambas CD a gasosa e axei elas bonitas tb, só q prefiro o modelo anterior por parecer um caminhãozinho.
A Ranger é muito boa na estrada de chão, só toma cuidado nas "costelas de vaca" de resto é tranquilo, tem manutenção barata e bom espaço interno.
Temos uma Ranger desde 2005 e é o principal carro da fámilia, serve pra sair, pra trabalhar, pra viajar e talz.
É uma pick-up q meu pai sai do plantão as 6 da tarde na sexta, meia noite ele já ta na fazenda q fica 650km de Palmas/To, roda q nem um doido no sabado e domingo com a Ranjola carregada de tudo q possa imaginar( bezerro, porco, carneiro, ração, milho, tambor de diesel e talz), no domingo de noite volta pra Palmas e na segunda vc olha pra ela na garagem e parece q ela ficou ali o final de semana todo, zerada como sempre.:concordo:
rommel,
Depende de como Vc dirige, se visando a economia de combustível ou não.
Estrada: 10-11 km/l
Eu soube que a White Martins está para fechar/renovar em breve um novo pacote envolvendo o seu kit GNV mais moderno Sequent/Fastness.
Veículos Flex só existem no Brasil: México e Argentina não usam etanol. Por isto, a demora da Ford lançar veículos flex, principalmente quando são montados fora do Brasil. Por outro lado, o etanol tem que estar bem abaixo do preço da gasolina para compensar o seu uso.
Eu uso uma corretora fixa de minha preferência, não pesquiso muito quanto a seguro.
Abraços,
Felipe