Powered by vBulletin

Manutenção, Adaptações e Soluções Técnicas FORD RANGER - GERAÇÃO 2023

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 34 de 89 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 24252627282930313233343536373839404142434484 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/07/2024, 11:01
    leao77
    DAMBRITO
    Realmente a Ford acertou a mão nesta nova Ranger V6. Eu estou muito satisfeito.
    Se o seu problema e coluna e troca será da água para o vinho.
    Vai sem medo
  • 19/07/2024, 01:51
    fulviolimited
    Citação:

    Postado originalmente por leao77 Ver Post
    DAMBRITO
    Realmente a Ford acertou a mão nesta nova Ranger V6. Eu estou muito satisfeito.
    Se o seu problema e coluna e troca será da água para o vinho.
    Vai sem medo



    Exato, melhorou o que já era bom, motor potente, torque espetacular, confortável demais, meu cunhado tem uma 2020 2.2 e cara, dirigi no mesmo terreno onde passo com a Hilux e a diferença é gigantesca, imagina essa nova que é ainda mais confortável. multimídia bem atrativa e com funções que nenhuma outra têm. Falando em multimídia, o pessoal focou tanto em falar da multimídia da Ranger que agora está aparecendo alguns casos da picape escolhida deles com problemas kkkkkkkkk, o carma tarda mas não falha. aí Leão, constatou se o Remap tá saindo mesmo pra Ranger? Tô doido para ver uma Remapeada sem o limitador pra ver até onde anda esse V6.
  • 19/07/2024, 10:25
    Sergio c
    Ranger nova aqui na minha cidade e na região se vê muitas já, está vendendo super bem. Não fui fazer um test drive ainda hehehe.
  • 19/07/2024, 15:02
    fulviolimited
    Citação:

    Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Ranger nova aqui na minha cidade e na região se vê muitas já, está vendendo super bem. Não fui fazer um test drive ainda hehehe.

    Quando tiver oportunidade vai lá Sergio, não paga nada para experimentar kkkkkk. Vai que curte e troca a toyotona. E tenha mais um membro aqui no fórum, nos grupos de Facebook tem muitos proprietários, aqui no fórum ainda não, mas é engraçado que números não significam nada para alguns, mas usam números pra falar de quantidade de pessoas, pra falar da Ford que "só vive de um modelo" mas números não importam né kkkkkk


    E o BO continua...
  • 22/07/2024, 18:29
    rossetto
    1 Anexo(s)
    Inclusive está aí um consumo realista pra quem quer saber, trecho grande bem misto dos últimos 30 dias, BR com muito movimento, estadual com menos movimento mas com piloto a 130 km/h, cidade, fazenda, estadual de terra, sinceramente não acho ruim não, mesma coisa minha Hilux sofria pra fazer 10 km/l nessa mesma pegada.

    Anexo 581831

    Anterior a isso fui pescar com vários amigos, 800 km pra chegar, grande parte do trecho tive que andar a 110 km/h pq o carro de um colega era de multinacional e só é permitido passar disso em ultrapassagem por 30 segundos, fez 12 km/l, fiquei abismado, pena que nem pensei em tirar foto na hora, um dia com mais paciência faço de novo kkkkk
  • 22/07/2024, 19:42
    fulviolimited
    Citação:

    Postado originalmente por rossetto Ver Post
    Inclusive está aí um consumo realista pra quem quer saber, trecho grande bem misto dos últimos 30 dias, BR com muito movimento, estadual com menos movimento mas com piloto a 130 km/h, cidade, fazenda, estadual de terra, sinceramente não acho ruim não, mesma coisa minha Hilux sofria pra fazer 10 km/l nessa mesma pegada.

    Anexo 581831

    Anterior a isso fui pescar com vários amigos, 800 km pra chegar, grande parte do trecho tive que andar a 110 km/h pq o carro de um colega era de multinacional e só é permitido passar disso em ultrapassagem por 30 segundos, fez 12 km/l, fiquei abismado, pena que nem pensei em tirar foto na hora, um dia com mais paciência faço de novo kkkkk

    Também não achei ruim não, tá razoável. Só fico impressionado com a Amarok que faz um milagre com tanta potência.

    Mas das demais que tem +200cv é +- isso aí. Fora o peso que o da Ranger é bem maior
  • 23/07/2024, 09:33
    rossetto
    Citação:

    Postado originalmente por fulviolimited Ver Post
    Também não achei ruim não, tá razoável. Só fico impressionado com a Amarok que faz um milagre com tanta potência.

