x
Convex Datacenter
Página 26 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 161718192021222324252627282930313233343536 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 694

Tópico: Nova Ranger

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

galera, vcs viram que a ranger cabine simples tem o friso lateral na caçamba?!?! na caçamba tem, e na cabine não......ficou estranha.
    cabine da nova e caçamba da velha. lanternas traseiras da velha tb.

outra coisa estranha foi que na nova cabine, na parte inferior, tem um vinco e na caçamba tem um vinco totalmente diferente e desalinhado com a cabine......reparem na foto lateral no site.
    que remendo mais feio!!!

e tem mais!!
    na dianteira, por ser a nova cabine, tem o alargador do para-lama e na caçamba por ser do modelo antigo não......

entrem no site da ford e cliquem na ranger cabine simples e vejam. https://www.ford.com.br/showroom.asp?

Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG

Post Ford Ranger Sol: Vídeo promocional da Ford Ranger Argentina

Fonte: http://paularizzo.com/2009/08/19/ford-ranger-sol/

Ford Ranger Sol: Vídeo promocional da Ford Ranger Argentina

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=5Di1GLefL5I]YouTube - Nueva Ford Ranger High Quality[/ame]

Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG

Jera,

ALguns "comentaristas" mencionaram a pioria da qualidade, Quatro Rodas:

"... A Ford diz que dedicou atenção especial aos detalhes, o que na indústria se convencionou chamar de "qualidade percebida" pelos clientes ...".

Será que ninguém "percebe" que a cabine é nova e a caçamba antiga?

Abraços,

Felipe

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    galera, vcs viram que a ranger cabine simples tem o friso lateral na caçamba?!?! na caçamba tem, e na cabine não......ficou estranha.

outra coisa estranha foi que na nova cabine, na parte inferior, tem um vinco e na caçamba tem um vinco totalmente diferente e desalinhado com a cabine......reparem na foto lateral no site.
    que remendo mais feio!!!

e tem mais!!
    na dianteira, por ser a nova cabine, tem o alargador do para-lama e na caçamba por ser do modelo antigo não......

entrem no site da ford e cliquem na ranger cabine simples e vejam. https://www.ford.com.br/showroom.asp?

Usuário
    Entrada
    31/01/2008
    Local
    Lagoa/RJ
    Jera, realmente essa CS com cabine nova e caçamba antiga é uma aberração.

Quem sabe em 2011 a Ford lança a CS com caçamba nova!?
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Agradecimentos: 3
    Ontem quando entrei no site da ford tmbm notei isso,o friso da porta não acompanha o da caçamba e o alargador só na dianteira!!!ficou muito estranho.Pq sera q a caçamba ainda é da antiga???
    4X4 Brasil
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

hj me ligaram da ford para uma consulta que tinha feito sobre uma cs 4x4..
    realmente não estão sendo fabricadas +
    o estranho é que no site aparece um tremendo adesivo na caçamba "4x4"..

Citação Postado originalmente por 260478g Ver Post
    hj me ligaram da ford para uma consulta que tinha feito sobre uma cs 4x4..
    realmente não estão sendo fabricadas +
    o estranho é que no site aparece um tremendo adesivo na caçamba "4x4"..
    do site:

A Nova Ford Ranger 2010 apresenta a linha de Pick-ups mais forte, robusta e completa do mercado. Com diversas configurações, ela vem pronta para atender às mais variadas necessidades.

Muitas novidades fazem parte da Nova Ranger Cabine Simples: garantia estendida para 3 anos, preços realinhados e muito mais equipamentos, que garantem a você o melhor custo-benefício do mercado.

A Nova Ford Ranger 2010 Cabine Simples está disponível nas seguintes configurações: motores Duratec 2.3L Gasolina ou Powerstroke 3.0L Diesel, tração 4x2 ou 4x4, na versão XLS.

Nova Ford Ranger. Pode confiar. É Raça Forte.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Isso foi utilizado pela Toyota SRV, aonde em 2002 entrou o modelo novo porém nos modelos básicos a caçamba ainda era da antiga.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

ranger

Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Fala conterrâneo!! Blz cara??

To vendo q vc é novo aqui, seja bem vindo!! Cara, sobre a nova Ranger não...só vi um modelo na Laguna e outra na Cycosa, rodando nenhuma!!

