Powered by vBulletin

Manutenção, Adaptações e Soluções Técnicas FORD RANGER - GERAÇÃO 2023

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 28 de 90 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 18192021222324252627282930313233343536373878 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/04/2024, 10:26
    rossetto
    Pois é, aqui tem agricultor plantando, 2/3/5/10/15 mil hectares, eles não ligam pra carro, botam pra derreter, pessoa nesse nível já tem avião pras grandes distâncias e para conforto, já vi cara ter que desempenar 4 rodas de Ram 2500 pq andava com pressão baixa na fazenda pra ir mais rápido na estrada de chão e patrolar tudo, camionete de 500 mil, não ligam, fichinha pra eles, deu problema maior pega arruma e troca por uma mais nova.
    Por isso sim, concordo, na mão de um cara assim a camionete se testa de verdade, eu não tenho muita dó mas também não tenho dinheiro pra trocar quando eu quiser kkkkk
  • 30/04/2024, 14:26
    fulviolimited
    Citação:

    Postado originalmente por rossetto Ver Post
    Primeira revisão feita, nada de errado na camionete, pedi se a Ford estava recomendando algum aditivo ou estabilizador de diesel e disseram que não precisava pois motor já foi preparado com essa mistura de lixo com bosta nossa, coisa já apontada no canal Opinião Sincera, inclusive o único que foi atrás e repostou essa informação no lançamento.

    Tinha uma V6 XLT também lá com mais de 60 mil km com uns Xbri quase carecas kkkk cara usa na fazenda para o dia a dia, falei com ele e o mesmo disse que só abastece e leva fazer revisão, nada demais.



    Rapaz, 60 mil já? Esse roda, viu. Queria saber quanto custa as pastilhas na concessionária, vi um cara comentando que eram meio salgadinhas mas n sei o valor
  • 30/04/2024, 14:46
    rossetto
    Citação:

    Postado originalmente por fulviolimited Ver Post
    Rapaz, 60 mil já? Esse roda, viu. Queria saber quanto custa as pastilhas na concessionária, vi um cara comentando que eram meio salgadinhas mas n sei o valor

    Pessoal que vive na correria faz isso mesmo, eu mesmo faço na base de 40 a 50 mil km ano dependendo do corre pra onde vou viajar com a patroa.
    Imagina aqui no MT que todo trajeto curto são 200 km ida e volta, foda.

    Sabe que nem pedi das pastilhas, imagino ser uns 2 conto o jogo dianteiro e por aí o traseiro, não deve fugir muito das outras marcas, traseiro mesmo vai durar o dobro do dianteiro.
  • 02/05/2024, 15:42
    fulviolimited
    https://www.youtube.com/watch?v=pJ1iDjms60c


    Ranger XL já vem bem completinha de série, quem quiser uma picape de entrada por menos de 200 mil pra cnpj com multimídia completa, direção elétrica, farol automático, vidro elétrico, retrovisor elétrico, Painel Digital. É só substituir a roda de "ferro" e fica uma XLS praticamente. Quem vê por fora não imagina o quanto é agradável o interior.
  • 03/05/2024, 08:45
    Os_the_beatles
    Bom dia Renato,

    Parabéns pela aquisição.

    Como tem sido a experiência com a ranger 2.0? Quanto tempo levou para chegar a sua? Foi venda direta?

    Abs.
    Citação:

    Postado originalmente por RenatoDalPra Ver Post
    E aí pessoal! A bruta chegou! :euforico:
    Agora estou montado em uma Ranger XLS 2.0 calçada com pneus Roadcruza AT 265/70/17

    Anexo 581557Anexo 581558

  • 08/05/2024, 11:59
    RenatoDalPra
    Citação:

    Postado originalmente por Os_the_beatles Ver Post
    Bom dia Renato,

    Parabéns pela aquisição.

    Como tem sido a experiência com a ranger 2.0? Quanto tempo levou para chegar a sua? Foi venda direta?

    Abs.

    Bom dia! Obrigado :smile:
    Eu estou gostando demais dessa nova Ranger! Nem se compara com a Ranger 3.2 2014 cabine simples que tinha anteriormente.
    Para o meu uso ela dá e sobra tranquilo! Eu pego bastante rodovia e esse motor tem me surpreendido positivamente. Não vejo diferença nenhuma de performance do antigo 3.2 5 cilindros!
    Achei que estava ficando doido, mas em uma matéria da Quatro Rodas do mês passado, em um comparativo da Ford Ranger XLS 2.0 4x4 contra a RAM Rampage Laramie diesel 4x4, eles averiguaram a performance desse novo motor 2.0 da Ranger, e chegaram a conclusão que ele é apenas 0,2 segundos mais lento no 0 a 100 km/h comparado ao 3.2!
    E falando em consumo, a Ranger 3.2 bebia mais que eu! Estava fazendo 7,5 a 8 km/L no meu circuito diário (cidade/rodovia/terra). Já essa nova Ranger com motor 2.0 está fazendo 10,5 km/L. Uma diferença absurda no bolso!

    Eu fiz o pedido normal pessoa física, e chegou em apenas uma semana na concessionária Ford Divali de Nova Andradina - MS.
  • 08/05/2024, 16:16
    leao77
    Renato
    Parabens pelo consumo. Com o preço do diesel quase empatando com a gasolina este é um grande diferencial.
  • 08/05/2024, 17:01
    rossetto
    Boa Renato, ótima média geral.
  • 08/05/2024, 17:51
    xibiu!!!
    1 Anexo(s)
    Veja como fica a Nova Ford Ranger com cacamba alongada | Noticias Automotivas

    Anexo 581625
  • 13/05/2024, 12:37
    Jeff gemelli
    remap da nova ranger
    Citação:

    Postado originalmente por leao77 Ver Post
    O grande problema atual sobre remap para a Ranger V6 é que não está disponível no Brasil em nenhuma das especializadas. Já consultei todas!!!
    O que te oferecem é o pedal, e este nunca foi remap e não resolve

    Fiz test drive na nova semana passada. Segundo o consultor disse que o sistema Ford Pass está muito mais integrado nessa nova e que eles sabem quando é feito o REMAP e perde a garantia na hora. Tenho uma ranger geração anterior, a pessoa que fez remap na minha disse que a Ford a partir de março deste ano está com um contador de partidas que eles conseguem ver se foi feito REMAP mesmo voltando o mapa original que é o caso quando vai pra RECALL ou tem outro problema. Agora saberão de qualquer forma. Sobre a nova fico em dúvida sobre o FORD PASS se faz isso mesmo ou é história do consultor pra pessoa não querer REMAP!
  • 14/05/2024, 11:23
    leao77
    Jeff
    quando comprei a minha o vendedor fez o mesmo alerta, mas eu continuo querendo arriscar.
  • 21/05/2024, 15:57
    Samuel Dias
    Depois que um esperto disse que numa picape se você tirar o cinto com o carro em movimento e abrir a porta, a alavanca de marchas vai para o P e o carro puxa o freio de mão, achando que você tem que deixar o veículo urgente...:chorandoderir:Você quer mais o que??? Não dá pra levar a sério, né? Nem percam tempo com esse pessoal. O nível aqui é outro.
    E vamos que vamos, Edumar. Estamos na torcida por novos artigos.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 28 de 90 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 18192021222324252627282930313233343536373878 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:48.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy