x
Convex Datacenter
Página 67 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 17575859606162636465666768697071727374757677 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 793 a 804 de 943
    Usuário Avatar de Edumar
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Agradecimentos: 124

Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    E o que dizer dos donos que nem gostam de ler manuais?
    Hoje tem que dar uma lida nos manuais, porque a complexidade hoje é bem maior do que no passado onde pouca coisa tecnológica havia.
    Eu sempre leio, e mais de uma vez.
    Aliás, eu até brigo com o fabricante da minha caminhonete que eu quero o manual impresso, nada para abrir em telinha de celular, e eles sempre me enviam
    Leiam os manuais. Um problema como esse citado pode resolver facilmente, não precisaria o dono ter tido tanto aborrecimento. Imagine você parado num lugar perigoso à noite?
    Agora, tem que ver porque isso está acontecendo. Cobrem o fabricante !!!!
    Clube da Nissan Frontier
    Atuais: Frontier Platinum 2025 e SE 2023
    Antes: Platinum 2024, Platinum 2023, XE 2019, SL 2016, Attack 2015, SL 2015 e S 2015

Usuário Avatar de Edumar
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Boa notícia para quem quer comprar uma Ranger

Ford oferece para CNPJ até R$ 41 mil de desconto em março de 2025; veja tabela

MODELOS PREÇOS PÚBLICOS PREÇOS CNPJ
    Ranger XL 2.0 MT 4×4 R$ 256.500 R$ 215.460,00
    Ranger XLS 2.0 AT 4×4 R$ 274.900 R$ 244.661,00
    Ranger XLS 3.0 V6 AT 4×4 R$ 303.900 R$ 290.224,50
    Isso é uma ótima notícia. Vamos torcer para que estes descontos sejam recorrentes.
    Clube da Nissan Frontier
    Antes: Platinum 2024, Platinum 2023, XE 2019, SL 2016, Attack 2015, SL 2015 e S 2015

Usuário Avatar de Edumar
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Como eu comentei antes, os pneus não podem sair dos para-lamas na linha superior, e nem podem ter o diâmetro alterado se o fabricante não tiver recomendação para isso. Por exemplo, se a sua caminhonete vem com um pneus mais baixos, mas outras versões possuem pneus mais altos, você pode colocar esse pneu maior se o fabricante assim definir, não tem problema.
    Certinho
    Clube da Nissan Frontier

Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 15
    Eduardo, entendemos o seu lado, fique tranquilo. Mas pode contar o que souber, eu acho que hoje temos um grupo mais adulto aqui, que entende as suas intenções e sabe que você quer ajudar. Se você não conta essas coisas, quem vai contar?

Eu acredito que a Ranger vai começar a ter mais descontos agora. Todo lançamento sai com preços lá em cima, e com o passar dos anos vai tendo descontos. E parece também que a Ford vai trazer mais versões, e isso ajuda a ter preços mais competitivos.
    Atual Frontier 2023, antes 2020, antes 2018 e antes nada que valia a pena :-)

Usuário Avatar de Mauro-sp
    Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Eduardo, me desculpe, acho que não fui feliz na minha colocação.
    Entendo que o que é dito na confiança, na amizade e em particular realmente só deve ser compartilhado com autorização de quem contou, isso tá certo, concordo. Mas o que me refiro é não dizer algo que possa ser útil, servir de alerta e até ajudar o dono do veículo a ter algum cuidado com o possível problema ou ajudar na escolha de quem quer comprar um carro, apenas pra não aborrecê-lo.
    Eu entendo que quem tem um carro deve ficar feliz em saber que alguém se preocupa e comenta, e eu sei que você não faz isso num tom de desmerecimento, de provocação ou comparação, sei que você é muito cuidadoso e nunca supôs nada. O ruim é quando antes faziam aqui no fórum aquela coisa de "esse tipo de suspensão não vão aguentar aqui", "motor biturbo é encrenca", etc... sem ter qualquer conhecimento ou referência para isso. Foram suposições que não se confirmaram. Eu sei que quando você comenta é sério e com conhecimento certo do que diz, e aí acho que ninguém deve se chatear.
    Isso também porque sabemos que tem fabricante que esconde problemas, vimos isso essa semana mesmo nos Estados Unidos, já comentamos sobre isso aqui também, e tem a imprensa que ganha vantagens elogiando o carro, quando não esconde problemas para evitar aborrecer o anunciante. Este caso do para-brisa mesmo, você foi o único que levantou essa séria questão no seu site, ninguém mais percebeu ou não quis comentar por interesses próprios.
    Aquela questão da tal garantia de 10 anos, somente você e mais uns dois mostraram a pilantragem, mais ninguém, a imprensa de um modo geral divulgou isso como algo "maravilhoso".
    São coisas públicas que você avalia com a sua visão mais crítica, mas coisa dita em confiança e com pedido de não divulgar deve ser respeitada mesmo, eu concordo.
    Desculpe se eu dei outra ideia diferente disso, não foi a intenção.
    Ex-Frontier 2019 - Atual Frontier 2023

Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Isso é uma ótima notícia. Vamos torcer para que estes descontos sejam recorrentes.
    É uma excelente notícia para quem quer comprar e vê o seu objeto de desejo mais acessível.
    Teve gente que já diria "Coitado do sujeito que pagou 256 mil e no dia seguinte ver o mesmo carro vendido por 215 mil". Lembram-se "daqueles tempos" cômicos?
    Claro que nesse caso não diriam nada, porque o objetivo na época era outro.

