x
Convex Datacenter
Página 87 de 89 PrimeiroPrimeiro ... 3777787980818283848586878889 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,033 a 1,044 de 1062
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 84

Citação Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    Também não sei se lá fora o índice é calculado assim, pois me parece que esse índice é do modelo americano.
    Isso mesmo
    Minhas picapes:
    Atual:
    Frontier Platinum 2025 - EX: Frontier XE 2024 - Frontier XE 2019 - Frontier LE 2016 - S10 LTZ 2015

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Houve uma época que picapes cabine simples eram muito mais comuns, eu mesmo tive algumas na empresa. Dependendo do perfil de uso, ela ainda é mais interessante. É bom ter mais marcas oferecendo esta opção aqui. Eu só gostaria que fossem marcas com produções locais, deste ou de outros modelos, mas aí é uma razão filosófica pessoal.
    Acho que a única cabine simples de fabricação local hoje é a S10, se não estou enganado. Se você se refere a ter contrapartida de produções de modelos aqui, aí talvez entre a Toyota. Não me recordo de outra agora.
    Minhas picapes:
    Atual:
    Frontier Platinum 2025 - EX: Frontier XE 2024 - Frontier XE 2019 - Frontier LE 2016 - S10 LTZ 2015

Usuário Avatar de RicardoFLN
    Entrada
    31/10/2014
    Local
    Águas Mornas/SC
    Agradecimentos: 42
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Acho que a única cabine simples de fabricação local hoje é a S10, se não estou enganado. Se você se refere a ter contrapartida de produções de modelos aqui, aí talvez entre a Toyota. Não me recordo de outra agora.
    Sim, estás enganado!
    Agrale Marruá AM250. Um "motorzinho" Cummins 3.8, atende ProconveP8 sem a porcaria do sistema EGR!!
    É fraquinho, só tem 170 "poneis malditos", no entanto o torque é de Ranger V6 (e na real, torque é que interessa!)
    Versão com caçamba tem capacidade de carga de 2.605 Kg.

Sds.
    Ranger XL CE 4x4 Diesel 2000/2001
    Maxion 2.5 transformado 2.8+TGV

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP

Boa dica , eu conheço, mas estou comentando em relação à categoria de médias na faixa de Titano, S10, Ranger, etc...
    A Agrale é um veículo pra 500 mil, outra categoria.
    Aliás, a Agrale poderia ter mais destaque no cenário nacional, acho que merecia mais atenção.
    Minhas picapes:
    Atual:

Entrada
    31/10/2014
    Local
    Águas Mornas/SC

Boa dica , eu conheço, mas estou comentando em relação à categoria de médias na faixa de Titano, S10, Ranger, etc...
    A Agrale é um veículo pra 500 mil, outra categoria.
    Aliás, a Agrale poderia ter mais destaque no cenário nacional, acho que merecia mais atenção.
    Sim, concordo que seja de uma outra "categoria" de preço! No entanto em relação a tamanho, é bem próximo de rangers, amaroks e etc.
    Pra quem gosta de multimídia não serve!

Sds.

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 172
    Citação Postado originalmente por RicardoFLN Ver Post
    Sim, concordo que seja de uma outra "categoria" de preço!
    Eu diria que não somente preço. Você já andou numa? Eu confesso até o que eu não fiz....kkkk.....
    Andei numa Marruá de um amigo ano passado, é um veículo mais para uso militar e para atividades de polícia florestas e coisas assim...kkk....
    Negócio ruim demais, duro, barulhento, desconfortável, feio demais, é um utilitário raiz mesmo, para quem quer sofrer... kkk....
    Para quem gosta de brincar no fora de estrada, é uma boa pedida.

Mas, como o assunto aqui é Ranger, e antes que alguém reclame...kkkk.... nessa categoria de picapes médias "normais", cabine simples acho que só a Hilux e a S10 mesmo, ter mais uma opção da Ford seria bom para quem precisa. Quando poucos oferecem, pedem o que querem.
    Nissan Frontier: Atual: Duas Platinum 2024 e uma SE 2024 # Antes: LE 2017 e LE 2019

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 172
    Citação Postado originalmente por RicardoFLN Ver Post
    Pra quem gosta de multimídia não serve!
    kkkk.... pior que muitos valorizam mais isso. Seja um multimídia que não funciona, seja um som JBL que nem é JBL... kkkk....
    Conforto é bom, mas eu sempre digo que carro é um conjunto, uma soma das partes, e não só um ou outro ponto de destaque.
    Nissan Frontier: Atual: Duas Platinum 2024 e uma SE 2024 # Antes: LE 2017 e LE 2019

Entrada
    31/10/2014
    Local
    Águas Mornas/SC
    Eu diria que não somente preço. Você já andou numa? Eu confesso até o que eu não fiz....kkkk.....
    Andei numa Marruá de um amigo ano passado, é um veículo mais para uso militar e para atividades de polícia florestas e coisas assim...kkk....
    Negócio ruim demais, duro, barulhento, desconfortável, feio demais, é um utilitário raiz mesmo, para quem quer sofrer... kkk....
    Para quem gosta de brincar no fora de estrada, é uma boa pedida.

Mas, como o assunto aqui é Ranger, e antes que alguém reclame...kkkk.... nessa categoria de picapes médias "normais", cabine simples acho que só a Hilux e a S10 mesmo, ter mais uma opção da Ford seria bom para quem precisa. Quando poucos oferecem, pedem o que querem.
    Ciro, não andei. Mas o trem tem até ar condicionado e ar quente, tá bom demais....rsrs
    Na verdade eu evito em andar em qualquer coisa melhor que a minha carroça, que é pra não ficar muito fresco!
    Mas te dizer que na real eu acho cabine simples para pessoa física um treco ruim. Cara tá sempre carregando alguma coisa, mesmo que uma mera mochila. Aí ter de colocar aquelas caixas na caçamba pra levar volumes médios com segurança é um negócio meio estranho. Cabine estendida é uma boa sacada, pena que não colou por aqui.

Sds.

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Citação Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    Eu vou continuar contribuindo com as novidades que aparecem, e quem não gostar que faça a sua própria contribuição.

Notícia recente e que acredito que seja até de utilidade pública para donos do modelo. O intuito é alertar e tomar cuidado.

.....
    Vídeo que fizeram do flagrante de furto da peça:

Minhas picapes:
    Atual:

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    kkkk.... pior que muitos valorizam mais isso. Seja um multimídia que não funciona, seja um som JBL que nem é JBL... kkkk....
    Conforto é bom, mas eu sempre digo que carro é um conjunto, uma soma das partes, e não só um ou outro ponto de destaque.
    De preferência deve fazer o básico. Igual a celular, faz de tudo hoje, mas tem que fazer e receber ligações também
    Minhas picapes:
    Atual:

Entrada
    31/10/2014
    Local
    Águas Mornas/SC
    Vídeo que fizeram do flagrante de furto da peça:

Bicho preparado, com caixa na garupa e tudo! Antes do amanhecer a caixa deve estar cheia, e da-lhe vender durante o dia no ML!
    Pelo visto é só dar uma pancadinha que ela já solta.
    Pra quem tem essas peças medonhas, fakes da vida, talvez o negócio seja meter um adesivo PU pra ficar mais difícil a retirada. E torcer pra quando o cara for furtar, não ficar com raiva que o treco não sai, e não dar um chute na porta ou no espelho.....kkkk

Sds.

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 53
    Hoje é plástico pra todo lado. Essa coisa de adorno foi a época. Ela mesma saiu uma vez com um snorkel que depois descobriram que era apenas "estético".
    Mas os pilantras hoje roubam tudo, e é isso aí, quem compra no mercado livre depois alimenta esse negócio. Logo aparece alguém injetando isso em 3D e aí cai o preço. Duvido que uma peça de plástico dessa custa 1/10 do que é vendido, e olha lá se não for 1/100.
    Frontier 2024 Platinum (antigas: Frontier 2022, Frontier 2017, S10 e Ranger)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 12095
      Última resposta: 21/08/2025, 18:27
    2. Nova Ford Ranger - Geração 2012.
      Por ThiagoSNogueira no fórum Ford
      Respostas: 15841
      Última resposta: 01/12/2023, 13:26
    3. Manutenção Ford Ranger XLT CD 4.0 V6 4x4
      Por Pedro Eduardo Patussi no fórum Ford
      Respostas: 22
      Última resposta: 01/08/2018, 13:49
    4. Respostas: 1