x
Convex Datacenter
Página 70 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 20606162636465666768697071727374757677787980 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 829 a 840 de 1062

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    3,557
    Agradecimentos: 84



    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    O sistema de trava tem que desanimar o ladrão só de olhar. Eu recordo que o Edumar disse uma vez que instalou travas de estepe nas Saveiros da empresa e mandou pintá-las de laranja, para o ladrão enxergar logo que havia a proteção e nem tentar roubar
    E isso desanima mesmo, o pilantra que quer roubar um estepe normalmente desanima diante de qualquer dificuldade.
    Minhas picapes:
    Atual:
    Frontier Platinum 2025 - EX: Frontier XE 2024 - Frontier XE 2019 - Frontier LE 2016 - S10 LTZ 2015

  • #2
    Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,507
    Agradecimentos: 53
    Sim, é uma série chamada de black, mas tem várias cores. Talvez a característica de referência do nome é ter as partes plásticas sem pintura, já que é uma versão econômica.
    Frontier 2024 Platinum (antigas: Frontier 2022, Frontier 2017, S10 e Ranger)

  • #3
    Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    991
    Agradecimentos: 33
    E o sistema se auto-alimenta, porque roubam de alguém e vendem para outro que já foi roubado. Se bobear o sujeito que foi roubado compra o próprio estepe dele
    Tem que colocar uma boa proteção, mas as montadoras poderiam ajudar nisso também.
    Eu conheço um cara que tirou o estepe de baixo e fixou na caçamba. A ideia é o ladrão olhar embaixo, ver que está sem e ir embora achando que outro passou primeiro, mas ocupa espaço da caçamba, é bom para quem não usa muito a caçamba.
    Atual Frontier 2023, antes 2020, antes 2018 e antes nada que valia a pena :-)

  • #4
    Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    991
    Agradecimentos: 33
    Dá para acreditar nisso?
    Eu não confio muito. Não acho que o cara sabe mais do que a fábrica.
    O Edumar comentou uma vez que a calibração é feita e refeita várias vezes até o fabricante ter o ponto certo de ajuste. Tem compromissos quanto a consumo e potência, e o fabricante pode buscar mais um lado do que o outro da curva, mas deixar num ajuste para andar menos e gastar mais, para mim é algo improvável.

    Atual Frontier 2023, antes 2020, antes 2018 e antes nada que valia a pena :-)

  • #5
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,085
    Agradecimentos: 172
    Isso não existe. O sujeito diz que faz uma calibração nova e um motor v6 fica econômico... sei...
    Então a fábrica é incompetente, centenas de engenheiros não sabe o que fazem?
    Eu já fiz preparações em carros meus, apesar que a maioria não precisou porque já tinha um bom desempenho, e não tem milagre.
    Quer mais desempenho, tem que ter mais energia para isso. Não adianta tentar burlar a lei de Newton.
    A Ford tem know-how o suficiente para encontrar o melhor ajuste para o conjunto.
    Nissan Frontier: Atual: Duas Platinum 2024 e uma SE 2024 # Antes: LE 2017 e LE 2019

  • #6
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    3,557
    Agradecimentos: 84
    Umas sugestões interessantes de acessórios:

    Minhas picapes:
    Atual:
    Frontier Platinum 2025 - EX: Frontier XE 2024 - Frontier XE 2019 - Frontier LE 2016 - S10 LTZ 2015

  • #7
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    3,557
    Agradecimentos: 84
    Não é muito comum ver Ranger em práticas de off road, mas são proteções bem interessantes para proteger o patrimônio.
    Minhas picapes:
    Atual:
    Frontier Platinum 2025 - EX: Frontier XE 2024 - Frontier XE 2019 - Frontier LE 2016 - S10 LTZ 2015

  • #8
    Usuário Avatar de Mauro-sp
    Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Posts
    580
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Não é muito comum ver Ranger em práticas de off road, mas são proteções bem interessantes para proteger o patrimônio.
    Pessoal costuma dizer que Ranger, S10 e Hilux não são adequadas para prática de off-road, as mais indicadas são a L200 e a Frontier, por isso apesar de serem as três primeiras as mais vendidas, as duas últimas são maioria nessa prática. Mas essa proteção é bem vinda, porque evita danos com pedras e até calçadas elevadas, como já vi acontecer.
    Ex-Frontier 2019 - Atual Frontier 2023

  • #9
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    3,557
    Agradecimentos: 84
    Citação Postado originalmente por Mauro-sp Ver Post
    Pessoal costuma dizer que Ranger, S10 e Hilux não são adequadas para prática de off-road, as mais indicadas são a L200 e a Frontier, por isso apesar de serem as três primeiras as mais vendidas, as duas últimas são maioria nessa prática. Mas essa proteção é bem vinda, porque evita danos com pedras e até calçadas elevadas, como já vi acontecer.
    A L200/Triton era líder nesse segmento, a Frontier chegou depois com o modelo novo e conquistou os adeptos.
    Já vi pessoal fazendo trilhas com a Ranger, a Hilux, S10 e até Amarok, mas dizem que elas não se saem tão bem nesse território.
    A Raptor deve se sair melhor com suspensão multilink e mais adaptada para o fora de estrada.
    Minhas picapes:
    Atual:
    Frontier Platinum 2025 - EX: Frontier XE 2024 - Frontier XE 2019 - Frontier LE 2016 - S10 LTZ 2015

  • #10
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    3,557
    Agradecimentos: 84
    Essas proteções devem juntar um barro danado também, hein?
    A minha caminhonete, quando passo por lama e depois mando lavar, sai terra até da alma dela
    Minhas picapes:
    Atual:
    Frontier Platinum 2025 - EX: Frontier XE 2024 - Frontier XE 2019 - Frontier LE 2016 - S10 LTZ 2015

  • #11
    Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    991
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Essas proteções devem juntar um barro danado também, hein?
    A minha caminhonete, quando passo por lama e depois mando lavar, sai terra até da alma dela
    Junta lama mesmo, tem muitas saliências e vãos onde a sujeira fica presa. Quando lavo de verdade, também percebo isso na minha.
    Atual Frontier 2023, antes 2020, antes 2018 e antes nada que valia a pena :-)

  • #12
    Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,507
    Agradecimentos: 53
    Olha só, para-choque de ferro para a Ranger. Quem precisa de algo mais resistente, já tem essa opção:

    Para-choque Traseiro Para Nova Ranger (em Aco)
    Frontier 2024 Platinum (antigas: Frontier 2022, Frontier 2017, S10 e Ranger)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 12095
      Última resposta: 21/08/2025, 18:27
    2. Nova Ford Ranger - Geração 2012.
      Por ThiagoSNogueira no fórum Ford
      Respostas: 15841
      Última resposta: 01/12/2023, 13:26
    3. Manutenção Ford Ranger XLT CD 4.0 V6 4x4
      Por Pedro Eduardo Patussi no fórum Ford
      Respostas: 22
      Última resposta: 01/08/2018, 13:49
    4. Respostas: 1
      Última resposta: 09/01/2009, 12:49

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade