x
Convex Datacenter
Página 67 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 17575859606162636465666768697071727374757677 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 793 a 804 de 1062

Hybrid View

Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 33

Eduardo, entendemos o seu lado, fique tranquilo. Mas pode contar o que souber, eu acho que hoje temos um grupo mais adulto aqui, que entende as suas intenções e sabe que você quer ajudar. Se você não conta essas coisas, quem vai contar?

Eu acredito que a Ranger vai começar a ter mais descontos agora. Todo lançamento sai com preços lá em cima, e com o passar dos anos vai tendo descontos. E parece também que a Ford vai trazer mais versões, e isso ajuda a ter preços mais competitivos.
    Atual Frontier 2023, antes 2020, antes 2018 e antes nada que valia a pena :-)

Usuário Avatar de Mauro-sp
    Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Agradecimentos: 22
    Eduardo, me desculpe, acho que não fui feliz na minha colocação.
    Entendo que o que é dito na confiança, na amizade e em particular realmente só deve ser compartilhado com autorização de quem contou, isso tá certo, concordo. Mas o que me refiro é não dizer algo que possa ser útil, servir de alerta e até ajudar o dono do veículo a ter algum cuidado com o possível problema ou ajudar na escolha de quem quer comprar um carro, apenas pra não aborrecê-lo.
    Eu entendo que quem tem um carro deve ficar feliz em saber que alguém se preocupa e comenta, e eu sei que você não faz isso num tom de desmerecimento, de provocação ou comparação, sei que você é muito cuidadoso e nunca supôs nada. O ruim é quando antes faziam aqui no fórum aquela coisa de "esse tipo de suspensão não vão aguentar aqui", "motor biturbo é encrenca", etc... sem ter qualquer conhecimento ou referência para isso. Foram suposições que não se confirmaram. Eu sei que quando você comenta é sério e com conhecimento certo do que diz, e aí acho que ninguém deve se chatear.
    Isso também porque sabemos que tem fabricante que esconde problemas, vimos isso essa semana mesmo nos Estados Unidos, já comentamos sobre isso aqui também, e tem a imprensa que ganha vantagens elogiando o carro, quando não esconde problemas para evitar aborrecer o anunciante. Este caso do para-brisa mesmo, você foi o único que levantou essa séria questão no seu site, ninguém mais percebeu ou não quis comentar por interesses próprios.
    Aquela questão da tal garantia de 10 anos, somente você e mais uns dois mostraram a pilantragem, mais ninguém, a imprensa de um modo geral divulgou isso como algo "maravilhoso".
    São coisas públicas que você avalia com a sua visão mais crítica, mas coisa dita em confiança e com pedido de não divulgar deve ser respeitada mesmo, eu concordo.
    Desculpe se eu dei outra ideia diferente disso, não foi a intenção.
    Ex-Frontier 2019 - Atual Frontier 2023

Usuário
    Entrada
    29/06/2020
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    No caso da Ranger, eu acho que o mais inteligente era a Ford criar um sistema biturbo para o motor 2.0 atual, para melhorar a economia e o desempenho desta versão. Já ouvi dizer que vão mexer nesse motor, talvez isso ou talvez trocá-lo por outro.

Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por AdalbertoST Ver Post
    No caso da Ranger, eu acho que o mais inteligente era a Ford criar um sistema biturbo para o motor 2.0 atual, para melhorar a economia e o desempenho desta versão. Já ouvi dizer que vão mexer nesse motor, talvez isso ou talvez trocá-lo por outro.
    É o que todo mundo diz, o motor pequeno 2.0 da Ranger ficou sem biturbo, e ficou fraco pelos "padrões" hoje com somente 170cv, o V6 ganhou biturbo, mas ela anda menos e gasta mais do que o V6 da Amarok sem biturbo. Tem algo de errado que não está certo nesta história
    Se colocarem um sistema de duas turbinas no 2.0 eu acho que daria mais certo, aliás, eu não duvido que façam isso, porque o pessoal sempre disse que picape com 190cv era "raquítica", imagine se vão aceitar isso agora.
    Eu acho que 170cv é mais do que suficiente para a proposta do carro, mas o povo nunca está satisfeito. Gosta de comprar números.

Eu estava vendo agora a promoção da Black. Reparei que ela tem câmbio de 6 marchas e tração 4X2!!! Isso não é promoção, é adequação aos custos, e no final ela acaba ainda ficando cara, na minha opinião.
    Mas eu acho que virão promoções melhores por aí, não sei, o mercado está muito estranho. Acredito numa briga de preços ferrenha nos próximos meses. Já começou com todo mundo dando descontos altos.

