Eu comprei um modelinho barato , coisa de 200 reais. Rodou blza, inclusive c YouTube e baixava os vídeos vinculando a conta do YouTube premium. Ainda não coloquei na Ranger p ver. Só eh lento, tipo um celular Android baratinho.
Versão Imprimível
Eu comprei um modelinho barato , coisa de 200 reais. Rodou blza, inclusive c YouTube e baixava os vídeos vinculando a conta do YouTube premium. Ainda não coloquei na Ranger p ver. Só eh lento, tipo um celular Android baratinho.
Primeira viagem com carga. Coube 16 sacos até o nível da capota marítima. Hilux carregava 12 sacos. A Amarok tenho lembrança de caber até 18 forçando a capota. Desempenho na estrada foi tranquilo, consumo quase a mesma coisa, porém comportamento dinâmico de mudanças na trajetória são perceptíveis. Melhor que Hilux, aquém da Amarok. Totalizou 665kg contando toda a ração. No regulador do farol, precisei colocar na opção 4 pra não ofuscar os outros motoristas. Um detalhe é q mesmo descarregado, sempre recebo cortes de luz contrário pensando q estou com luz alta. Naturalmente tenho usado a regulagem no 1. Percebo o farol bem melhor q o da Hilux, que por sinal já era muito bom (LED).
Anexo 581902
A título de curiosidade:
https://youtu.be/fQ33jHwiN-s?si=wzUT3CSpGeXREJSL
Pessoal que tem a xlt ela não possui a luz azul interna né ?
Acabei de descobrir, para minha tristeza, que a Ford mão de vaca só colocou luz ambiente ( coisa vagabunda) apenas nas limited.
Bola fora total .