Postado originalmente por
dambrito
Realmente é uma resposta difícil. Comparando a S10 com a Ranger 2.0, muitas outras variáveis voltam para balança, como proximidade da css e pós venda, seguro, dirigibilidade, revisões... enfim, volta a racionalidade. A compra da V6 pra mim foi mais emocional do que racional. Eu não cheguei a fazer o test drive da S10 nova, mas a antiga tinha ótima tocada (em linha reta) e consumo, bem como seguro barato. Essa nova melhorou muito a bancada e dirigibilidade. Outra coisa que pesa é que a Ranger XLS tá por 244k com juros zero em 24x e geralmente tem a pronto entrega. Pra mim entregavam com estribos, capota, bancada de couro e protetor de cacamba e tinha várias unidade/cores pra escolher. A versão da S10 pra esse valor tem q ser a WT, venda direta pra CNPJ ou produtor e tem q esperar chegar, com faróis halógenos. As vezes o carro que chega tem peças desalinhadas ou pequenos defeitos, não dá pra escolher. Enfim, nessa dança das escolhas, facilmente vc sobe 30-50k por alguns mimos.