Tá certo, você pagou ontem 256 e perdeu hoje 41 mil, mais a perda média de 8% quando tira o carro da loja, menos 20 mil, teria uma perda real de 61 mil. Mas para o mercado como um todo isso é ótimo.
    Hoje vemos Amarok com desconto de 50 mil, S10 com descontos de 47 mil, Titano com preço de Toro, Hilux com 57 mil de desconto, Frontier com 41 mil de desconto, etc... percebemos que há uma tendência em reduzir a inflação praticada nas picapes desde a época da Covid quando dispararam o preço.
    Tá certo que quando a Nissan iniciou isso teve quem achou um absurdo, mas hoje todo mundo aderiu, e quem ganha é o consumidor que é tratado como "menos trouxa" por conta dos abusos praticados.
    Se descontam mais de 50 mil sem perder dinheiro, de quanto era o lucro então?
    Perdeu quem comprou antes? Sim, perdeu, mas faz parte do jogo, promoções são promoções, e não tem nada de ruim nisso. Já aconteceu comigo, e eu não arranquei os cabelos por causa disso, até porque nem tem muito para arrancar

Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Mauro, eu acho que o Eduardo tem as suas razões, e até já explicou isso aqui uma vez.
    Além dele ter que preservar as fontes de muitas coisas que ouve, tinha também aquele clima de negação e indignação cada vez que ele dizia alguma coisa que fosse vista como uma "provocação", mesmo hoje a gente sabendo que nunca foi isso.
    Não acho que seja frescura, e acho até chato supor isso. O Eduardo, do seu jeito discreto e cuidadoso, nunca deixou de antecipar estas coisas que vemos hoje, sempre falou, e se omitiu algo foi porque provavelmente iria comprometê-lo.
    Sim Marcão, acho que eu não me expressei bem

Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Já tivemos Ranger, S10, L200 e Hilux que eram Flex ou só gasolina.
    A antiga Ranger era Flex ou era só a gasolina? Acho que a importada era só a gasolina, era isso?
    Acho que a Ford tem um motor Flex para a Ranger, só não sei se é ainda viável hoje.
    Se tivesse a opção de picape Flex hoje, eu ia considerar seriamente a opção.

Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Citação Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    Se era a mesma eu não sei, mas era vermelha. Não devem ter duas, será?
    Da próxima vez vou anotar a placa

Usuário
    Entrada
    29/06/2020
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Mauro-sp Ver Post
    A antiga Ranger era Flex ou era só a gasolina? Acho que a importada era só a gasolina, era isso?
    Acho que a Ford tem um motor Flex para a Ranger, só não sei se é ainda viável hoje.
    Se tivesse a opção de picape Flex hoje, eu ia considerar seriamente a opção.
    Tivemos a Ranger Flex sim, além da Hilux e S10. Mas eram consideradas fracas e beberronas. A S10 era a mais potente, mas ainda assim longe da força de um motor diesel.
    A Ranger Flex era de 173 cv se não me engano, e a S10 tinha 206 cv. Não me recordo da Hilux.
    A Ford poderia ressuscitar esse motor se quisesse, mas não sei se hoje casaria com o restante do conjunto e não sei se realmente haveria demanda para essa versão.

Usuário
    Entrada
    29/06/2020
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    No caso da Ranger, eu acho que o mais inteligente era a Ford criar um sistema biturbo para o motor 2.0 atual, para melhorar a economia e o desempenho desta versão. Já ouvi dizer que vão mexer nesse motor, talvez isso ou talvez trocá-lo por outro.

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 37
    Não sei o que é pior hoje, a gasolina cheia de álcool ou o diesel cheio de biodiesel
    Será que a solução é só álcool, porque esse parece ser o único sem misturas, acredito eu.
    Frontier 2024 Platinum (antigas: Frontier 2022, Frontier 2017, S10 e Ranger)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 9 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 9 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 11917
      Última resposta: Ontem, 17:11
    2. Nova Ford Ranger - Geração 2012.
      Por ThiagoSNogueira no fórum Ford
      Respostas: 15841
      Última resposta: 01/12/2023, 13:26
    3. Manutenção Ford Ranger XLT CD 4.0 V6 4x4
      Por Pedro Eduardo Patussi no fórum Ford
      Respostas: 22
      Última resposta: 01/08/2018, 13:49
    4. Respostas: 1