Brito, amarok 2.0 2014 hoje pra comércio, o que que tu acha? Tô com uma F250 aqui pra venda e tem 2 interessados querendo dar 1 amarok 2014 e a volta.
Versão Imprimível
Olha as V6 já são ruim de comércio a minha tinha só 96k , 2018 e vendi por 123 no sufoco. As 2.0 acho que tinham fama pior joga lá embaixo se for pegar . Tipo 30% abaixo. Minha opinião, desculpe me intrometer. Tô até com medo de pegar a Ranger e ser tão ruim de negócio . Nem a VW quer pegar a picape deles te mandam para terceiros e queriam me dar 95 mil.
Só se fosse de conhecido de confiança. Só o que tem no mercado é particular com bomba querendo repassar pro primeiro desavisado. Qnd não são veículos que foram recuperados de leilões, são serviços porcos que sabem que vai estourar na mão de alguém. Os motores da VW sempre foram os queridinhos do pessoal que gosta de mexer, desde os antigos AP, até os TSI flex e o TDi da Amarok.
Qnd comprei a primeira V6, vários conhecidos tb o fizeram, foi um lançamento arrasador, sem concorrência em estabilidade e desempenho. Mas como drogas, anabolizantes, jogos de azar, e outros vícios, sempre se quer mais. Muitos fizeram as chipagens da vida. Qnd começaram os defeitos nas primeiras, todos os outros caíram fora.
A minha última Amarok foi 2019 v6, e vendi no meio da pandemia, em meados de 2021, com 88mil km. Cheguei para retirar o carro na revisão, e um kra foi logo colocando o valor que eu tinha pago nela 2 anos antes, 184k. Eu não pensei duas vezes. Aceitei na hora. Qnd fui olhar a tabela, o carro tinha subido de preço, pediam em torno de 200k. Mas mesmo assim julguei um bom negocio. Depois passei por vários carros baixos flex, Taos, Montana, Renegade, Corolla, Nivus, Onix... e o bom é que praticamente ganhei dinheiro em todos eles. Eu pedia o carro zero, demorava uns 45 dias pra chegar, usava alternadamente com minha esposa alguns meses e vendia. Desses ainda resta o Renegade 2022 T270 da minha esposa que não quer nem ouvir falar em venda, é apaixonada pelo carro.
Regime de rotações a 100km/h e 120km/h na V6, respectivamente:
Também fiquei admirado pois ela reconhece placas de velocidade e também sinalização, reparem la embaixo à direita perto do velocímetro.
Anexo 581885
Anexo 581883
Questão da Ranger acredito que varia muito de região pra região. Onde moro existe praticamente mais ranger que Hilux. O comércio dela aqui é excelente. Vendi minha Limited 2018 ano passado pelo valor da Fipe. Ranger tem bem mais mercado que Amarok e acredito que se a V6 continuar agradando como estou vendo, a tendência é só melhorar.
Não é intromissão, é uma ajuda e que sempre é bem vida. Fique tranquilo meu amigo kkkkkkk
Falei sobre pois a F250 também é muito complicada o comércio já que é um veículo antigo e custa um valor alto pelo ano do veículo. Então é um carro que só compra quem gosta mesmo. É mais emoção que razão, já que você consegue comprar Ranger XLS 2020 (ainda em garantia) no valor de uma F250 2008 com uma KM alta
Concordo em partes. A questão da F-250 continuar funcionando pode ser que seja verdade kkkkk. Mas aí o cara já tem que comprar o carro hoje pensando daqui 10-20 anos. Eu gosto de pensar no hoje, comprando uma XLS 2020 hoje, com certeza ela dura uns 5 anos tranquilo. Depois passa pra frente:euforico: