x
Convex Datacenter
Página 27 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 171819202122232425262728293031323334353637 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 694

Tópico: Nova Ranger

Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2

Esse pessoal da Ford eihn !
    Nem para fazer uma gambiarra honesta disfarçando essa caçamba do modelo antigo.
    Podiam inventar uma proteção não sei de quê e disfarçar o vinco na parte superior da caçamba e um friso não se de mais que lá e continuar o vinco da porta nova até o fim da caçamba.

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Thelmo, ...e é só a cabine simples.....

Ford pisando na bola....

Ta FOrDA!!!!

Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Vai parecer que o dono da pick up, deu PT na nova caçamba e comprou uma de ranger velha pro lugar.

PQoP!!! É só no Brasil mesmo, onde as fabricas tão cagando e andando pros clientes!!!
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Pra corrigir isso, poderiam vender com chassis pelado como opção para quem quiser colocar uma carroceria de madeira. Eu com certeza prefiro uma carroceria de madeira que a caçamba de lata diferente da cabine.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Eh mesmo ED....

Mandou bem na ideia!!!!

Cacamba de madeira tb eh legal!!!!

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Pra corrigir isso, poderiam vender com chassis pelado como opção para quem quiser colocar uma carroceria de madeira. Eu com certeza prefiro uma carroceria de madeira que a caçamba de lata diferente da cabine.
    Eu já iria colocar um baú térmico para levar as latinhas e a carne do churrasco.
    abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

Em breve: ENVELOPADA

mp

Gosto muito de pescaria, mas não tenho experiência nenhuma hehehe, mas eu aceito o convite sim, pq oq vale é o passeio!!! Ah, acho o modelo da sua Ranger (duas cores) linda cara....eu não pintaria, mas gosto é gosto!! E vc fez uma ótima escolha, o 2.8 não deixa nada a desejar....

Abs!![/QUOTE]

Alagoano, passei uma mp...

valeu

jm

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    poderiam vender com chassis pelado como opção para quem quiser colocar uma carroceria de madeira. Eu com certeza prefiro uma carroceria de madeira que a caçamba de lata diferente da cabine.
    se até a hilux tem essa opção, e tem um desenho bem acertado, não sei o que a ford está esperando para fazer isso... diga-se de passagem, com carroceria de madeira fica ainda mais bruta, parecendo caminhão...

moderação favor apagar essa mensagem... o firefox deu problema (pra variar)...
    4X4 Brasil

Pessoal, não entendo porque tanta indignação. Quem não gostou é só optar pela Triton/Hilix/Fronteir, que pertencem a um nível bem mais alto. A Ford praticamente admitiu que a Ranger já era. Basta ler as reportagens nas revistas. Mesmo assim, com essa remodelada é bem possível que ela chegue mais fácil a 2012 com pretendido pela Ford.

A Ford já deu até o ano do fim 2012 enquanto que sobre as L200 e S10 ninguém sabe. A S10 pode ser subistituida a antes. A L200 já foi e a MIT só esta esperando o mercado cair na real pra poder trocar a L200 por uma Triton ligth.
    L200 Triton AT 3.2 2010

eu até ja estou me acostumando com a ranger "nova", embora ja tenha criticado o desenho dela... mas realmente a ford deu um tiro no pé, gastando grana para fazer cagada num projeto que até era bem resolvido...

Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    eu até ja estou me acostumando com a ranger "nova", embora ja tenha criticado o desenho dela... mas realmente a ford deu um tiro no pé, gastando grana para fazer cagada num projeto que até era bem resolvido...

Eu tbm estava quase me acostumando... até ver uma ao vivo na concessionária. É deprimente. Aqueles faróis gigantes esbugalhados, vistos de frente, acabam "estreitando" a picape, a impressão visual é q ela é bem menor do q realmente é... A Ford não precisava mudar o visual da ranger, q era bonito, pra baixar o preço... Tomara q a dakota volte a ser vendida e q a GM resolva trazer logo a colorado pra cá.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Reportagem: Nova Ranger
      Por amsecrets no fórum Ford
      Respostas: 51
      Última resposta: 23/03/2008, 19:26

Permissões de Postagem