Essas proteções devem juntar um barro danado também, hein? :mrgreen:
A minha caminhonete, quando passo por lama e depois mando lavar, sai terra até da alma dela :lol:
Versão Imprimível
Essas proteções devem juntar um barro danado também, hein? :mrgreen:
A minha caminhonete, quando passo por lama e depois mando lavar, sai terra até da alma dela :lol:
Olha só, para-choque de ferro para a Ranger. Quem precisa de algo mais resistente, já tem essa opção:
Para-choque Traseiro Para Nova Ranger (em Aco)
E por falar em Ranger elevada...
https://www.gama4x4.com.br/media/tmp..._1_29.jpg.webp
Estranho que o anúncio diz nova Ranger, mas a foto faz referência à antiga.
Pessoal costuma dizer que Ranger, S10 e Hilux não são adequadas para prática de off-road, as mais indicadas são a L200 e a Frontier, por isso apesar de serem as três primeiras as mais vendidas, as duas últimas são maioria nessa prática. Mas essa proteção é bem vinda, porque evita danos com pedras e até calçadas elevadas, como já vi acontecer.
E com os tópicos agora com discussões orientadas aos modelos, não mais sendo usado exclusivamente para provocar os outros,
as discussões ganharam um nível melhor e ficaram mais interessantes e amigáveis. Eu acho muito importante preservar o fórum, é um canal de informação acessível ao público em geral, e não restrito a uma minoria como costuma ser no whatsapp ou outros aplicativos.
Outra coisa que noto é que problemas não acabam se tornando públicos, o pessoal esconde dentro desses grupos, como acontece hoje com o motor de outro modelo que anda estourando. Quando os problemas se tornam público, a reação do fabricante é mais rápida, há uma preocupação maior. Fórum ainda é o melhor canal de troca de experiências e de ampla divulgação.
A L200/Triton era líder nesse segmento, a Frontier chegou depois com o modelo novo e conquistou os adeptos.
Já vi pessoal fazendo trilhas com a Ranger, a Hilux, S10 e até Amarok, mas dizem que elas não se saem tão bem nesse território.
A Raptor deve se sair melhor com suspensão multilink e mais adaptada para o fora de estrada.