Exatamente, supercab... quando tava pesquisando as Ranger vi uma a 45K, BF's, preta e n mto conservada....:shock:
Hj to numa mais cara:lol:.... mas zero KM!!!!!!:dance:
[]'s rangiferos
Versão Imprimível
Alexandre e leofs
Tem supercab 2002/2003. Coisa rara. Se for XLT e 2.8 então...mega-hiper-ultra-rara...mosca branca com um olho azul e o outro verde.
Tem uma aparentemente em bom estado pra vender em BH (pessoal de BH, Walter...). Quem tiver 48 mil e se habilitar....
http://www.webmotors.com.br/Webmotor...ESEL_2P_MANUAL
Abraços rangiferos...
Entao, a alegaçao era que nao vendia. Segundo a Ford, o trabalho para fazer uma eXtendida (do gringo x-tended) era quase o mesmo que p/ uma CD, pois a CE tem portas, vidros, dobradiças, etc.,etc. e opreço da CE ficava muito proximo da CD.:-x
Depois, tem o ridículo IPVA que nivela a CE a CD. Segundo o IPVA carro ultilitario eh somente 1 volume+ caçamba. O 1,5 volumes conta como carro de passeio. Enquanto os gringos colocam a CE como 1a opçao, por atender exatamente o mercado profissional, o Brazuca acha que é chique e poe imposto em cima.:evil:
as minhas sao uma argentina e uma nacional.
abs
eh o mesmo p/ mim. Eu levo moto, faço fretes p/ namorada, amigos, parentes, e a caçamba grande resolve. Numa viagem de fim de semana, que eu faço muito, nossas malas vao dentro do carro. Vc nao precisa se preocupar com a bagagem na caçamba quando para no posto de gasolina. Quem tem CS nao tem como fazer isso, sem por os tais baus rigidos e sacrificar parte da caçamba.
Recentemente eu coloquei 800kg de tijolo, 2 sacos de cimento, areia e mais umas samambaias, tudo empilhado na caçamba, e dentro da CE foram as malas e a comida pro sitio, cobertores, raquete de tenis, etc., etc. Eh como ter dois carros.
E os banquinhos nao sao essas desgraças nao. Eles tem a medida certa p/ atender a sua problematica.
Se algum parente chato pede carona, vc fala:
"foi mal, to de pickup" e o assunto morre...
mas em outro caso, tipo se tiver que levar umas 5 gostosas, vc saca os banquinhos estrategicos e manda:
"naum tem problema, lavou ta novo..oops, eu quis dizer isso aqui eh que nem coraçao de mae, sempre cabe +1" e tah feito o oba-oba.
acho que CE deve mesmo significar "Capacidades Estendidas"
abs
Essa era a minha grande felicidade dos tempos da Saveiro. Como não tinha filho ainda, era só eu e a mulher. Nada de caronas! No caso de piscina, na Saveiro era só extender uma lona e a água era de balde da praia pra caçamba. De sacanegem eu e a primalhada que ia tomando banho na caçamba até em casa enquanto a patroa ia dirigindo, ia jogando água na gurizada pelas ruas! Pegava os baldinhos das "crianças" e dáva-lhe água nos guris de bicicleta ou jogando bola nas ruas do balneário! (uns 6 anos atrás...)
deve ter parachoque baratinho por ai pra vender..
essa T6 acredito que só em 2012/2013/2014................
a nossa ranger está na 4rodas desse mes. não dá pra ver mt coisa........a lateral não tem mais o friso e a maçaneta é de puxar, igual do ecosport.
o alargador de paralama não será mais de plastico....agora ele é incorporado a lataria. pela foto ta parecendo de plastico
a frente não dá pra ver quase nada, um idiota ficou na frente. mas pelo jeito perdemos o parachoque de ferro.....agora teremos cromado na grade e na parte inferior do parachoque.
NOVIDADE: VIRÁ MOTOR FLEX!!!.....segundo a revista, claro.
Fonte: http://clubranger4x4.com.ar/phpBB2/v...hp?f=1&t=10937
T6 sem motor International. Os argentinos falam que este motor Ford 3,0 TDCi Duratorq seria produzido na própria Argentina:
"...
Respecto al motor diesel, un dato no menor que confirma algo que me adelantaron es que vendra equipada con motor Ford 3,0 TDCi Duratorq.
Esto obedece a una estrategia de identificacion de la marca y a raiz de algunos juicios que Ford tiene con International en USA.
El motor se produciria en Argentina, hace 6 meses que un grupo de ingenieros de Ford estan en Australia trabajando en esto. Ademas ya se estan desarrollando partes de motor aca en Cordoba.
..."
T6 com motor 1.6 4 cilindros de 175 hp a gasolina: e o consumo?
Apesar de não ser aficionado de motor flex, ele valoriza qualquer veículo. Mas se o 2.3 16V não vem mais no Fusion, ele só viria na Ranger sulamericana?
Abraços,
Felipe
É a mesma reportagem da foto que postei em:http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=50535
vejam a nova ranger que estranha!!
fotos e video.
http://pitstopbrasil.wordpress.com/2...-na-argentina/