Qual é a sua viatura João? Vc faz parte de algum grupo 4x4 aqui de Maceió? Pq não conheço ninguém aqui q faz trilha cara...

Abs!!

Opa alagoano...

não faço parte de nenhum grupo de trilha em maceió, a não ser de pescaria...agente participa do clube de pesca esportiva de alagoas...todo mês tem gincana em uma praia diferente...tem cada praia massa, não sei se vc conhece todas...qualquer dia agente marca um passeio até a foz do São Franciso...tem umas dunas lá...se vc gostar da brincadeira...kkkk

tinha uma sportage que vendi pro meu irmão (pescador4x4 - também é membro do fórum)...agora comprei uma ranger limited 2005 2.8...pra falar a verdade ainda nem peguei o carro...é daquelas que tem duas cores...mas vou mandar pintar pq não gostei daquelas faixas laterais...

abraço

jm

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post

que remendo mais feio!!!

e tem mais!!

Cara, isso é só um defeito na foto.....tipo um erro, ou ela é assim ao vivo e em cores também???

Pq se for....realmente, é uma ABERRAÇÃO!!! Será q isso vai vender?

Citação Postado originalmente por Joaomsl Ver Post
    Opa alagoano...

não faço parte de nenhum grupo de trilha em maceió, a não ser de pescaria...agente participa do clube de pesca esportiva de alagoas...todo mês tem gincana em uma praia diferente...tem cada praia massa, não sei se vc conhece todas...qualquer dia agente marca um passeio até a foz do São Franciso...tem umas dunas lá...se vc gostar da brincadeira...kkkk

tinha uma sportage que vendi pro meu irmão (pescador4x4 - também é membro do fórum)...agora comprei uma ranger limited 2005 2.8...pra falar a verdade ainda nem peguei o carro...é daquelas que tem duas cores...mas vou mandar pintar pq não gostei daquelas faixas laterais...

abraço

jm

Cara, esse passeio eu conheço como a palma da mão hehehehe, temos casa perto da Praia do Peba (fica a uns 12km), a casa fica num sítio de côco (que não é nosso hehehe), isso já tem uns 15 anos....conheço bem aquela região. Por falar nisso, nesse exato momento meu Pai está lá sozinho passando as férias dele, a parte chata é q ela ta com a Ranger e eu to andando com a bos** do Fiesta...

Sobre as trilhas....me referi às trilhas lights, do tipo q não precise fazer nenhuma adaptação no carro e muito menos manutenção pós trilha....não temos grana pra sustentar isso!! Sem falar q os pneus da nossa Ranger é 100% asfalto....mas não faz feio em trilhas light!! Nunca subi naquelas dunas e nem sei se dá pra fazer isso....a pesar de serem bem grandes não são como as dunas de Natal que da pra fazer um passeio legal...sei lá, vc já foi nas dunas??

Olha....faz pouco tempo, eu tava ali na Foz do São Francisco, na "esquina" mesmo entre o rio e o mar....Ta ligado q mais pra dentro é onde os barcos que fazem o passeio de piaçabuçu param né?? Pronto, chegou um cara numa Triton pela praia.....pegou embalo e foi até lá num pau da peste beirando o rio e tava bem inclinado!! Vi a hora dele virar a cair no rio....maluco ....

Gosto muito de pescaria, mas não tenho experiência nenhuma hehehe, mas eu aceito o convite sim, pq oq vale é o passeio!!! Ah, acho o modelo da sua Ranger (duas cores) linda cara....eu não pintaria, mas gosto é gosto!! E vc fez uma ótima escolha, o 2.8 não deixa nada a desejar....

Abs!!

Usuário Avatar de Daniel Reder
    Entrada
    21/06/2008
    Local
    Campo Verde/MT
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Cara, isso é só um defeito na foto.....tipo um erro, ou ela é assim ao vivo e em cores também???

Pq se for....realmente, é uma ABERRAÇÃO!!! Será q isso vai vender?

Eaew pessoal, sou novo aqui no forum e esse é meu primeiro post...

olhando no site da ford parece que ela vai ter essa caçamba diferente mesmo

q mancada ein FORD
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova Ranger-rangercs2010.jpg   Nova Ranger-rangercs2010-2.jpg  
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Reportagem: Nova Ranger
      Por amsecrets no fórum Ford
      Respostas: 51
      Última resposta: 23/03/2008, 19:26

Permissões de Postagem