x
Convex Datacenter
Página 20 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 694

Tópico: Nova Ranger

Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Desde 2009 cs só agasolina...
    tem coisa que não dá para entender... deveriam continuar oferecendo o motor a diesel em versões de cabine simples...

Citação Postado originalmente por Vitor_Fortaleza Ver Post
    Ola amigos, podem dizer que a bixa eh feia e tal, mas eu gostei e comprei, ja to com a nova ranger!! Achei ela muito mais silenciosa, quase nao se escuta o motor, o som do carro eh otimo, a suspençao me pareceu mais calibrada, e fora que o carro eh cabaço, ta bem durinho, nao tem um barulhinho interno sequer!!! E o cheiro de carro novo!!! E os plasticos no banco!!!! To muito satisfeito, tinha uma limited 2007 vendi a poucos dias, e tava pensando em comprar uma frontier dessas nova, de cara ja economizei uma grana boa(20mil). valeu, qualquer duvida estou as ordens!!!!

Vitor... sou de Fortaleza tb. Sobre aquele seu amigo que vc citou aqui vendendo uma SW4 2002... gostaria de mais informaçoes é possivel?
    Me responde via MP se puder...

Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    tem coisa que não dá para entender... deveriam continuar oferecendo o motor a diesel em versões de cabine simples...
    esse mes recebi um email com promocao de rangers cs diesel todas 2009/2009 e XL...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Post Site da Ford Ranger em Portugal

http://www.ford.pt/VeiculosComerciai...ger/Introducao

Por aqui, nem no site da Ford Brasil, se vê nada da nova Ranger.

Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Agradecimentos: 3
    É impressão minha ou a nova Ranger já vem com os alargadores de paralamas no desenho da carroceria mesmo???E a janela corrediça, notei q em algumas ranger´s não vem mais pq isso alguem sabe???virou opicional???a janelinha é super util!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova Ranger-p8070228.jpg   Nova Ranger-p8070233.jpg   Nova Ranger-p80702311.jpg   Nova Ranger-p80702321.jpg  
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

Citação Postado originalmente por moises missio Ver Post
    É impressão minha ou a nova Ranger já vem com os alargadores de paralamas no desenho da carroceria mesmo???E a janela corrediça, notei q em algumas ranger´s não vem mais pq isso alguem sabe???virou opicional???a janelinha é super util!!!

Não é impressão Moises, nessa nova versão os alargadores integram a lataria. Ficou bem legal, pois aqueles alargadores de plástico fixados no paralamas, como por ex na minha Storm 2004, ficam parecendo uma "gambiarra".

Agora é minha vez de perguntar....na última foto que vc postou, esse volante aí é bem antigo né? É igual ao meu, de 2004...

Outra coisa, essa parte superior do para-choques dianteiro q não é cromada, ficou MUITO estranha, nas versões de cor escura essa parte fica discreta.....mas nas versões de cor clara, como o prato por exemplo, ele fica bem estranho e feio...fica parecendo q bateu, trocaram o para-choques e ainda não "pintaram"...não acompanha a harmonia do desenho....

Abs!!

Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    ...Agora é minha vez de perguntar....na última foto que vc postou, esse volante aí é bem antigo né? É igual ao meu, de 2004...
    Igual ao meu 2001, mas na foto da Revista 4 rodas o volante que esta lá é o novo...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Igual ao meu 2001, mas na foto da Revista 4 rodas o volante que esta lá é o novo...

É Walter, também vi essa foto....por isso estranhei. Deve ser um lote de importação...onde aqui será colocado o volante novo.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    esse volante é pros modelos que não tem airbag.

já os modelos que tem airbag usam o volante novo.....se bem que não é novo, é usado na ranger desde 2006.

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por moises missio Ver Post
    Impressionante como internamente ela não mudou nada! É tudo a mesma coisa,apenas a cor mais escura do painel e aquele contorno prateado.
    Será se irá brigar com as demais concorrentes?

Citação Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    Impressionante como internamente ela não mudou nada! É tudo a mesma coisa,apenas a cor mais escura do painel e aquele contorno prateado.
    Será se irá brigar com as demais concorrentes?
    A Ford sabe que não tem condições pra isso, por isso reestilizou e baixou o preço enquanto o modelo novo de verdade não chega...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Não é impressão Moises, nessa nova versão os alargadores integram a lataria. Ficou bem legal, pois aqueles alargadores de plástico fixados no paralamas, como por ex na minha Storm 2004, ficam parecendo uma "gambiarra".

Agora é minha vez de perguntar....na última foto que vc postou, esse volante aí é bem antigo né? É igual ao meu, de 2004...

Outra coisa, essa parte superior do para-choques dianteiro q não é cromada, ficou MUITO estranha, nas versões de cor escura essa parte fica discreta.....mas nas versões de cor clara, como o prato por exemplo, ele fica bem estranho e feio...fica parecendo q bateu, trocaram o para-choques e ainda não "pintaram"...não acompanha a harmonia do desenho....

Abs!!
    Esse volante q igual ao meu e de varias outras Ranger´s, a fonte q publicou essa materia explica q o ele vai estar presente nas versoes xl e xls.
    já essa parte superior do para-choque q não é cromada realmente ficou muito feio,mas infelizmente é assim mesmo,é bem provavel q uma versão xl ou xls na cor preta com a frente preta fique mais bonita q a xlt. AHHH pelo menos o volante não é feio,esse até q dá pra aguentar mais uns anos.
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Reportagem: Nova Ranger
      Por amsecrets no fórum Ford
      Respostas: 51
      Última resposta: 23/03/2008, 19:26

Permissões de Postagem