Powered by vBulletin

Manutenção, Adaptações e Soluções Técnicas FORD RANGER - GERAÇÃO 2023

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 89 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 12131415161718192021222324252627282930313272 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/03/2024, 15:43
    fulviolimited
    Daqui a pouco consigo trocar minha toyota 2018, numa picape zero voltando coisa de 20 mil kkkkkkk:chorandoderir:
  • 14/03/2024, 17:01
    leao77
    Fulvio
    Este mercado está uma indecência em todos os sentidos no que se refere a valores de venda.
    É um absurdo esta queda enorme de preços de um mês para outro. Um desrespeito com o cliente.
    Quanto a Ford acredito que no momento não haverá descontos por se tratar de lançamentos.
    Mas aposto que quando for lançada a nova S 10 (dentro de poucos meses), mais a da Fiat e nova hilux a Ford vai dar descontões para se manter competitiva
  • 15/03/2024, 07:40
    rossetto
    Pois é, do que tem aparecido pra mim:

    Toyota SRV por 270 mil e dizem que tem valorização no usado se quiser a SRX PLUS BAHIA EDITION com todo respeito kkkkk

    S10 LT por 220 e LTZ 250

    L200 230 e 280

    Frontier 200 a 250 - essa é a do clube do Pinóquio, cara comprou por 320, 6 meses depois estava 280, 6 meses depois 250, na hora que foi vender a Nissan ofereceu meio milhão de reais que valem mais que barra de ouro hahahhahahahah

    Ram Classic 390 mil - essa dá vontade

    Aqui esses dias começaram a chegar as Raptor, colega meu comprou, outro patamar, até o porte muda, coloca qq média fica parecendo uma Toro do lado kkkkkk

    Acho que a Ford vai começar as vendas com desconto nas versões 2.0, assim como as antigas 2.2 devem representar uma boa fatia das vendas.
  • 16/03/2024, 02:31
    fulviolimited
    🤣🤣🤣🤣🤣🤣. As suas verdades me tiraram boas risadas e muita dor de cotovelo para alguns, sentiram
  • 16/03/2024, 11:01
    Wille
    Citação:

    Postado originalmente por fulviolimited Ver Post
    Tava vendo umas notícias e uma boa parte da pick-ups estão com desconto, tem Amarok Extreme 23/23 por 267 e highline 23/24 por 27. S10 ta saindo com bastante desconto também por causa do face-lift, tem Frontier Platinum saindo por 247(1 mês atrás estava 260, quem comprou mês passado já se deu mal, quem deixou para comprar agora se deu bem), mas e a dona Ford nada de descontos ainda? nem pra PJ? Tomara que as outras baixem mais pra vê se ela diminui também kkkkk

    A Ranger Limited com Kit subiu 10k!!
    Enquanto as outras abaixaram e estão fazendo promoção, a Ranger top de linha subiu devido ao grande nr de pedidos!
  • 17/03/2024, 02:40
    fulviolimited
    Citação:

    Postado originalmente por Wille Ver Post
    A Ranger Limited com Kit subiu 10k!!
    Enquanto as outras abaixaram e estão fazendo promoção, a Ranger top de linha subiu devido ao grande nr de pedidos!



    Verdade Wille, isso explica o porquê tu abre a OLX e encontra a mais barata com Kit por 335-340 com 6-10 mil rodado. Já outras "super valorizadas" você encontra com a mesma quilometragem por 240, 230🤡
  • 18/03/2024, 22:20
    leao77
    Sábado fiz pequena viagem de 80 km. Minha média na ida de ar ligado e velocidade sem passar dos 100kh foi de 11,2KL. Aliás fiz um teste. Viajar a 80KH gasta mais do que a 100KH
    Na volta andei sempre em torno de 150/160km e a média ficou em torno de 8KL
    Não sei se já havia perguntado. Não temos grupo de Whats?
  • 19/03/2024, 18:09
    xibiu!!!
    1 Anexo(s)
    Nova Ford Ranger V6: qual e o custo para manter a picape por ano? | Mobiauto

    Anexo 581435
  • 20/03/2024, 08:37
    rossetto
    Citação:

    Postado originalmente por xibiu!!! Ver Post
    Nova Ford Ranger V6: qual e o custo para manter a picape por ano? | Mobiauto

    Anexo 581435

    Esses "repórteres", seguro varia muito, o meu mesmo cotando um seguro sem bônus saiu 7 mil, solteiro 35 anos, metade do da reportagem, as revisões são a cada 12 meses OU 16.000, nem pra olhar no site esses caras prestam pois a revisão não é 1495 e sim 1.255
  • 24/03/2024, 05:16
    fulviolimited
    New Ford Ranger…💪 #Flooding #Ford #FordRanger #4x4 #DEEPwater #Fordcrossing #FLOOD #Flooded #wow #crazy #Splash #BENGREGERS #Bedford... | Instagram




    Uma pequena imersão das 200 que possuem disponíveis em vídeos. Nem sentiu mesmo não sendo feita para passar nessa velocidade(nenhuma picape sem snokerl era passar nessa velocidade toda por segurança)
  • 25/03/2024, 15:34
    carlosanjos
    Boa tarde amigos! Atualmente sou proprietário de uma Hilux SRX 2021 e tá chegando a hora de fazer a troca do carro. Hoje com 75k km foram mais prós do que contras a respeito do meu carro. Anda até bem, com 20k km fiz remap nela e tá bem disposta em relação ao que era original, mas com a chegada da Ranger essa relação ficou um pouco abalada e eu fiquei balançado. Estava inclinado a trocar por outra Hilux ou então por uma SW4, mas bendita hora que fui fazer o teste drive na Ranger e ai lascou tudo! kkkkkk.

    *Estou com algumas dúvidas e queria encarecidamente que os amigos daqui pudessem me ajudar. Sou de Recife e atualmente só temos uma Ford aqui na cidade, achei meio estranho só ter uma, mas lembrei daquela fase da Ford de fechamento de fabrica e consequentemente de muitas concessionárias. Falei com o vendedor, fiz o teste drive e fiquei interessado no modelo limited +. Ele me falou que o prazo de espera atualmente é de 30 a 40 dias, que é ok, teria que fazer um deposito de reserva de R$10.000,00 para fazer pedido, quando o carro fosse faturado pagaria o saldo, mas que não existe nenhum tipo de desconto e que o valor do carro é preço do site R$ 349.990,00 + a cor escolhida. Me explicou também que para o modelo Plus, a Limited normal e XLT a concessionária serve apenas como um ''atravessador'' entre o cliente e a Ford, porque mesmo comprando como Pessoa Física, o carro é faturado por venda direta. Portanto não cai 1 real. O que ele poderia fazer era me dar de ''brinde'' metade do emplacamento e IPVA e película.
    Realmente nas outras regiões esse é o procedimento de venda desse carro? Tiveram em negociação alguma condição melhor nesse modelo ou ganharam algo a mais para equipar o carro?
    Como tinha ido sem pretenção de comprar, mas apenas conhecer, fiquei meio cismado...

    *Outra dúvida é em relação a diferença da Plus para limited normal, se realmente compensa a diferença de 30k reais a mais pelos sensores, painel de instrumentos mais completo e roda maiores? Vocês que são proprietários, utilizam esses sistemas no dia-dia? Tem necessidade real?

    *Como minha Hilux tem aquele remap no motor e melhorou consideravelmente, com o potencial que esse V6 tem, fiquei na vontade, mas ao mesmo tempo um pouco frustado quando lí em um uma postagem de um grupo do Facebook da Ranger a respeito de quando sair Remap, que com essa nova geração, que é fazendo o Remap e automaticamente perdendo a garantia, porque o carro é interligado com a fabrica e qualquer alteração nos paramentos tanto de motor e outras coisas a fabrica já recebe aviso e informa ao cliente. Procede esse tipo de informação?

