x
Convex Datacenter
Página 36 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 262728293031323334353637383940414243444546 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 432 de 694

Tópico: Nova Ranger

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    caramba....vendo isso até fico meio "zonzo".....bate uma duvida......pq q não compramos uma ranger ao invés da hilux....
    118-72 = 46mil reais de diferença....compro uns 60 bezerros que dps me darão o dobro....

Jera, com esse dinheiro compro 92 bezerros nelore, daqui a 1 ano, se os preços estiverem no mesmo valor de hoje, renderiam +- 78.000,00 ou seja, mais que o dobro.

Eu estava até animado a trocar a Silverado numa Ranger cabine simples, mas quando vi uma pessoalmente desisti na hora, a gabine é do modelo novo mas a carroceria é do modelo antigo, ficou com cara de gambiarra.

Vou ficar mais um tempo com a Silverado e depois troco por uma F-250, de preferencia com motor MWM.

Meu pai gosta muito de Ranger, mas não troca a dele por uma nova não, também ficou decepcionado.
    Dodge Ram 5.9 4x4 RC 2008, BF 315/70/17
    Ranger XLT CD 2.3 16V 2010.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    é bem isso mesmo pequeno!
    a gente só pegou a hilux pq tinha o dinheiro do seguro da ranger e um consorcio. pq se não tivesse dinheiro no caixa, ia ser a ranger mesmo!

ahhh...antes eu tinha falado reclamado um pouco do atendimento da toyota, mas pensando bem, a vendedora foi show de bola, ela tb é um show de bola!! tem os olhos mais bonitos que eu já ví na vida!!! hehehe
    hj eu e meu pai ficamos na toyota umas 3hs negociando....eu já tava cansado. e a vendedora nos deu toda a atenção possivel e fez de td pra gente fazer a melhor negociação.
    Pega qdo a viatura???

To precisando fazer uma visita a Toy. Qual vc foi adhra ou Kyoto?
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

é bem isso mesmo pequeno!
    a gente só pegou a hilux pq tinha o dinheiro do seguro da ranger e um consorcio. pq se não tivesse dinheiro no caixa, ia ser a ranger mesmo!

ahhh...antes eu tinha falado reclamado um pouco do atendimento da toyota, mas pensando bem, a vendedora foi show de bola, ela tb é um show de bola!! tem os olhos mais bonitos que eu já ví na vida!!! hehehe
    hj eu e meu pai ficamos na toyota umas 3hs negociando....eu já tava cansado. e a vendedora nos deu toda a atenção possivel e fez de td pra gente fazer a melhor negociação.
    Mas não da pra compara a Hilux com a Ranger né? Quem pode tem que ir de Hilux mesmo. A diferença se sente na primeira bundada que se da no banco. A partir de agora quando voltar entrar numa Ranger vai sentir claustrofobia...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Leonel Lousa Ver Post
    Jera, com esse dinheiro compro 92 bezerros nelore, daqui a 1 ano, se os preços estiverem no mesmo valor de hoje, renderiam +- 78.000,00 ou seja, mais que o dobro.

Eu estava até animado a trocar a Silverado numa Ranger cabine simples, mas quando vi uma pessoalmente desisti na hora, a gabine é do modelo novo mas a carroceria é do modelo antigo, ficou com cara de gambiarra.

Vou ficar mais um tempo com a Silverado e depois troco por uma F-250, de preferencia com motor MWM.

Meu pai gosta muito de Ranger, mas não troca a dele por uma nova não, também ficou decepcionado.
    Leonel ... é + ou menos isso mesmo. Não dizendo q a Hilux não vale o q custa, mas para alguns mortais ... ao invez de se desfazer de tdo o capital ... é so girar a parte da grana que em 1 ano tem o dobro.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Pega qdo a viatura???

To precisando fazer uma visita a Toy. Qual vc foi adhra ou Kyoto?
    não sei ainda não.....o carro já tá aqui. tem que ver a documentação....mas semana que vem já deve estar td ok.
    foi na kyoto....vendedora Deyse.

outra coisa....fui no patio da kyoto e todas as hilux estavam com a data de fabricação: 10/09/2009 e outras com data 12/09/2009....ou seja, após 10 dias de fabricadas as hilux já estão aqui! achei que demorava mt mais!

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    rapaz, aquela historinha de 30, 40, 50 dias para entrega é coonversa para boi domir

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    rapaz, aquela historinha de 30, 40, 50 dias para entrega é coonversa para boi domir
    eu tb acho......lá tinha 2 brancas at a pronta entrega....mas preta e prata já chega tudo reservada.
    e as versões manuais e std sempre tem pronta entrega.
    srv manual tem de monte disponivel.
    a que a gente pegou foi uma azul.

Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Com desconto pra produtor rural é que demora mais, pois tem que sair da fábrica já com a nota descriminada.!!!
    MAs hj tem, aqui em Porto Alegre, std completa (airbag, abs e vidro e trava eletri) pronta entrega por 89.900,00.
    Isso sem negociação.
    Abraço

descontos

Os descontos tão aumentando...e a ford tá fazendo isso por causa da pequena procura pela nova ranger...e pelo visto ainda vai melhorar mais ainda...

alguém sabe as vendas em números da nova ranger????...no site da quatro rodas só tem os 50 mais vendidos no mês...

valeu
    SUZUKI GRAN VITARA 2010

Usuário Avatar de FernandoCBS
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Promissão/SP
    Não me lembro onde vi e nem os numeros exatos, mas era algo assim...

S10 3mil e poucas unidades
    Hilux 2mil e poucas

Ai falava que a Ranger só estava na frente da Frontier

Ranger com 800 ou 900 e poucas unidades...

Abraços...
    Fernando...

Citação Postado originalmente por Joaomsl Ver Post
    Os descontos tão aumentando...e a ford tá fazendo isso por causa da pequena procura pela nova ranger...e pelo visto ainda vai melhorar mais ainda...

alguém sabe as vendas em números da nova ranger????...no site da quatro rodas só tem os 50 mais vendidos no mês...

valeu

Cara, tbm tem o seguinte: depois de meses e meses de terrorismo sobre a volta do IPI "cheio" (aproveite o "último" mês blá blá blá) a maior parte do pessoal q pretendia trocar de carro em um curto período já trocou... as vendas estão declinando pq a procura diminuiu legal... não somente com relação à ranger, outras marcas, inclusive a toyota estão vendendo menos. Dá pra notar não somente pelos descontos, mas tbm pelo aumento considerável de propaganda q as montadoras estão fazendo...

Citação Postado originalmente por FernandoCBS Ver Post
    Não me lembro onde vi e nem os numeros exatos, mas era algo assim...

S10 3mil e poucas unidades
    Hilux 2mil e poucas

Ai falava que a Ranger só estava na frente da Frontier

Ranger com 800 ou 900 e poucas unidades...

Abraços...
    Fernando...

Não adianta...a Ranger já era uma das últimas na quantidade de vendas quando era LINDA....agora que é HORRÍVEL ou vai continuar no mesmo patamar ou vai parder até pra Frontier...

A Ford é péssima em Marketing, sempre foi....e acho q continuará sendo, não só com a Ranger, mas com todos os modelos, com exceção do Fusion e do ECOBOSTA, que é uma porcaria mas vende...

Já a GM, mesmo com uma picape tão criticada ainda é líder isolada e com MUITA folga. Vcs aí do Sul e Sudeste falam muito da F1000.... pelo menos aqui no Nordeste a D20 reina absolutamente, principalmente no interior, onde essas viaturas são usadas para o transporte de gente mesmo...com as caçambas adaptadas com banquinhos...a cada 10 picapes, 11 são D20 ou da família D20...

Sobre a Nova Frontier, eu já imaginava que pelo motor pequeno ela já tivesse um consumo mais elevado em relação às demais picapes, mas não sabia q era tanto! Um colega da faculdade trabalha numa usina de cana aqui e às vezes anda no carro do patrão (Nova Frontier) e disse que Maceió - Recife (+ ou - 550km ida e volta) ele faz com 1 tanque....isso mesmo, 1 tanque!!! Quando eu disse que fazia isso com meio tanque e dependendo do pé até menos com a Ranger, ele não acreditou....hehehehe...

Abs!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Reportagem: Nova Ranger
      Por amsecrets no fórum Ford
      Respostas: 51
      Última resposta: 23/03/2008, 19:26

Permissões de Postagem