x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 694

Tópico: Nova Ranger

Hybrid View

Nova Ranger

Fui a uma concessionária FORD para fazer revisão do meu carro e decidi comprar uma ranger. Enquanto eu esperava a revisao e a avaliação do meu carro fiquei em uma sala de espera que tinha internet, entrei então no google e procurei 'FORD RANGER" e vi uma reportagem que falava da nova ranger com a foto abaixo. Será que é verdade? segundo o vendedor é boato mas resolvi aguardar antes dde comprar.
    Nova Ranger Imagens Anexas

Essa foto já foi posta aqui um mote de vezes. Não é Ranger, é um F150...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Agora estou com sono e preguiça de tirar uma foto q está no meu celular. MAs adianto que o Shamponomoto e o Walter vão odiar o assunto da nova Ranger.

Amanhã a tarde eu posto.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Ranger tailandesaa?
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Agora estou com sono e preguiça de tirar uma foto q está no meu celular. MAs adianto que o Shamponomoto e o Walter vão odiar o assunto da nova Ranger.

Amanhã a tarde eu posto.
    pow pequeno!!
    só pra deixar a gente curioso!
    e pelo jeito, são más noticias!

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post

Amanhã a tarde eu posto.
    Talvez você tenha razão, talvez eu vá odiar esse assunto mesmo, mas honestamente, não consigo acreditar que a Ford vá trazer essa coisa horrorosa que é a Ranger tailandesa.

O fato: a Ford já anunciou que vai haver Ranger 2009 nos EUA. Então provavelmente teremos no Brasil.

A duvida: A Ford lançará substituto da Ranger nos EUA? Se sim, virá para o Brasil, igualzinho. Se não, então talvez fiquemos sem nada, ou recebamos a coisa horrorosa da Tailandia.

A incerteza: Será que quando tiver que comprar minha próxima picape, terei que ir para a F-250?

Resumo: A todos os proprietários de L-200 Sport que que odiaram a nova Triton, quero que saibam que estou começando a me sentir órfão igual a vocês!

Abraços já bastante tristes...

Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Talvez você tenha razão, talvez eu vá odiar esse assunto mesmo, mas honestamente, não consigo acreditar que a Ford vá trazer essa coisa horrorosa que é a Ranger tailandesa.

O fato: a Ford já anunciou que vai haver Ranger 2009 nos EUA. Então provavelmente teremos no Brasil.

A duvida: A Ford lançará substituto da Ranger nos EUA? Se sim, virá para o Brasil, igualzinho. Se não, então talvez fiquemos sem nada, ou recebamos a coisa horrorosa da Tailandia.

A incerteza: Será que quando tiver que comprar minha próxima picape, terei que ir para a F-250?

Resumo: A todos os proprietários de L-200 Sport que que odiaram a nova Triton, quero que saibam que estou começando a me sentir órfão igual a vocês!

Abraços já bastante tristes...
    A L200 mudou...
    A Hilux mudou...

... As outras devem mudar também.

a invasao esta comecando

no chile a ranger e vendida no modelo heritage ( o nosso), e no modelo nueva ranger (thailandesa) o que me deixa com mais cisma e o fato que os outro veiculos da ford vendidos la sao exatamente iguais aos nossos.....

sera um presagio??????

http://www.ford.cl/iframe_new_ranger_diesel_b.asp
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Citação Postado originalmente por luiz marcos Ver Post
    fui a uma concessionária ford para fazer revisão do meu carro e decidi comprar uma ranger. Enquanto eu esperava a revisao e a avaliação do meu carro fiquei em uma sala de espera que tinha internet, entrei então no google e procurei 'ford ranger" e vi uma reportagem que falava da nova ranger com a foto abaixo. Será que é verdade? Segundo o vendedor é boato mas resolvi aguardar antes dde comprar.
    bom dia a todos, sou novo aqui, e gostaria de uma opnião sobre a ranger 4x4 v6 ou 2.5 d para fazer trilha ela aguenta o rochão, pretendo levantar ela e colocar pneus 33 e encurtar a caçamba dela.obrigado

Citação Postado originalmente por HAROLDO PERES Ver Post
    bom dia a todos, sou novo aqui, e gostaria de uma opnião sobre a ranger 4x4 v6 ou 2.5 d para fazer trilha ela aguenta o rochão, pretendo levantar ela e colocar pneus 33 e encurtar a caçamba dela.obrigado
    Picape nenhuma serve pra trilha. Um Jipe seria bem mais adequado...
    L200 Triton AT 3.2 2010

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Reportagem: Nova Ranger
      Por amsecrets no fórum Ford
      Respostas: 51
      Última resposta: 23/03/2008, 19:26

Permissões de Postagem