Isso mesmo :concordo:
Versão Imprimível
Sim, estás enganado!
Agrale Marruá AM250. Um "motorzinho" Cummins 3.8, atende ProconveP8 sem a porcaria do sistema EGR!!
É fraquinho, só tem 170 "poneis malditos", no entanto o torque é de Ranger V6 (e na real, torque é que interessa!)
Versão com caçamba tem capacidade de carga de 2.605 Kg.
Sds.
:lol:
Boa dica :concordo:, eu conheço, mas estou comentando em relação à categoria de médias na faixa de Titano, S10, Ranger, etc...
A Agrale é um veículo pra 500 mil, outra categoria.
Aliás, a Agrale poderia ter mais destaque no cenário nacional, acho que merecia mais atenção.
Eu diria que não somente preço. Você já andou numa? Eu confesso até o que eu não fiz....kkkk.....
Andei numa Marruá de um amigo ano passado, é um veículo mais para uso militar e para atividades de polícia florestas e coisas assim...kkk....
Negócio ruim demais, duro, barulhento, desconfortável, feio demais, é um utilitário raiz mesmo, para quem quer sofrer... kkk....
Para quem gosta de brincar no fora de estrada, é uma boa pedida.
Mas, como o assunto aqui é Ranger, e antes que alguém reclame...kkkk.... nessa categoria de picapes médias "normais", cabine simples acho que só a Hilux e a S10 mesmo, ter mais uma opção da Ford seria bom para quem precisa. Quando poucos oferecem, pedem o que querem.
Ciro, não andei. Mas o trem tem até ar condicionado e ar quente, tá bom demais....rsrs
Na verdade eu evito em andar em qualquer coisa melhor que a minha carroça, que é pra não ficar muito fresco!:grin:
Mas te dizer que na real eu acho cabine simples para pessoa física um treco ruim. Cara tá sempre carregando alguma coisa, mesmo que uma mera mochila. Aí ter de colocar aquelas caixas na caçamba pra levar volumes médios com segurança é um negócio meio estranho. Cabine estendida é uma boa sacada, pena que não colou por aqui.
Sds.
Vídeo que fizeram do flagrante de furto da peça:
https://www.youtube.com/watch?v=OlaCucypNdQ
Bicho preparado, com caixa na garupa e tudo! Antes do amanhecer a caixa deve estar cheia, e da-lhe vender durante o dia no ML!
Pelo visto é só dar uma pancadinha que ela já solta.
Pra quem tem essas peças medonhas, fakes da vida, talvez o negócio seja meter um adesivo PU pra ficar mais difícil a retirada. E torcer pra quando o cara for furtar, não ficar com raiva que o treco não sai, e não dar um chute na porta ou no espelho.....kkkk
Sds.
Hoje é plástico pra todo lado. Essa coisa de adorno foi a época. Ela mesma saiu uma vez com um snorkel que depois descobriram que era apenas "estético".
Mas os pilantras hoje roubam tudo, e é isso aí, quem compra no mercado livre depois alimenta esse negócio. Logo aparece alguém injetando isso em 3D e aí cai o preço. Duvido que uma peça de plástico dessa custa 1/10 do que é vendido, e olha lá se não for 1/100.