x
Convex Datacenter
Página 39 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 293031323334353637383940414243444546474849 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 694

Tópico: Nova Ranger

Citação Postado originalmente por Carlos Monaco Ver Post
    Valeu Marcelo, é o meu pensamento, inclusive antes do vendedor me mostrar o modelo antigo (com mta má vontade por sinal) ele falou que a nova era feia.....

Agora meu pai deveria ter me dado o nome de Marcelo pq até se me ver o pessoal troca meu nome eu me chamo CARLOS.......

Esperando mais opiniões até terça, em quanto isso continuo contando as moedas......
    Cuidado pra não entrar na conversa do vendedor. Ele diz que a nova é feia, mas na verdade pode estar tentando desencalhar a antiga. Vê se consegue um desconto maior...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Cristiano Toledo Ver Post
    ...e a terceira opção seria uma Ranger xlt CD 2008 em bom estado de conservação por R$ 44.000,00
    Se o preço for esse mesmo, não tem nem o que pensar!!!

Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 0
    Tenho visto alguns exemplares da Ranger nova aquii na minha cidade.
    Mas ainda não consigo entender a motivação desse novos proprietárioos em comprar essa escabrosa viatura!!!

Não consegui me acostumar, aquilo parece cruza de jacaré com hipopótamo!!!

Continuo dizendo que eles se inspiraram na Mahindra!!
    E não tem jeito.

Acho que ela vai vender só pra trabalho, frotista e etc.

Que daqui algum tempo quando chegarem no mercado de usados vão ser o maior mico, ninguém vai querer esse "bitcho fêo".
    Abraço
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Isso também foi dito em relação à S-10 quando mudou o modelo...Eu não acho tão bizarra assim, o que eu acho estranho foi somente a sinaleira traseira gigantesca. A frente é questão de costume. Acredito que em breve o pessoal se acostuma e começa novamente a dar valor para o ano/modelo.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Isso também foi dito em relação à S-10 quando mudou o modelo...Eu não acho tão bizarra assim, o que eu acho estranho foi somente a sinaleira traseira gigantesca. A frente é questão de costume. Acredito que em breve o pessoal se acostuma e começa novamente a dar valor para o ano/modelo.

É mesmo....aqui em Maceió ela está começando a aprecer, já vi umas 4 diferentes na rua...

Lembro que até a imprensa especializada malhou a S-10/Blazer quando mudou o medelo no início dos anos 2000, o que não está acontecendo com a Nova Ranger, acho até estranho....pq o impacto de feiura dessa nova Ranger foi bem maior que o da S-10 de segunda geração....

Abs!

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    É mesmo....aqui em Maceió ela está começando a aprecer, já vi umas 4 diferentes na rua...

Lembro que até a imprensa especializada malhou a S-10/Blazer quando mudou o medelo no início dos anos 2000, o que não está acontecendo com a Nova Ranger, acho até estranho....pq o impacto de feiura dessa nova Ranger foi bem maior que o da S-10 de segunda geração....

Abs!

Alagoano, o problema que com a estranheza da S-10 já ficou no mesmo modelo há 9 anos. Se a estranheza da Ranger é pior, vai ficar pelo menos uns 15 anos! ahahahahaha!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Por falar nisso, final de semana até que enfim num mesmo dia vi 4 Rangers modelo novo em locais bem diferentes e distantes uns dos outros aqui no DF.

3 Pretas ou XLT ou Limited

1 Prata XLT ou Limitd

So sei q era uma dessas devidos aos cromados.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário
    Entrada
    10/12/2008

Cabine Simples

Na Argentina, a Ranger cabine simples continua sendo vendida no modelo anterior, e que chamam de F-Truck. Já a apresentada aqui no Brasil, vem com a frente nova, porém a caçamba é do modelo anterior, o que deixa o carro super esquesito. Eu até sugeri ao vendedor da loja que eles colocassem o alargador de paralama da ranger anterior na traseira, para ficar mais parecida c a dianteira da nova, e ele até topou caso eu fique c o carro. Sabendo que a ranger 2.3 CS já era muito pouco vendida e tendo em vista que esta ranger remodelada pretende ficar até 2012, o que acham que pode acontecer com o modelo CS cajo não emplaque MESMO?

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    O certo é que sempre haverá dois modelos, independente se vende ou não. CS e CD.

So o tempo dirá Cristiano ...

Um amigo já cotou a dele ... acho q em alguns dias vou começar a ver mais de perto umas destas novas CD 3.0 4x4

Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    O certo é que sempre haverá dois modelos, independente se vende ou não. CS e CD.

So o tempo dirá Cristiano ...

Um amigo já cotou a dele ... acho q em alguns dias vou começar a ver mais de perto umas destas novas CD 3.0 4x4
    Pequeno e Galera;

Vi algumas novas Rangers na rua.....Ela é mais bonita ao vivo do que em foto.

Abs!!!
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

Olá, Daniel:

Estou na terceira Ranger e gosto muito destas coisas.

Tomara que seja. Nas fotografias não está muito bonita. Ainda assim, talvez não fosse tão feliz em comparação de estética com as concorrentes que vendem cada vez mais, enquanto a Ranger vende cada vez menos. Acho isso imperdoável já que o mínimo que se esperaria da Ford, em não mudando nada na mecânica, era pelo menos oferecer uma aparência atraente.

Abraços,

Marcelo.

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    acho q vamos começar a aceitar esse modelo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Reportagem: Nova Ranger
      Por amsecrets no fórum Ford
      Respostas: 51
      Última resposta: 23/03/2008, 19:26

Permissões de Postagem