x
Convex Datacenter
Página 34 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 242526272829303132333435363738394041424344 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 397 a 408 de 694

Tópico: Nova Ranger

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    a ford do brasil que nao sabe fazer comercial........aqui colocam os bichinhos pra falar, lá fora mostram as qualidades do carro.

HEhehehehehe o vídeo da 150 ficou muito massa... Sei lá o q acontece com a ford por aqui, mesmo quando tem o melhor veículo do segmento vende menos q os concorrentes... o Focus sempre deu de 10 a 0 em qualquer civic/corolla, o novo então parece q está uma geração à frente, tem muito mais tecnologia q os japas...

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    esse comercial aqui ficou mt bom tb!

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Viking Ver Post
    HEhehehehehe o vídeo da 150 ficou muito massa... Sei lá o q acontece com a ford por aqui, mesmo quando tem o melhor veículo do segmento vende menos q os concorrentes... o Focus sempre deu de 10 a 0 em qualquer civic/corolla, o novo então parece q está uma geração à frente, tem muito mais tecnologia q os japas...
    O Brabo destes carros é o tamanho deles. Mesma coisa q uma F-250
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de fredycoelho
    Entrada
    01/12/2008
    Local
    Petrolina/PE
    Hehe, não quero mais brincar de Ranger não. Eu quero agora, brincar de
    F-150.
    Bem que a mãe da nova Ranger poderia ser a F-150. Foi herdar logo a cara do pai (uno mille)...
    Troller 2012 3.0
    Prado 2004

Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Citação Postado originalmente por fredycoelho Ver Post
    Hehe, não quero mais brincar de Ranger não. Eu quero agora, brincar de
    F-150.
    Bem que a mãe da nova Ranger poderia ser a F-150. Foi herdar logo a cara do pai (uno mille)...
    Amigo,
    acho que tá mais pra Mahindra que pra Mille............!!!!!!!!!
    Aqueles faroois e o teto alto, ficaram horrorosos, não tem jeito de gostar, não!!
    Não sei o que fizeram com as portas mas tá representando quew o teto ficou mais alto, como a Mahindra e tb as Galoper.

É feiura que o tempo não vai ter jeito de acomodar, me desculpem os fãs da Ranger (os quais eu me INCLUIA, INCLUIA!!) mas TO FORA DESSA NOVA VERSÃO, não tem santo que cure essa doença!!
    Abraço a todos

Citação Postado originalmente por Chalbuque Ver Post
    Amigo,
    acho que tá mais pra Mahindra que pra Mille............!!!!!!!!!
    Aqueles faroois e o teto alto, ficaram horrorosos, não tem jeito de gostar, não!!
    Não sei o que fizeram com as portas mas tá representando quew o teto ficou mais alto, como a Mahindra e tb as Galoper.

É feiura que o tempo não vai ter jeito de acomodar, me desculpem os fãs da Ranger (os quais eu me INCLUIA, INCLUIA!!) mas TO FORA DESSA NOVA VERSÃO, não tem santo que cure essa doença!!
    Abraço a todos
    Em relação à frente, concordo plenamente com vc.... é de doer mesmo, ridícula. Mas a lateral dela, incluindo portas, para-lamas, maçanetas das portas...ficou show de bola, bem mais harmônico.....harmonia essa que é quebrada completamente com a nova frente, principalmente com a parte de plástico entre os faróis horríveis e o para-choques que, não sei porque, não leva tinta....

PS: Alguém já viu como ficará a nova Land Cruiser Prado?? Segue o link: http://icarros.uol.com.br/noticias/n...95&&r=43232619

Reparem a semelhança com a Blazer a partir da porta traseira....hehehehe...O conjunto ficou legal, mas ese detalhe ficou meio estranho...

Abs !!!

Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Amigo Algoano,

E o teto, vc não achou que ficou parecendo mais alto, distoando do resto da carroceria.
    Não sei o que causou esse efeito, se foi aquela frente ou foi a lateral, mas que ficou parecendo mais estreita e e o teto mais alto, ficou.
    Vcs não concordam?
    abraço

Eu já achava terrível. Ontem fui até a concessionária para deixar minha ranger e vi uma xlt diesel no show room.

Se por foto é ruim, pessoalmente é péssimo. ôô visualzinho danado de feio.

Citação Postado originalmente por Chalbuque Ver Post
    Amigo Algoano,

E o teto, vc não achou que ficou parecendo mais alto, distoando do resto da carroceria.
    Não sei o que causou esse efeito, se foi aquela frente ou foi a lateral, mas que ficou parecendo mais estreita e e o teto mais alto, ficou.
    Vcs não concordam?
    abraço

Amigo, sinceramente não reparei....mas numa próxima vez, vou dar uma olhada sim...

Abs!

Usuário Avatar de FernandoCBS
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Promissão/SP
    Ainda não digeri essa nova tambem não...

E olha que toda as veses que mudaram o modelo eu falava que tinha ficado pior, mas acabava me acostumando, mas essa ainda não deu não...

Comprar uma dessas eu não compro, mas se eu ganhar uma, gasto minhas moedas pra trocar a frete dela pela versão anterior...kkkkk

Abraços...
    Fernando...

Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG

Post Ford Ranger XLT a diesel 4x2 peca no acabamento

http://www.webmotors.com.br/wmpublic...pub?hnid=43013

"...
    Ford Ranger XLT a diesel 4x2 peca no acabamento
    Sem mudanças drásticas, a Ranger terá uma árdua missão pela frente. A de conquistar espaço no concorrido mercado de picapes Texto: Rodrigo Samy
    Fotos: Mario Villaescusa

(17-09-09) - O WebMotors avaliou durante uma semana a picape média da Ford, a Ranger reestilizada. O modelo testado pelo WebMotors foi o equipado com motor de 3-litros, turbodiesel, de 4-cilindros em linha. O valor sugerido pela Ford para o utilitário avaliado, na versão XLT e com tração 4x2, é de R$ 82,60 mil. A Chevrolet S10 com os mesmos patamares de acabamento, tração e motor, tem um preço sugerido de R$ 85.273. Já a Mitsubishi L200 com motor 2,5-litros custa cerca de R$ 89 mil.

A Ranger 4x2 XLT oferece equipamentos como: para-choque e grade do radiador cromados, rodas de liga leve de aro 16”, farol de neblina, freios ABS, som com MP3, banco do motorista com ajuste de altura e alarme antifurto.

A primeira impressão, que o WebMotors teve ao olhar para a Ranger reestilizada, foi a de pouca evolução. Parece que a utilitária da Ford manteve o “DNA” antigo, agregando apenas detalhes estéticos. Isso fica mais nítido quando se observa a Ranger de perfil. Acompanhe que ela tem a mesma caçamba da versão antiga. Na dianteira, a impressão de estagnação fica mais disfarçada, com os detalhes cromados que oferecem um ar de novidade.

O grande “X” da questão é que a Ranger ficou praticamente na mesma com a nova reestilização. Tudo bem que ela tem a fama de ser uma boa guerreira (trabalhadeira). Vale lembrar que esta força foi impulsionada pela família “F”, que já foi
    best-seller nos EUA durante muito tempo.

Equipada com um motor turbodiesel de 163 cv a 3.800 rpm, a Ranger XLT tem um ruído acima dos níveis normais dos propulsores movidos a diesel. Em contrapartida, o 2,8-litros é forte em baixas rotações, oferecendo um torque de 400 Nm de 1.600 rpm a 2.200 rpm. Isso demonstra claramente que o modelo foi desenvolvido para os trabalhos mais árduos. Alias a robustez da Ranger não se perdeu de forma alguma. Pode-se dizer que essa qualidade acabou ficando exagerada.

Ao volante

Para ganhar mais espaço interno, a Ranger modificou as posições dos bancos dianteiros e traseiros. A diferença é que a ergonomia ficou um pouco prejudicada. Agora, a posição de condução pede um tronco mais vertical. A regulagem de altura do banco do motorista (presente com muito orgulho na lista de equipamentos de série da XLT) é mínima. Para ter ideia, uma pessoa com 1,80 m de altura, esbarrar fácil a cabeça no teto ao dirigir. O volante da picape só conta com regulagem de altura, nada de profundidade. Com isso, o ponto ergonomia fica ainda mais prejudicado.

Mas como foi dito anteriormente, o formato off-road é bem presente na Ranger. Tanto que a utilitária oferece um vão livre de 318 cm. Como ângulo de entrada a picape registra 34º e como de saída, 29º. Por ter maior aptidão aos terrenos acidentados, o adesivo alertando sobre a baixa segurança em velocidades elevadas continua estampado no quebra-sol. A capacidade de carga da Ranger XLT 4x2 movida a diesel é de 1.091 kg, sendo a capacidade máxima total de 2.980 kg.

Um ponto que melhorou na Ranger reestilizada foi a sua estabilidade, a nova versão tem controle de tração com diferencial anti-deslizante e amortecedores colocados fora das longarinas, como se o chassi trabalhasse independentemente da suspensão.

Dois pontos sem nó

Um detalhe muito fora de um veículo do tamanho e do preço da Ford Ranger é a espuma do banco traseiro aparecendo. Repare na última imagem que pelo vidro de fora é possível ver o acabamento interno do banco traseiro. Outro pênalti é o suporte da placa traseira. Como ele foi feito para rodar com identificação Argentina, as placas brasileiras (nossas e cinzas) ficam dobradas por serem maiores.

Resumo:

Sem mudanças drásticas, a Ranger terá uma árdua missão pela frente. No mês retrasado, por exemplo, ela vendeu apenas 919 unidades, enquanto a líder, Chevrolet S10, marcou 3.719 unidades. Entre as picapes médias ela ficou na 4ª colocação, vencendo apenas a Nissan Frontier, que fechou o mês com 700 unidades.

A vice-lider de mercado, Toyota Hilux, encerrou o mês de junho com 2.969 emplacamentos. Ela logo, logo, ganhará tecnologia flexível em combustível. Com isso, ficará mais difícil para a picape da Ford conquistar um espaço no mercado, já que a versão a gasolina não consome álcool.

Outra que deve ganhar motor flexfuel é a Mitsubishi Triton, assim como ocorreu com o utilitário Pajero Sport. Para apimentar ainda mais o mercado, a Volkswagen Amarok chega no início de 2010. A Ranger continua à frente quando o assunto é preço e durabilidade. Perde quando o quesito é o conforto.

FICHA TÉCNICA – Ranger 3.0 XLT 4x2

MOTORDianteiro, longitudinal, quatro cilindros em linha, quatro válvulas por cilindro, turbodiesel de 2.968 cm³POTÊNCIA163 cv a 3.800 rpmTORQUE400 Nm de 1.600 rpm a 2.200 rpmCÂMBIOManual de cinco velocidadesTRAÇÃO4X2DIREÇÃO Por pinhão e cremalheira; hidráulica RODAS Dianteiras e traseiras em aro 16”,de liga-leve PNEUS Dianteiros e traseiros 245/70 R16 COMPRIMENTO 5,14 mALTURA 1,82 mLARGURA 1,75 mENTREEIXOS 3,19 mCAÇAMBA 844,4 l ou 1.091 kgPESO (em ordem de marcha) 1.678 kgTANQUE72 lSUSPENSÃO Dianteira e traseira com barras estabilizadoras FREIOS Discos ventilados na dianteira e tambor na traseiraCORES Branca, Prata Geada, Prata Atenas, Azul Mônaco, Cinza Ubatuba, Preta, Verde Ipanema, Vermelho Paris, Vermelho Itália PREÇO
    R$ 82,60 mil
    ..."

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Três correções:
    (...)Em contrapartida, o 2,8-litros é forte em baixas rotações(...)

Aonde 2.8???

(...)A capacidade de carga da Ranger XLT 4x2 movida a diesel é de 1.091 kg, sendo a capacidade máxima total de 2.980 kg(...)

Capacidade não tem nada a ver com PBT!

(...) a nova versão tem controle de tração com diferencial anti-deslizante e amortecedores colocados fora das longarinas, como se o chassi trabalhasse independentemente da suspensão (...)

Controle de tração ao meu ver é um sistema com gerenciamento que controla a tração e o chassis trabalhar independente da suspensão pra mim é coisa extraterrestre...

Precisam contratar urgentemente um revisor de textos!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Reportagem: Nova Ranger
      Por amsecrets no fórum Ford
      Respostas: 51
      Última resposta: 23/03/2008, 19:26

Permissões de Postagem