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 53
    Citação Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    É o que todo mundo diz, o motor pequeno 2.0 da Ranger ficou sem biturbo, e ficou fraco pelos "padrões" hoje com somente 170cv, o V6 ganhou biturbo, mas ela anda menos e gasta mais do que o V6 da Amarok sem biturbo. Tem algo de errado que não está certo nesta história
    Se colocarem um sistema de duas turbinas no 2.0 eu acho que daria mais certo, aliás, eu não duvido que façam isso, porque o pessoal sempre disse que picape com 190cv era "raquítica", imagine se vão aceitar isso agora.
    Eu acho que 170cv é mais do que suficiente para a proposta do carro, mas o povo nunca está satisfeito. Gosta de comprar números.
    Muita gente tem comentado isso, o Eduardo já falou que até o pessoal de marketing e engenharia da marca no Brasil comentou a mesma coisa com ele. Eu acho que vão mexer no motor 4 cilindros, como fez a Fiat com a Titano.
    Frontier 2024 Platinum (antigas: Frontier 2022, Frontier 2017, S10 e Ranger)

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 84
    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Muita gente tem comentado isso, o Eduardo já falou que até o pessoal de marketing e engenharia da marca no Brasil comentou a mesma coisa com ele. Eu acho que vão mexer no motor 4 cilindros, como fez a Fiat com a Titano.
    Sim, o Edu comentou que alguns amigos dele que trabalham na empresa não gostaram muito das opções de motorização.
    Uma que bebe muito e não anda igual à concorrente que ainda consome menos, e outra que ficou bem "fraca" para os padrões atuais do mercado.
    Mas o pessoal compra números, quantos cavalos tem, saída de 0 a 100, se tem um "V" alguma coisa... eu acho bobagem, o importante é atender ao objetivo e não "medir forças".
    Você precisa de uma marreta de 5kg pra pregar um prego na madeira?
    Então, vai fazer diferença arrancar de 0 a 100 em 9, 10 ou 12 segundos? Vai mudar tanto assim a sua vida?
    Eu acho que mesmo mais fraco, esse motor é suficiente para 99% do uso que fazem dela.
    Minhas picapes:
    Atual:
    Frontier Platinum 2025 - EX: Frontier XE 2024 - Frontier XE 2019 - Frontier LE 2016 - S10 LTZ 2015

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    É a minha opinião e não é combinado porque estamos aqui, nós já discutimos isso no whatsapp.
    Minhas picapes:
    Atual:
    Frontier Platinum 2025 - EX: Frontier XE 2024 - Frontier XE 2019 - Frontier LE 2016 - S10 LTZ 2015

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    o pessoal sempre disse que picape com 190cv era "raquítica", imagine se vão aceitar isso agora.
    Pois é, como o mundo dá voltas. A imprensa critica hoje o que vai elogiar amanhã, e o contrário também acontece. O pior é que muita gente repete isso depois. Como mostraram aqui uma vez, a Frontier era fraca porque tinha 190cv, e as outras eram "muito fortes" porque tinham 200cv, na verdade uma diferença de 5% que na prática é ainda menor porque a curva de ganho não é linear, mas o pessoal fala, não adianta.
    Eu também acho que um biturbo ia ficar legal nesse motor, é a tendência hoje, vejam a Triton. Mas dizer que ele é fraco ou raquítico, isso é coisa de haters. Tem que ser honesto, e esse motor tem mais desempenho do que a grande maioria precisa.
    Minhas picapes:
    Atual:

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Não sei o que é pior hoje, a gasolina cheia de álcool ou o diesel cheio de biodiesel
    Será que a solução é só álcool, porque esse parece ser o único sem misturas, acredito eu.

Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Será que a solução é só álcool, porque esse parece ser o único sem misturas, acredito eu.
    Não dê ideias....

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Tanto a Ranger como as demais FLEX eram bem fracas. Mas... elas andam e cumprem o papel a que se destinam. Minhas dúvidas é em relação ao consumo que era bem elevado.

Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Tanto a Ranger como as demais FLEX eram bem fracas. Mas... elas andam e cumprem o papel a que se destinam. Minhas dúvidas é em relação ao consumo que era bem elevado.
    Não tem jeito mesmo, Flex não vai ter a força de um diesel a não ser que seja um V6 ou um V8 gastão, e olhe lá.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 12095
      Última resposta: 21/08/2025, 18:27
    2. Nova Ford Ranger - Geração 2012.
      Por ThiagoSNogueira no fórum Ford
      Respostas: 15841
      Última resposta: 01/12/2023, 13:26
    3. Manutenção Ford Ranger XLT CD 4.0 V6 4x4
      Por Pedro Eduardo Patussi no fórum Ford
      Respostas: 22
      Última resposta: 01/08/2018, 13:49
    4. Respostas: 1