Powered by vBulletin

Manutenção, Adaptações e Soluções Técnicas FORD RANGER - GERAÇÃO 2023

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 42 de 90 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 323334353637383940414243444546474849505152 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/08/2024, 12:33
    fulviolimited
    Citação:

Postado originalmente por dambrito Ver Post
    Comprei a Limited plus. Se tivesse a XLT a pronta entrega, acredito q o racional falaria mais alto. O problema é q e a XLT na maioria das css só tem pra pedido.

Brito, amarok 2.0 2014 hoje pra comércio, o que que tu acha? Tô com uma F250 aqui pra venda e tem 2 interessados querendo dar 1 amarok 2014 e a volta.
  • 25/08/2024, 13:17
    Vidal S1000RR
    Citação:

Postado originalmente por fulviolimited Ver Post
    Vê as vezes em alguma cidade vizinha se não tem, caso tenha vale a pena talvez pegar a pronta entrega. Sua amarok era a V6?

Era a V6 , da um pouco de tristeza o desempenho das outras kkkkkkk só a V6 da Ford chega perto.
  • 25/08/2024, 13:22
    Vidal S1000RR
    Citação:

Brito, amarok 2.0 2014 hoje pra comércio, o que que tu acha? Tô com uma F250 aqui pra venda e tem 2 interessados querendo dar 1 amarok 2014 e a volta.

Olha as V6 já são ruim de comércio a minha tinha só 96k , 2018 e vendi por 123 no sufoco. As 2.0 acho que tinham fama pior joga lá embaixo se for pegar . Tipo 30% abaixo. Minha opinião, desculpe me intrometer. Tô até com medo de pegar a Ranger e ser tão ruim de negócio . Nem a VW quer pegar a picape deles te mandam para terceiros e queriam me dar 95 mil.
  • 25/08/2024, 16:02
    dambrito
    Citação:

Só se fosse de conhecido de confiança. Só o que tem no mercado é particular com bomba querendo repassar pro primeiro desavisado. Qnd não são veículos que foram recuperados de leilões, são serviços porcos que sabem que vai estourar na mão de alguém. Os motores da VW sempre foram os queridinhos do pessoal que gosta de mexer, desde os antigos AP, até os TSI flex e o TDi da Amarok.

Qnd comprei a primeira V6, vários conhecidos tb o fizeram, foi um lançamento arrasador, sem concorrência em estabilidade e desempenho. Mas como drogas, anabolizantes, jogos de azar, e outros vícios, sempre se quer mais. Muitos fizeram as chipagens da vida. Qnd começaram os defeitos nas primeiras, todos os outros caíram fora.
  • 25/08/2024, 16:09
    dambrito
    Citação:

Postado originalmente por Vidal S1000RR Ver Post
    Olha as V6 já são ruim de comércio a minha tinha só 96k , 2018 e vendi por 123 no sufoco. As 2.0 acho que tinham fama pior joga lá embaixo se for pegar . Tipo 30% abaixo. Minha opinião, desculpe me intrometer. Tô até com medo de pegar a Ranger e ser tão ruim de negócio . Nem a VW quer pegar a picape deles te mandam para terceiros e queriam me dar 95 mil.

A minha última Amarok foi 2019 v6, e vendi no meio da pandemia, em meados de 2021, com 88mil km. Cheguei para retirar o carro na revisão, e um kra foi logo colocando o valor que eu tinha pago nela 2 anos antes, 184k. Eu não pensei duas vezes. Aceitei na hora. Qnd fui olhar a tabela, o carro tinha subido de preço, pediam em torno de 200k. Mas mesmo assim julguei um bom negocio. Depois passei por vários carros baixos flex, Taos, Montana, Renegade, Corolla, Nivus, Onix... e o bom é que praticamente ganhei dinheiro em todos eles. Eu pedia o carro zero, demorava uns 45 dias pra chegar, usava alternadamente com minha esposa alguns meses e vendia. Desses ainda resta o Renegade 2022 T270 da minha esposa que não quer nem ouvir falar em venda, é apaixonada pelo carro.
  • 25/08/2024, 16:26
    dambrito
    4 Anexo(s)
    Regime de rotações a 100km/h e 120km/h na V6, respectivamente:

Também fiquei admirado pois ela reconhece placas de velocidade e também sinalização, reparem la embaixo à direita perto do velocímetro.

