Daqui a pouco consigo trocar minha toyota 2018, numa picape zero voltando coisa de 20 mil kkkkkkk:chorandoderir:
Versão Imprimível
Daqui a pouco consigo trocar minha toyota 2018, numa picape zero voltando coisa de 20 mil kkkkkkk:chorandoderir:
Fulvio
Este mercado está uma indecência em todos os sentidos no que se refere a valores de venda.
É um absurdo esta queda enorme de preços de um mês para outro. Um desrespeito com o cliente.
Quanto a Ford acredito que no momento não haverá descontos por se tratar de lançamentos.
Mas aposto que quando for lançada a nova S 10 (dentro de poucos meses), mais a da Fiat e nova hilux a Ford vai dar descontões para se manter competitiva
Pois é, do que tem aparecido pra mim:
Toyota SRV por 270 mil e dizem que tem valorização no usado se quiser a SRX PLUS BAHIA EDITION com todo respeito kkkkk
S10 LT por 220 e LTZ 250
L200 230 e 280
Frontier 200 a 250 - essa é a do clube do Pinóquio, cara comprou por 320, 6 meses depois estava 280, 6 meses depois 250, na hora que foi vender a Nissan ofereceu meio milhão de reais que valem mais que barra de ouro hahahhahahahah
Ram Classic 390 mil - essa dá vontade
Aqui esses dias começaram a chegar as Raptor, colega meu comprou, outro patamar, até o porte muda, coloca qq média fica parecendo uma Toro do lado kkkkkk
Acho que a Ford vai começar as vendas com desconto nas versões 2.0, assim como as antigas 2.2 devem representar uma boa fatia das vendas.
🤣🤣🤣🤣🤣🤣. As suas verdades me tiraram boas risadas e muita dor de cotovelo para alguns, sentiram
Sábado fiz pequena viagem de 80 km. Minha média na ida de ar ligado e velocidade sem passar dos 100kh foi de 11,2KL. Aliás fiz um teste. Viajar a 80KH gasta mais do que a 100KH
Na volta andei sempre em torno de 150/160km e a média ficou em torno de 8KL
Não sei se já havia perguntado. Não temos grupo de Whats?
Esses "repórteres", seguro varia muito, o meu mesmo cotando um seguro sem bônus saiu 7 mil, solteiro 35 anos, metade do da reportagem, as revisões são a cada 12 meses OU 16.000, nem pra olhar no site esses caras prestam pois a revisão não é 1495 e sim 1.255
New Ford Ranger…💪 #Flooding #Ford #FordRanger #4x4 #DEEPwater #Fordcrossing #FLOOD #Flooded #wow #crazy #Splash #BENGREGERS #Bedford... | Instagram
Uma pequena imersão das 200 que possuem disponíveis em vídeos. Nem sentiu mesmo não sendo feita para passar nessa velocidade(nenhuma picape sem snokerl era passar nessa velocidade toda por segurança)
Boa tarde amigos! Atualmente sou proprietário de uma Hilux SRX 2021 e tá chegando a hora de fazer a troca do carro. Hoje com 75k km foram mais prós do que contras a respeito do meu carro. Anda até bem, com 20k km fiz remap nela e tá bem disposta em relação ao que era original, mas com a chegada da Ranger essa relação ficou um pouco abalada e eu fiquei balançado. Estava inclinado a trocar por outra Hilux ou então por uma SW4, mas bendita hora que fui fazer o teste drive na Ranger e ai lascou tudo! kkkkkk.
*Estou com algumas dúvidas e queria encarecidamente que os amigos daqui pudessem me ajudar. Sou de Recife e atualmente só temos uma Ford aqui na cidade, achei meio estranho só ter uma, mas lembrei daquela fase da Ford de fechamento de fabrica e consequentemente de muitas concessionárias. Falei com o vendedor, fiz o teste drive e fiquei interessado no modelo limited +. Ele me falou que o prazo de espera atualmente é de 30 a 40 dias, que é ok, teria que fazer um deposito de reserva de R$10.000,00 para fazer pedido, quando o carro fosse faturado pagaria o saldo, mas que não existe nenhum tipo de desconto e que o valor do carro é preço do site R$ 349.990,00 + a cor escolhida. Me explicou também que para o modelo Plus, a Limited normal e XLT a concessionária serve apenas como um ''atravessador'' entre o cliente e a Ford, porque mesmo comprando como Pessoa Física, o carro é faturado por venda direta. Portanto não cai 1 real. O que ele poderia fazer era me dar de ''brinde'' metade do emplacamento e IPVA e película.
Realmente nas outras regiões esse é o procedimento de venda desse carro? Tiveram em negociação alguma condição melhor nesse modelo ou ganharam algo a mais para equipar o carro?
Como tinha ido sem pretenção de comprar, mas apenas conhecer, fiquei meio cismado...
*Outra dúvida é em relação a diferença da Plus para limited normal, se realmente compensa a diferença de 30k reais a mais pelos sensores, painel de instrumentos mais completo e roda maiores? Vocês que são proprietários, utilizam esses sistemas no dia-dia? Tem necessidade real?
*Como minha Hilux tem aquele remap no motor e melhorou consideravelmente, com o potencial que esse V6 tem, fiquei na vontade, mas ao mesmo tempo um pouco frustado quando lí em um uma postagem de um grupo do Facebook da Ranger a respeito de quando sair Remap, que com essa nova geração, que é fazendo o Remap e automaticamente perdendo a garantia, porque o carro é interligado com a fabrica e qualquer alteração nos paramentos tanto de motor e outras coisas a fabrica já recebe aviso e informa ao cliente. Procede esse tipo de informação?
Enfim, por ora são esses questionamentos e independente estou realmente querendo a Ranger por conta de todo o conjunto de motor e muita tecnologia embarcada (coisa que a Hilux parou no tempo) e principalmente o conforto e silencio ao rodar com o carro. Abraço a todos e obrigado desde já pelas respostas.
Carlos, aqui em Maceió tb só tem uma revenda, tenho 3 amigos q compraram a xlt: logo após o lançamento um foi comprar em Aracaju, aqui não tinha para pronta entrega, cerca de 292 mil com pintura laranja metálica ou perolizada (não sei ao certo), revenda deu protetor de caçamba e capota marítima; o segundo comprou carro idêntico aqui em condições semelhantes; o terceiro e mais recente (há poucos dias), adquiriu idêntica aqui com preço semelhante, mas além da capota e protetor, teve tb engate e emplacamento total de cortesia. A XLS V6 branca aqui está em promoção por 258.400, porém condicionada a entrar um usado no negócio! Sobre rodas maiores, p mim só vantagem estética, funcionalmente carro mais duro e pneus mais caros/vulneráveis!