    Mas das demais que tem +200cv é +- isso aí. Fora o peso que o da Ranger é bem maior

    Realmente, todas as alterações estruturais e de segurança, além de isolamento acústico tem um peso, literalmente kkkkk

    E ela fica bem na mão ao dirigir, não sinto um carro mais pesado comparando com minha antiga XLS, como sempre digo, trabalho de suspensão e direção da Ford sempre foi top de linha.

    As Amarok dos meus colegas fazem a mesma média que a minha.
  • 23/07/2024, 12:29
    fulviolimited
    Citação:

    Postado originalmente por rossetto Ver Post
    Realmente, todas as alterações estruturais e de segurança, além de isolamento acústico tem um peso, literalmente kkkkk

    E ela fica bem na mão ao dirigir, não sinto um carro mais pesado comparando com minha antiga XLS, como sempre digo, trabalho de suspensão e direção da Ford sempre foi top de linha.

    As Amarok dos meus colegas fazem a mesma média que a minha.




    Então tá excelente, pois sempre vejo que a Amarok consegue andar em boas velocidades(130-140) e ainda ter uma média muito boa.


    Até onde vai a mente da pessoa né, estão falando que os parabrisas da Ranger podem trincar e o motivo seria falha estrutural kkkkk. Falha estrutural que só escolheu as versões XLT e Limited...
    Pelo amor de Deus gente, que vergonha alheia. E tu joga no reclame aqui e não encontra nem reclamação de trincado no parabrisa, caso fosse estrutural estaria jorrando de reclamações lá.

    É incrível uns marmanjos com cabelos brancos já parecendo criança...
  • 23/07/2024, 19:13
    rossetto
    Citação:

    Postado originalmente por fulviolimited Ver Post
    Então tá excelente, pois sempre vejo que a Amarok consegue andar em boas velocidades(130-140) e ainda ter uma média muito boa.


    Até onde vai a mente da pessoa né, estão falando que os parabrisas da Ranger podem trincar e o motivo seria falha estrutural kkkkk. Falha estrutural que só escolheu as versões XLT e Limited...
    Pelo amor de Deus gente, que vergonha alheia. E tu joga no reclame aqui e não encontra nem reclamação de trincado no parabrisa, caso fosse estrutural estaria jorrando de reclamações lá.

    É incrível uns marmanjos com cabelos brancos já parecendo criança...

    Tá falando da seita religiosa? kkkkkkk

    Já já mais um perde novamente o controle emocional e vem postar por engano aqui de novo kkkkkk
  • 24/07/2024, 14:15
    fulviolimited
    Os próprios, e o pior que falam falam e não comentaram nada sobre ser uma falha estrutural sendo que no recall consta claro que são as versões xlt e limited (como eu já havia dito). Passam vergonha demais, enquanto isso o ranjao segue vendendo igual água, pra infelicidade deles :)
    Tem que criar mais 3000 assuntos de defeitos, uns 5 mil artigos, conhecer mais uns 200 proprietários que tiveram defeitos no parabrisa, fio do vidro traseiro(coisa que tive nas 2 ranger e também na Hilux atual, e nunca nenhum problema em lava jato kkkkk) e entre outros, para ver se diminui um pouco o número de emplacamentos.
  • 25/07/2024, 00:14
    fulviolimited
    Voltando ao assunto de consumo, acabei de ver uma com pneu 35 de um YouTuber, fazendo uma média de 8 e ele mesmo disse que está melhor que a Amarok que ele tinha com pneuzinho. Ele falou que quer ver agora com mapa se ela vai fazer 12-13 igual a Amarok fazia remapeada... ele inclusive falou que a 2.2 que ele tem também faz essa mesma média e ainda brincou que a V6 pelo menos anda kkkkkk. Inclusive tem um vídeo no insta dele ele dando cacete numa amarok V6 original de final. Pois o limitador da Ranger trava em 187 mas por causa da alteração do Pneu ela estava em 200km por hora.
  • 25/07/2024, 08:04
    rossetto
    A 2.2 era muito econômico mesmo, tenho curiosidade em saber se a nova 2.0 ficou tão econômica quanto.

    Agora haja sofrimento da suspensão pra colocar pneu 35 ein kkk eu pessoalmente acho até feio, falta carroceria, mas gosto é gosto rsrsrsrs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 34 de 89 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 24252627282930313233343536373839404142434484 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:07.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy