x
Convex Datacenter
Página 77 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 276768697071727374757677787980818283848586 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 913 a 924 de 1062

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    29/06/2020
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3

Esse sistema de ARLA é chato de abastecer mesmo. Não tem como encher o tanque sem derramar, qualquer leve descuido do frentista e molha o bocal, mas não era para provocar corrosão.
    Frontier Attack 2014 -> SE 2018 -> Attack 2022

Usuário
    Entrada
    29/06/2020
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Não dá para dizer que problemas da Ford são novos, basta ver o histórico de vícios ocultos de alguns modelos que são bem conhecidos e até hoje não tiveram qualquer solução. E esses modelos importados agora parece que estão piores. A impressão que tenho que tudo é diminuir custos sacrificando a qualidade, mas se os preços fossem mais em conta, mas nem isso. Uma caminhonete tão nova já abrindo motor é muito decepcionante para muita gente.
    Frontier Attack 2014 -> SE 2018 -> Attack 2022

Usuário Avatar de Mauro-sp
    Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Agradecimentos: 22
    E o pior é que tudo aqui é muito caro. Pagamos uma fortuna nessas caminhonetes para depois viver com elas em oficinas. E ainda são novas, imagino quando tiverem alguns anos de uso.
    Tanto se alertou aqui dos problemas de motores que os recalls chegaram aqui e lá fora, mas demoraram, essas coisas tem que ser mais rápidas, e pelo que eu sei, vem bem mais por aí.
    Mais um motivo para termos um fórum como esse onde informações e experiências se trocam. E tem que deixar as apaixonites de lado e entender o que está acontecendo, debatendo os problemas com a atenção que eles merecem. Não adianta ficar negando, dizendo que é mentira, que os problemas não existem, porque isso acaba influenciando consumidores, e a melhor forma de educar um comprador é tratando abertamente dos problemas.
    Essa questão do problema do parabrisa. Isso já tem muito tempo e continua acontecendo, e quem afirma isso é o fabricante por meio de uma nova campanha de recall que lançou recentemente e abrange modelos fabricados agora. E o que eu vejo é que o Edumar foi o único que percebeu e mostrou essa incoerência e denunciou o caso. O restante da imprensa se cala, vai se saber porque desse silêncio. E o Edumar continua insistindo que o problema é outro, e pelo visto a explicação oficial realmente não faz mais sentido.
    Se fosse para criticar o desenho do volante de outro modelo, alguns não pensariam duas vezes, mesmo equivocados com a afirmação.
    Foi muito importante essa abertura "democrática" no fórum para que diferentes opiniões e experiências sejam compartilhadas, e isso tem que ser mantido e ampliado. O consumidor só se tornará mais consciente e exigente quando tomar consciência de que somos tratados como terceiro mundo aqui pelos fabricantes de carros e de outros produtos.
    Ex-Frontier 2019 - Atual Frontier 2023

Usuário Avatar de Mauro-sp
    Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Agradecimentos: 22
    Esse ARLA é chatinho mesmo. Acho que deveria ter tido um cuidado maior no sistema de abastecimento, todos os modelos sofrem com dificuldade de abastecimento. Não podemos negar que a sua contribuição à saúde é importante, e é um item essencial para a redução de emissão. Mas, poderiam ter cuidado melhor disso. Muitas vezes derrama um pouco no abastecimento, eu diria que praticamente sempre, mas teria que ter uma proteção para evitar danos à lataria. Mas, eu li um artigo dizendo que ele não é corrosivo, então cada um fala uma coisa, e a falta de solução já começa por aí.
    Ex-Frontier 2019 - Atual Frontier 2023

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 84
    Parece muita coincidência, ou alguém aqui escreve para o site Notícias Automotivas
    Mas, uma reportagem recente foi exatamente de encontro ao que temos alertado aqui:

Mais de 1 milhao de veiculos chamados por falha absurda na camera de re — Ford segue acumulando vexames | Noticias Automotivas

"A Ford parece estar passando por uma verdadeira maratona de problemas"

"Esse é apenas mais um episódio em uma sequência embaraçosa para a Ford.Só neste ano, a montadora já enfrentou oito recalls em um único dia, foi obrigada a reemitir um recall para Mustangs mal consertados e ainda está sendo processada por falhas em pneus do modelo Transit Trail.
    Além disso, mais de 1,3 milhão de F-150s estão sob investigação por possíveis falhas de segurança."

"A impressão é que, cada vez mais, os clientes da Ford estão servindo como cobaias involuntárias de uma engenharia que parece ter perdido a mão."

É o que temos percebido aqui também, e lembrando que muitos carros listados na reportagem foram vendidos aqui.
    Então não é um problema local, mas pelo jeito mundial.
    Vão ter que rever a qualidade dos produtos antes que a imagem sofra ainda mais.

Isso parece muito com o que comentamos aqui recentemente. As montadoras para conseguirem sobreviver diante da concorrência feroz dos chineses estão reduzindo custos e impactando na qualidade. Eu acho que a solução para isso passa por uma reformulação de conceitos de qualidade e de uma reestruturação empresarial como alguns fabricantes têm feito.
    Minhas picapes:
    Atual:
    Frontier Platinum 2025 - EX: Frontier XE 2024 - Frontier XE 2019 - Frontier LE 2016 - S10 LTZ 2015

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Nova Ford Ranger vai trocar visual e dirigir sozinha; veja tudo que muda

"O lançamento está programado para acontecer em 2026 em mercados da Ásia-Oceania e 2027 nas demais regiões."

E vem novidades por aí...
    Minhas picapes:
    Atual:
    Frontier Platinum 2025 - EX: Frontier XE 2024 - Frontier XE 2019 - Frontier LE 2016 - S10 LTZ 2015

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 172
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Nova Ford Ranger vai trocar visual e dirigir sozinha; veja tudo que muda

"O lançamento está programado para acontecer em 2026 em mercados da Ásia-Oceania e 2027 nas demais regiões."

E vem novidades por aí...
    ACC e assistente de colisão tem fama de não funcionarem direito e querem que ela dirija sozinha.... kkkk....
    E veja a reportagem, ela se baseia pelas faixas das rodovias, essas que conhecemos cheias de falhas, mal pintadas, mal sinalizadas.. aqui não daria certo, nem pra ela nem para qualquer outra.
    O Brasil tem muito o que melhorar em termos de sinalização.
    Nissan Frontier: Atual: Duas Platinum 2024 e uma SE 2024 # Antes: LE 2017 e LE 2019

Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    ACC e assistente de colisão tem fama de não funcionarem direito e querem que ela dirija sozinha.... kkkk....

Depois eu que tenho maldade no coração.
    Mas falando sério, as reclamações só crescem, e os recalls também.
    Atual Frontier 2023, antes 2020, antes 2018 e antes nada que valia a pena :-)

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 53
    Citação Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post

Depois eu que tenho maldade no coração.
    Mas falando sério, as reclamações só crescem, e os recalls também.
    Dizem que tem mais um vindo aí... aliás, o Edumar já comentou sobre esse problema também.
    Frontier 2024 Platinum (antigas: Frontier 2022, Frontier 2017, S10 e Ranger)

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 172
    E a tendência é piorar, não querendo ser pessimista.... kkk...
    Minha opinião é de que ela não tem toda essa fama de "tecnológica" que carrega, não tem a qualidade esperada para um utilitário, tem dificuldades de peças, não tem fábrica aqui e seus produtos são muito caros. Honestamente, não seria uma opção pra mim.
    Acho que a Ford tem que tentar reverter essa imagem, ou vai acabar perdendo mercado aqui e no mundo.
    Não sou fã de carros americanos. O único carro que eu já tive deles e que me agradou foi o Chevrolet Camaro, um bom carro na época, mas hoje não mais. Os alemães, japoneses e até os chineses evoluíram mais, e tentam manter alguma qualidade. Até quando veremos essa realidade, aí reside o problema.
    Nissan Frontier: Atual: Duas Platinum 2024 e uma SE 2024 # Antes: LE 2017 e LE 2019

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Nova Ford Ranger de cabine simples vem ai; veja quando chega e preco - Estradao

E vem aí a opção de cabine simples. Só a S10 hoje que tem essa versão, não é?
    Minhas picapes:
    Atual:

Usuário
    Entrada
    14/02/2025
    Local
    CM/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Nova Ford Ranger de cabine simples vem ai; veja quando chega e preco - Estradao

E vem aí a opção de cabine simples. Só a S10 hoje que tem essa versão, não é?

Hilux também possui. Inclusive com câmbio automático.

E tem um número bem significativo nas vendas também.

Muito bom ter mais uma opção assim. Vai acrescentar muito pro público que tem escassez dessas versões. Acho muito bonita essas CS. Inclusive em um grupo que eu participo, mandaram um vídeo hoje de uma Ranger Cabine Simples 2015 virando 1 milhão de KM, essa tem história(chão) pra contar kkkkkkk

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 12095
      Última resposta: 21/08/2025, 18:27
    2. Nova Ford Ranger - Geração 2012.
      Por ThiagoSNogueira no fórum Ford
      Respostas: 15841
      Última resposta: 01/12/2023, 13:26
    3. Manutenção Ford Ranger XLT CD 4.0 V6 4x4
      Por Pedro Eduardo Patussi no fórum Ford
      Respostas: 22
      Última resposta: 01/08/2018, 13:49
    4. Respostas: 1