Olha, os fabricantes mais do que brincam! Parece que quando eles entregam as chaves de um veículo 0km só falta eles darem um pé na bunda do comprador e falarem: " Vai lá trouxa!"
E o que dizer de coletores de admissão plásticos! Sempre foram metálicos, e pra dar problema só se tu encontrasse um poste a 80 por hora! Agora os trecos derretem, quebram, vazam e por aí vai! Um absurdo só!
Sobre a CP4, se ela é mais problemática ou não no V6, eu não sei te informar. Mas ela atende a uma penca de veículos e a pressão pode ir de uns 1.800 a 2700 bar. Quanto a alguns que não recomendam a mudança, me parece que deva haver um pequeno conflito de interesses nesses casos, pra dizer o mínimo! O treco é reconhecidamente problemático, o veículo é teu......tu faz o que der na telha! Tem de tentar se proteger, nem que seja de forma simples, instalando sistemas que apesar da bomba "explodir", ao menos os bicos não vão pro pau, com a limalha que se espalha pra todo o sistema de alimentação.
Bah, posto confiável! Essa é uma coisa que eu não sei o que significa....rsrs A gente nunca sabe há quantos dias aquele diesel está lá, nem se é feita a conferencia do nível de água nos tanques dos postos ou mesmo a drenagem da água dos tanques que é obrigatória, segundo a ANP. Resumindo, um mato sem cachorro total!!
Sds.