Minha proxima caminhonete sera uma F-250. Nem que seja 4x2....
A Ford podia ter caprichado um pouquinho mais na Ranger....Pelo menos o International Powerstroke 3.0 foi preservado.
Abs!!!!
Versão Imprimível
Gostei das mudanças...
Que gosta da antiga aproveita. A XLT esta sendo vendida por menos de R$80.000,00
Essas duas parecem que tem um parentesco! acho que são primas! que arrumação é essa da ford!
Será que a minha Ranger vai valorizar depois que começarem a vender essa coisa feia?
Essa Ranger vai ser muito criticada,já tá sendo hehehehe,e é bem provavel q as vendas diminuem...concerteza quem tem o mod.anterior não vai trocar pelo o mod.novo e sim pela concorrencia.Só sei q não vai ser sucesso de vendas!!!
Na boa, não acredito nesta frente onde a peça de alumínio passa por toda a frente da pkup, cortando ainda os faróis dianteiros. Deve ser disfarce, porque a coisa é muito feia mesmo.
GM, Ford se mexendo; alguém sabe alguma coisa sobre a L200 Outdoor?
Abçs.:pipoca:
Gosto nao se discute!
Mas eu gostei, com certeza compraria uma.
Na Ford eu nao teria q esperar quase 2 meses pro carro chegar, como esta acontecendo comigo - em outra marca.
Todo mundo acha a S-10 horrivel - incluindo eu, mas qual camioneta q + vende?
Como se diz, gosto não se discute. Eu também não gostei, pelo menos vendo por fotografias.
Quem sabe pessoalmente mude a opinião.
Pessoal,
Achei o visual duvidoso, assim como acho o visual da nova S10. A frente não combina com a lateral do carro que não mudou nada e nem iria mudar, pois para isso teria que ser outro projeto.
Uma coisa é certa, feia ou bonita é uma cabine dupla de verdade diferente de uma Strada, e o motor Flex faz muita diferença, pois até agora só reinava a S10 neste quesito, por isso acredito que vai vender mais.
Bem que podiam lançar uma CD 4x4 Flex...
olha o tamanho da porta de tras.. pequeninha d tudo, a pessoa entra apertada ali..
os farois muito quadrados, feia mesmo...
Pessoal, a pesar de terem saido matérias sobre um possivel projeto de motor~ização flex para a Ranger, quero informar que as ranger quqe estão vindo não trazem propulsores Flex, ~sou de uma concessionaria Ford de Curitiba, tenho contato direto com a montadora pois vendo para Pessoa Juridica (frota) e não há oficialmente uma data para a chegada destes motores, e não será nesta remessa que esta vindo da Argentina. O motor é o mesmo 2.3 l 16 valvulas que equipava o antigo fusion, só que recalibrado para força. Tanto que a propria montadora não esta apostando muito neste carro, aqui no Brasil fomos recomendados a fazer baixos pedidos deste carro pois o risco de encalhar no estoque é grande. Em 2012 deve vir a Ranger T-Max, comercializada no USA, Mexico e Europa. Desculpem pela má noticia, mas flex na ranger 2009/2010 por enquanto é só lenda.