Anexo 581885

Anexo 581883
  • 25/08/2024, 19:49
    fulviolimited
    Citação:

Postado originalmente por Vidal S1000RR Ver Post

Questão da Ranger acredito que varia muito de região pra região. Onde moro existe praticamente mais ranger que Hilux. O comércio dela aqui é excelente. Vendi minha Limited 2018 ano passado pelo valor da Fipe. Ranger tem bem mais mercado que Amarok e acredito que se a V6 continuar agradando como estou vendo, a tendência é só melhorar.

Não é intromissão, é uma ajuda e que sempre é bem vida. Fique tranquilo meu amigo kkkkkkk

Falei sobre pois a F250 também é muito complicada o comércio já que é um veículo antigo e custa um valor alto pelo ano do veículo. Então é um carro que só compra quem gosta mesmo. É mais emoção que razão, já que você consegue comprar Ranger XLS 2020 (ainda em garantia) no valor de uma F250 2008 com uma KM alta
  • 25/08/2024, 19:50
    fulviolimited
    Citação:

Só se fosse de conhecido de confiança. Só o que tem no mercado é particular com bomba querendo repassar pro primeiro desavisado. Qnd não são veículos que foram recuperados de leilões, são serviços porcos que sabem que vai estourar na mão de alguém. Os motores da VW sempre foram os queridinhos do pessoal que gosta de mexer, desde os antigos AP, até os TSI flex e o TDi da Amarok.

Qnd comprei a primeira V6, vários conhecidos tb o fizeram, foi um lançamento arrasador, sem concorrência em estabilidade e desempenho. Mas como drogas, anabolizantes, jogos de azar, e outros vícios, sempre se quer mais. Muitos fizeram as chipagens da vida. Qnd começaram os defeitos nas primeiras, todos os outros caíram fora.

Imaginei. Mas no meu caso eu pegaria para venda também, não para uso pessoal. Já ia pegar e deixar na Garagem de um amigo, não ia nem andar pois não tenho interesse...
  • 25/08/2024, 19:54
    fulviolimited
    Citação:

Também fiquei admirado pois ela reconhece placas de velocidade e também sinalização, reparem la embaixo à direita perto do velocímetro.

Anexo 581885

Anexo 581883

1.800 RPM numa velocidade de 120km/h que coisa chique... motor trabalha sem esforço nenhum.
  • 25/08/2024, 21:10
    Sergio c
    Esse painel é top demais da conta. Para mim é o mais top de todas as pick up médias. Parabéns p Ford.
    Citação:

Anexo 581885

Anexo 581883

• 25/08/2024, 21:34
    RicardoFLN
    Citação:

Questão da Ranger acredito que varia muito de região pra região. Onde moro existe praticamente mais ranger que Hilux. O comércio dela aqui é excelente. Vendi minha Limited 2018 ano passado pelo valor da Fipe. Ranger tem bem mais mercado que Amarok e acredito que se a V6 continuar agradando como estou vendo, a tendência é só melhorar.

Não é intromissão, é uma ajuda e que sempre é bem vida. Fique tranquilo meu amigo kkkkkkk

Falei sobre pois a F250 também é muito complicada o comércio já que é um veículo antigo e custa um valor alto pelo ano do veículo. Então é um carro que só compra quem gosta mesmo. É mais emoção que razão, já que você consegue comprar Ranger XLS 2020 (ainda em garantia) no valor de uma F250 2008 com uma KM alta

Esse valor das F-250 não é sem razão não!! Daqui 10, 20 anos elas vão continuar funcionando, já a Ranjola 2020..... acho difícil!:D

Sds.
  • 26/08/2024, 09:05
    fulviolimited
    Citação:

Postado originalmente por RicardoFLN Ver Post
    Esse valor das F-250 não é sem razão não!! Daqui 10, 20 anos elas vão continuar funcionando, já a Ranjola 2020..... acho difícil!:D

Sds.

Concordo em partes. A questão da F-250 continuar funcionando pode ser que seja verdade kkkkk. Mas aí o cara já tem que comprar o carro hoje pensando daqui 10-20 anos. Eu gosto de pensar no hoje, comprando uma XLS 2020 hoje, com certeza ela dura uns 5 anos tranquilo. Depois passa pra frente:euforico:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 42 de 90 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 323334353637383940414243444546474849505152 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:19.