Powered by vBulletin

Manutenção, Adaptações e Soluções Técnicas FORD RANGER - GERAÇÃO 2023

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 72 de 89 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 22626364656667686970717273747576777879808182 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/04/2025, 08:34
    Bigsd
    Essas proteções devem juntar um barro danado também, hein? :mrgreen:
    A minha caminhonete, quando passo por lama e depois mando lavar, sai terra até da alma dela :lol:
  • 22/04/2025, 10:57
    sm4rco
    Olha só, para-choque de ferro para a Ranger. Quem precisa de algo mais resistente, já tem essa opção:

Para-choque Traseiro Para Nova Ranger (em Aco)
  • 22/04/2025, 10:57
    sm4rco
    E por falar em Ranger elevada...

https://www.gama4x4.com.br/media/tmp..._1_29.jpg.webp
  • 23/04/2025, 07:32
    Bigsd
    Estranho que o anúncio diz nova Ranger, mas a foto faz referência à antiga.
  • 23/04/2025, 07:35
    Bigsd
    Curiosidade:
    Como surgiu e o que e a linha Tremor da Ford? - Auto+ TV
  • 23/04/2025, 16:48
    Samuel Dias
    Citação:

Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Estranho que o anúncio diz nova Ranger, mas a foto faz referência à antiga.

Eu acho que a foto é só uma "mera ilustração", talvez não tenham instalado nenhum ainda e não tem foto atualizada, vai saber.
    Ou o estagiário montou a foto no modelo errado no photoshop :lol:
  • 23/04/2025, 16:49
    Samuel Dias
    Citação:

Essas proteções devem juntar um barro danado também, hein? :mrgreen:
    A minha caminhonete, quando passo por lama e depois mando lavar, sai terra até da alma dela :lol:

Junta lama mesmo, tem muitas saliências e vãos onde a sujeira fica presa. Quando lavo de verdade, também percebo isso na minha.
  • 23/04/2025, 16:51
    Samuel Dias
    Citação:

Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Motorzinho de "dentista", não é isso? Por isso que eu digo, o tempo ajeita tudo, e avergonha alheia acaba exposta.

Pois é, mas essa "fase" já terminou :mrgreen:
    Vivemos uma paz nunca vista antes agora, e vamos manter assim.
  • 24/04/2025, 10:41
    Mauro-sp
    Citação:

Não é muito comum ver Ranger em práticas de off road, mas são proteções bem interessantes para proteger o patrimônio.

Pessoal costuma dizer que Ranger, S10 e Hilux não são adequadas para prática de off-road, as mais indicadas são a L200 e a Frontier, por isso apesar de serem as três primeiras as mais vendidas, as duas últimas são maioria nessa prática. Mas essa proteção é bem vinda, porque evita danos com pedras e até calçadas elevadas, como já vi acontecer.
  • 24/04/2025, 10:47
    Mauro-sp
    Citação:

Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    Pois é, mas essa "fase" já terminou :mrgreen:
    Vivemos uma paz nunca vista antes agora, e vamos manter assim.

E com os tópicos agora com discussões orientadas aos modelos, não mais sendo usado exclusivamente para provocar os outros,
    as discussões ganharam um nível melhor e ficaram mais interessantes e amigáveis. Eu acho muito importante preservar o fórum, é um canal de informação acessível ao público em geral, e não restrito a uma minoria como costuma ser no whatsapp ou outros aplicativos.
    Outra coisa que noto é que problemas não acabam se tornando públicos, o pessoal esconde dentro desses grupos, como acontece hoje com o motor de outro modelo que anda estourando. Quando os problemas se tornam público, a reação do fabricante é mais rápida, há uma preocupação maior. Fórum ainda é o melhor canal de troca de experiências e de ampla divulgação.
  • 24/04/2025, 17:12
    Bigsd
    Citação:

Postado originalmente por Mauro-sp Ver Post
    Eu acho muito importante preservar o fórum, é um canal de informação acessível ao público em geral, e não restrito a uma minoria como costuma ser no whatsapp ou outros aplicativos.

Sim, com toda a certeza :concordo:
  • 24/04/2025, 17:14
    Bigsd
    Citação:

Postado originalmente por Mauro-sp Ver Post
    Pessoal costuma dizer que Ranger, S10 e Hilux não são adequadas para prática de off-road, as mais indicadas são a L200 e a Frontier, por isso apesar de serem as três primeiras as mais vendidas, as duas últimas são maioria nessa prática. Mas essa proteção é bem vinda, porque evita danos com pedras e até calçadas elevadas, como já vi acontecer.

A L200/Triton era líder nesse segmento, a Frontier chegou depois com o modelo novo e conquistou os adeptos.
    Já vi pessoal fazendo trilhas com a Ranger, a Hilux, S10 e até Amarok, mas dizem que elas não se saem tão bem nesse território.
    A Raptor deve se sair melhor com suspensão multilink e mais adaptada para o fora de estrada.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 72 de 89 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 22626364656667686970717273747576777879808182 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:41.