x
Convex Datacenter
Página 16 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617181920212223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 694

Tópico: Nova Ranger

Ranger nova... tô fora!

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Caxias do Sul - RS/RS
    Agradecimentos: 0
    essa ranger nova ta parecendo uma Mahindra

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Eh uma nova cara... só costume...

Gostei desta parte....

"E para enfrentar os obstáculos, basta acionar, no seletor localizado no painel, o tipo de tração mais adequada - 4x2, 4x4 e 4x4 com reduzida. Neste caso, é claro, o 4x4 com bloqueio do diferencial central resolveu de maneira eficaz a transposição das subidas e descidas íngremes."

E esta...
    "A suspensão dianteira —do tipo braços curto/longo, composta de barras de torção e amortecedores a gás —e traseira do tipo eixo motriz semiflutuante, molas de dois estágios e amortecedores telescópicos a gás asseguram boa absorção das irregularidades."

Agora é fazer um test e ver se a estabilidade melhorou....

Mas automatica nunca né?!?!?!?!?
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por aoliveira Ver Post
    Mas só tem um probleminha pra idéia de trocar a Ranger pela F150, a F150 é considerada Full-size, como a F250, portanto aqui no Brasil seria considerada caminhão, assim como a Ram.
    Na verdade, a classificação de Full ou Medium size não é o q define se a picape vai ser classificada como caminhão ou não aqui no brasil. Tanto a RAM quanto as F 250 são classificadas como caminhão por aqui pq o peso bruto total excede 3500 Kg. Acho q a F150, apesar de ser grande, não tem um PBT tão alto... mas mesmo q ultrapasse o peso max e seja considerada caminhão, eu ainda acho q é muito mais negócio uma f150 massa como essa chilena do q a Ranger remendada q a Ford quer vender.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    galera, olhem aqui o catalogo da nova ranger!

E APARENTEMENTE O BANCO TRASEIRO ESTÁ MAIS INCLINADO !!!

dps de ver esse catalogo até que não estão tão feia......
    http://clubranger4x4.com.ar/phpBB2/v...hp?f=1&t=11526

Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG

Jera,

Preferências pessoais não se discutem, porque a emoção suplanta a razão. Por isto, devem ser tacitamente aceitas.

Li a Quatro Rodas e a Autoesporte sobre a Nova Ranger, não falaram nada do banco traseiro, mas acho que nenhuma delas se preocupou com isto. Lamentaram muito a falta de motor Flex:

Autoesporte: "... Mas o motor flex, que estava nos planos, não veio. Por quê? "Porque ainda não está pronto", explica Wilson Vasconcellos Filho, gerente de Marketing da Ford. ..."

Quatro Rodas:
    "Sabe da última, A Ford Ranger 2010 chegou, já está nas revendas. E quer saber mais? Não será desta vez que terá uma versão flex. Sim, isso mesmo. Segundo a Ford, o motor flex para a Ranger está em desenvolvimento, mas ainda não satisfaz completamente todas as exigências para equipar a picape. Quem esperava pelo lançamento da versão bicombustível deverá ser paciente e aguardar a aprovação. A Ford não tem previsão de quando isto vai acontecer. É certo que a paciência é uma virtude, mas não convém abusar. Atualmente seis em cada dez S10, a arquirival histórica da Ranger, vendidas pela GM são flex. A S10 flex foi lançada em janeiro de 2007 (quando a Ford lançou a Ranger GNV - grifo meu). Sua chegada ao mercado não só aumentou as vendas da marca no segmento como mudou o mix de vendas da linha. Em 2006 a GM vendeu 17.587 S10, sendo que 65% desse total foi representado por picapes movidas a diesel e 35% por picapes a gasolina. Em 2007 o volume subiu para 23.750 unidades e as participações de inverteram, ficando 40% com as versões a diesel e 60% flex.
    Chapas novas Se os números refletem a voz do mercado, fica difícil compreender o ritmo de valsa no desenvolvimento do 2.3 flex na faixa de preço que a Ranger se encaixa. Como só há a opção da Chevrolet S10 no mercado, não parece provável que seu reinado esteja ameaçado pelo lançamento monocombustível da Ford. ...
    Seu objetivo é atingir os segmentos intermediário e de entrada, onde quem manda é a GM e faz isso principalmente porque tem preço e motor flex. Preço, como demonstrou, a Ford já tem, mas falta motor."

Sei lá, mas muitas revistas parecem ter queimado a língua ao anunciar motor flex como "segredo" e a profecia ainda não se cumpriu: . Mas daí a dizer que falta motor, é abusar demais da raiva.

Mas acho que na hora da revenda, principalmente por ser um veículo de frota ou de trabalho, o fato de ser flex valorizaria as picapes que não são diesel. Eu realmente não gosto do combustível álcool: preferência pessoal, .

A lateral da Limited Nova ganhou vinco (não gostava desta parte da Limited anterior) e maçanetas do Trecosport. Ampliou o prazo de garantia de 3 anos para se "equiparar" a Hilux.

Afirmaram que a Ford baixou o preço, Limited diesel cabine dupla sairia por R$ 96.730 - redução de R$ 7.210, utilizando internamente segundo a Quatro Rodas acabamento de pior qualidade. Me parece que na Limited anterior existia uma janela corrediça na traseira que desapareceu.

Com cara de Mahindra ou não, as peças e a fabricação continuam Ford.

Abraços,

Felipe

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Outra coisa que lasca na ranger é o painel desde 98...
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

Citação Postado originalmente por netão Ver Post
    Outra coisa que lasca na ranger é o painel desde 98...
    Desde 95 na verdade...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Mas pelo ao menos aparenta ser mais atual do que o das L200 (gls, savana, outdoor), coisa horrivel, que tb tem um bom prazo que esta na ativa...

Usuário
    Entrada
    31/01/2008
    Local
    Lagoa/RJ
    Parece que a única notícia boa é que a versão de entrada vai custar R$ 45.900 (4x2 cabine simples, a gasolina) e a LTD TD 4x4 vai sair por R$ 96.730 na tabela. Se os descontos que algumas concessionárias estão dando continuarem, cai mais um pouco esse valor.

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Caxias do Sul - RS/RS
    Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Eh uma nova cara... só costume...

"E para enfrentar os obstáculos, basta acionar, no seletor localizado no painel, o tipo de tração mais adequada - 4x2, 4x4 e 4x4 com reduzida. Neste caso, é claro, o 4x4 com bloqueio do diferencial central resolveu de maneira eficaz a transposição das subidas e descidas íngremes."

Diferencial central? acho muito dificil..hehehe....acho q ta falando no bloqueio parcial do traseiro

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    ...pode ser amigo, mas central é uma coisa totalemente diferente (melhor), traseiro é mais usual concordo... mas eu nao sei, vc sabe ou só acha?

Prefiro aguardar fontes mais seguras.

[]'s...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Reportagem: Nova Ranger
      Por amsecrets no fórum Ford
      Respostas: 51
      Última resposta: 23/03/2008, 19:26

Permissões de Postagem