    Enfim, por ora são esses questionamentos e independente estou realmente querendo a Ranger por conta de todo o conjunto de motor e muita tecnologia embarcada (coisa que a Hilux parou no tempo) e principalmente o conforto e silencio ao rodar com o carro. Abraço a todos e obrigado desde já pelas respostas.
  • 25/03/2024, 16:05
    dojao campeao
    Citação:

    Postado originalmente por carlosanjos Ver Post
    Boa tarde amigos! Atualmente sou proprietário de uma Hilux SRX 2021 e tá chegando a hora de fazer a troca do carro. Hoje com 75k km foram mais prós do que contras a respeito do meu carro. Anda até bem, com 20k km fiz remap nela e tá bem disposta em relação ao que era original, mas com a chegada da Ranger essa relação ficou um pouco abalada e eu fiquei balançado. Estava inclinado a trocar por outra Hilux ou então por uma SW4, mas bendita hora que fui fazer o teste drive na Ranger e ai lascou tudo! kkkkkk.

    *Estou com algumas dúvidas e queria encarecidamente que os amigos daqui pudessem me ajudar. Sou de Recife e atualmente só temos uma Ford aqui na cidade, achei meio estranho só ter uma, mas lembrei daquela fase da Ford de fechamento de fabrica e consequentemente de muitas concessionárias. Falei com o vendedor, fiz o teste drive e fiquei interessado no modelo limited +. Ele me falou que o prazo de espera atualmente é de 30 a 40 dias, que é ok, teria que fazer um deposito de reserva de R$10.000,00 para fazer pedido, quando o carro fosse faturado pagaria o saldo, mas que não existe nenhum tipo de desconto e que o valor do carro é preço do site R$ 349.990,00 + a cor escolhida. Me explicou também que para o modelo Plus, a Limited normal e XLT a concessionária serve apenas como um ''atravessador'' entre o cliente e a Ford, porque mesmo comprando como Pessoa Física, o carro é faturado por venda direta. Portanto não cai 1 real. O que ele poderia fazer era me dar de ''brinde'' metade do emplacamento e IPVA e película.
    Realmente nas outras regiões esse é o procedimento de venda desse carro? Tiveram em negociação alguma condição melhor nesse modelo ou ganharam algo a mais para equipar o carro?
    Como tinha ido sem pretenção de comprar, mas apenas conhecer, fiquei meio cismado...

    *Outra dúvida é em relação a diferença da Plus para limited normal, se realmente compensa a diferença de 30k reais a mais pelos sensores, painel de instrumentos mais completo e roda maiores? Vocês que são proprietários, utilizam esses sistemas no dia-dia? Tem necessidade real?

    *Como minha Hilux tem aquele remap no motor e melhorou consideravelmente, com o potencial que esse V6 tem, fiquei na vontade, mas ao mesmo tempo um pouco frustado quando lí em um uma postagem de um grupo do Facebook da Ranger a respeito de quando sair Remap, que com essa nova geração, que é fazendo o Remap e automaticamente perdendo a garantia, porque o carro é interligado com a fabrica e qualquer alteração nos paramentos tanto de motor e outras coisas a fabrica já recebe aviso e informa ao cliente. Procede esse tipo de informação?

    Enfim, por ora são esses questionamentos e independente estou realmente querendo a Ranger por conta de todo o conjunto de motor e muita tecnologia embarcada (coisa que a Hilux parou no tempo) e principalmente o conforto e silencio ao rodar com o carro. Abraço a todos e obrigado desde já pelas respostas.

    Carlos, aqui em Maceió tb só tem uma revenda, tenho 3 amigos q compraram a xlt: logo após o lançamento um foi comprar em Aracaju, aqui não tinha para pronta entrega, cerca de 292 mil com pintura laranja metálica ou perolizada (não sei ao certo), revenda deu protetor de caçamba e capota marítima; o segundo comprou carro idêntico aqui em condições semelhantes; o terceiro e mais recente (há poucos dias), adquiriu idêntica aqui com preço semelhante, mas além da capota e protetor, teve tb engate e emplacamento total de cortesia. A XLS V6 branca aqui está em promoção por 258.400, porém condicionada a entrar um usado no negócio! Sobre rodas maiores, p mim só vantagem estética, funcionalmente carro mais duro e pneus mais caros/vulneráveis!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 89 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 12131415161718192021222324252627282930313272 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:41.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy