Powered by vBulletin

Manutenção, Adaptações e Soluções Técnicas FORD RANGER - GERAÇÃO 2023

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 31 de 89 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 21222324252627282930313233343536373839404181 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/06/2024, 10:45
    leao77
    Sou da era analógica não sou manso destes aparatos novos então a caro custo consegui postar algumas fotos e vídeos da V6 trabalhando duro e se divertindo pesado em trilhas de barro na fronteira do Brasil com o Uruguai.
  • 11/06/2024, 15:16
    fulviolimited
    Citação:

    Postado originalmente por Leonardo Rios Ver Post
    Tres anos depois de fechar suas fabricas, Ford retoma folego no Brasil | VEJA

    Interessante ver que mesmo após ter sido bastante queimada por ter saído, os lucros melhoraram em 2023 comparado a 2022. Hoje em dia os produtos que nós temos são produtos bons de verdade, F150, Ranger, Maverick, Bronco, Mustang, só carro de país primeiro mundo. Antes tinha umas bactérias produzidas aqui, Fiesta, Ka, ecosport.

    Agora a Ford é uma "importadora" e continua mantendo alguns investimentos aqui, apesar de muitas pessoas que parecem (...editado...) acharem que não. A diferença é que não produz mais carroças como fazia.
  • 12/06/2024, 10:48
    leao77
    E a Nissan, segundo notícias recentes, voltará a usar feixe de molas na Frontier.
  • 12/06/2024, 12:41
    fulviolimited
    Citação:

    Postado originalmente por leao77 Ver Post
    E a Nissan, segundo notícias recentes, voltará a usar feixe de molas na Frontier.

    O que????? Essa suspensão de carroça? Suspensão defasada, que é péssima em estabilidade, meu Deus, então se for pra continuar com uma picape média, terão que comprar uma Ranger Raptor caso isso aconteça KKKKKKKKKKKKKKK
  • 12/06/2024, 12:44
    fulviolimited
    Citação:

    Postado originalmente por leao77 Ver Post
    https://youtu.be/YIPqS88pSmc




    Essa pocinha aí não fez nem cócegas nela Leão, mas o que manda é a diversão que a máquina nos proporciona.
  • 12/06/2024, 20:53
    rossetto
    Estou no Chile fazendo uma passeio com a esposa, rapaz, como o mercado é diverso aqui.
    O melhor detalhe é, não existem fábricas aqui, somente importadores, deixaram de querer subsidiar fábricas e agora só importam, acabam que tem a frota mais nova do que o resto dos países de terceiro mundo, Brasil incluso.
    A variedade de camionetes também é impressionante, tem de tudo, nem dá pra falar que tem mais uma que outra, tudo meio parelho.

    Citação:

    Postado originalmente por leao77 Ver Post
    E a Nissan, segundo notícias recentes, voltará a usar feixe de molas na Frontier.

    O próprio presidente da Nissan disse que foi um erro foi para peso, não aguenta e não é bom, enfim.
  • 14/06/2024, 20:49
    josegalego
    Bacana o vídeo, sobre os motores da nova geração que serão feitos na fábrica na Argentina:

    https://youtu.be/ZQSqUkOBzpk
  • 17/06/2024, 19:30
    xibiu!!!
    (...Post Moderado...)

    Tendo como objetivo evitar problemas e zelar pelo bem estar geral do Fórum e de seus usuários, lembro que os atos abaixo descritos são EXPRESSAMENTE PROIBIDOS conforme regras de postagem do Fórum 4x4 Brasil.

    5 - Comportamento:
    5.5 - Divulgar, comentar, sugerir ou incentivar através do Fórum atos ilegais ou prejudiciais de qualquer natureza.


    Link: REGRAS DE POSTAGEM E CONDUTA DO FÓRUM 4x4 BRASIL - (Importante ler antes de postar.)
  • 21/06/2024, 15:38
    cassiano
    Boa tarde!

    Algum outro proprietário de Ranger 24 já viu a mensagem no painel "Pré condições do modo de direção não preenchidas"quando tenta mudar o modo de condução?

    Na minha aparece uns minutos depois de tentar escolher um modo diferente do normal - e o modo não é alterado. Só consigo selecionar o modo depois de desligar e religar o carro...

    é uma XLS V6.
  • 21/06/2024, 16:31
    rossetto
    Na minha nunca aconteceu, não entra nem no Eco?
  • 21/06/2024, 17:48
    cassiano
    Citação:

    Postado originalmente por rossetto Ver Post
    Na minha nunca aconteceu, não entra nem no Eco?

    não... nenhum deles. Aparece a animação no painel como se estivesse mudando o modo, mas o ícone que indica o modo não é exibido... e depois de algum tempo o painel mostra essa mensagem. Pra funcionar, só "resetando" o carro.
  • 21/06/2024, 18:30
    rossetto
    É, se não aparece nenhuma luz no painel de algum outro sistema sem funcionar é muito estranho, levar na concessionária mesmo.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 31 de 89 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 21222324252627282930313233343536373839404181 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:42.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy