x
Convex Datacenter
Página 58 de 61 PrimeiroPrimeiro ... 84849505152535455565758596061 ÚltimoÚltimo
Resultados 685 a 696 de 721
    Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 33

Citação Postado originalmente por ivobaldi Ver Post
    Boa tarde amigo, na minha ranger v6 2025 apresenta o mesmo problema, como conseguiu resolver?
    Vocês conseguiram resolver o problema? Se não ainda, envia uma mensagem pessoal lá para o Edumar que ele sabe o que é, ou acione a concessionária e peça para resolverem.

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 81
    Bacana ver o pessoal aqui retribuindo a gentileza de participarem do nosso tópico também
    Vamos agitar isso aqui, chega de dias de solidão. Vamos contribuir, trazer muita informação e conteúdo interessante.
    Hoje foi correria porque cheguei de viagem há pouco, mas estamos juntos

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Depois de andarem desativando o assistente de colisão por conta de um problema, segundo dizem, de sensibilidade, e depois de descobrirem alguns casos em que o controle de estabilidade e tração estavam desativados (alguns dizem que desativa sozinho), descobri que um amigo meu comprou uma Ranger e o recurso relatado acima também não funciona, ele tentou soltar o Cinto várias vezes mas o sistema falhou.
    Ué, não funcionou? Porque será?
    Essa é uma missão para o Super Edu

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Barulho no motor com 600 km realmente não é nem um pouco normal. Aliás, uma das desculpas de usarem a infeliz correia banhada à óleo nesse motor era justamente para reduzir o ruído do motor, então isso não faz qualquer sentido.
    Mas, se você ouve, e o mecânico não ouve, está me parecendo que estão te enrolando. Troque de concessionária.
    Ford sempre foi assim, é característica do modelo, é mau uso, é combustível adulterado, etc. Eles correm da garantia a qualquer custo. Só o fato do vendedor negar que ouviu o ruído, já mostra que tem caroço nesse angu. Vai atrás que essa coisa de correia banhada a óleo e preocupante, não dá pra brincar com isso.

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Verdade, meu amigo, a Ranger com pouquinho mais de um ano de lançamento já tem o mesmo número de recalls que a nova Frontier que já tem quase 9 anos, e ainda teve um da Frontier que foi só um chamado que nem se confirmou no Brasil, ou seja, a Ranger já está na frente em recalls.
    E ainda tem os "recalls brancos", que não são poucos, além desses problemas de motores e outros mais que o pessoal anda reportando. É muito estranho isso.
    Vou repetir uma frase que disseram da Frontier (adaptada ao modelo em questão) uma vez quando relataram dois problemas dela que nem eram verdadeiros, e por coincidência bem parecida com a sua, aliás: "A Ford tem que ver o que está acontecendo, isso não me parece normal".
    Essa coisa de estourar motor é perigosa, tem que tomar cuidado. Você viu que o dono quase se acidentou. Se lá fora já tem recall desse motor, porque aqui não tem ainda? Estranho.
    Se formos ver bem, lá fora ela é a número 1 em recalls. Me parece ser algo normal para a marca e ela não deve se preocupar muito com isso, mas o dono sim, tem que se preocupar e muito. A marca tem fama de abandonar problemas crônicos. Já teve gente que trocou parabrisa trincado e voltou a trincar mais duas vezes, gente que trocou amortecedores e quebrou novamente... precisa ficar atento pra ela não abandonar.
    Agora não dá pra entender uma coisa, usar estribos de plástico, deixar fios pendurados sem acabamento, ter a maioria das versões sem freios a disco nas quatro rodas, não ter nem monitor de pressão dos pneus, não tem adotado multilink, sequer ter um ajuste de altura de cinto de segurança, usar um motor que já estava no quintal, e não se preocupar pelo menos com a qualidade é algo estranho. Ela não é barata, esses defeitos crônicos nem eram pra existir.

Eu concordo sobre o estilo dela, acho muito "estranha", mas... um amigo nosso já cantou a dica que ela vai ganhar um novo visual porque realmente não agradou todo mundo, nem "quase" todo mundo, ou nem um pouco de todo mundo
    A Ford sempre teve carros bonitos, consegue fazer melhor do que isso.

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Que chato isso, mas ele chegou um pouco atrasado, o Edumar já tinha relatado isso meses antes.
    Tinha mesmo, ele conhece muito de Ford. sabe tudo o que acontece lá. Vai ser um ótimo colaborador para o grupo.

Usuário Avatar de RicardoFLN
    Entrada
    31/10/2014
    Local
    Águas Mornas/SC
    Agradecimentos: 39
    Citação Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    A Ford precisa ver o que está acontecendo com a Ranger, pois a quantidade de recalls e problemas recorrentes não me parecem nem um pouco normal. Aqui também tem muitos relatos de motores V6 estourando, e tem até recall disso lá fora, acho que esse pode ser um dos próximos. A Ford já é líder de recalls há muito tempo, mas essa nova Ranger parece estar pior que a antiga.
    Eu penso que os proprietários deveriam se unir a pedir explicações para a Ford.
    Uma picape com uma imagem tão boa no mercado, que vende bem, tão tecnológica apresentando tantos problemas assim é desanimador.
    Espero que consigam resolver isso e que não vire um drama como o powershift.
    Vamos torcer pelo sucesso da Ford.

TikTok - Make Your Day
    Torcer.....torcer pra fechar as portas!
    Ranger XL CE 4x4 Diesel 2000/2001
    Maxion 2.5 transformado 2.8+TGV

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Ricardo, não diga isso. Ao contrário de muita gente, sempre torcemos pelo sucesso de todos.
    A Ford já fechou, na verdade, é uma importadora. Encerrou as fábricas aqui e faliu metade das concessionárias, e mesmo as que ainda funcionam acumulam dívidas altas e algumas impagáveis.
    Lembrando que tanto falavam que outra montadora fecharia as fábricas aqui, e no final ela que não aguentou. Por isso tem que tomar cuidado com as fofocas sensacionalistas de mercado.
    Tem a pressão dos investidores para que ela encerre de vez qualquer atividade aqui, já publicamos uma reportagem sobre isso, foi uma solicitação feita agora em agosto último mas fá feita antes. O que ela vende aqui é muito pouco, basicamente vivendo só de Ranger, e isso não é lá muito interessante principalmente tendo que manter tantas concessionárias funcionando, recalls, etc.
    Mas vamos torcer por ela.

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Bacana ver o pessoal aqui retribuindo a gentileza de participarem do nosso tópico também
    Vamos agitar isso aqui, chega de dias de solidão. Vamos contribuir, trazer muita informação e conteúdo interessante.
    Nunca vi esse tópico tão animado, e isso é só o começo. Muito bom. Quando o restante do pessoal chegar, será o fim do marasmo e do tédio desse tópico. Vamos botar esse fórum para andar

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Nunca vi esse tópico tão animado, e isso é só o começo. Muito bom. Quando o restante do pessoal chegar, será o fim do marasmo e do tédio desse tópico. Vamos botar esse fórum para andar
    Contem comigo, vou contribuir positivamente o quanto eu puder

Ford anuncia nova atualização para a Ranger
    WM1 - O canal de noticias automotivas da Webmotors

"Esta segunda atualização é concentrada na central multimídia SYNC, que ganha uma nova interface gráfica com mudanças na definição das imagens da câmera de ré."

Legal, mais uma correção, esta para atender as reclamações da falta de definição da imagem das câmeras dela.
    Atualizem e contem se resolveu

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    O que mais me chama a atenção é essa atualização chegar mais de um ano depois do lançamento. Na verdade, deveria já ter nascido corretamente ajustada.
    O Edumar já tinha reclamado da qualidade das imagens, não só da ré, mas se não me engano de todas as câmeras.
    As reações deveriam ser mais rápidas.

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Just a moment...

Que chato isso! E as reclamações só crescem. Pior que tem gente já indo para o terceiro recall pelos mesmos motivos. Isso é muito preocupante. Proprietários deveriam se unir e cobrar uma posição da Ford.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 11115
      Última resposta: Hoje, 18:15
    2. Nova Ford Ranger - Geração 2012.
      Por ThiagoSNogueira no fórum Ford
      Respostas: 15841
      Última resposta: 01/12/2023, 13:26
    3. Manutenção Ford Ranger XLT CD 4.0 V6 4x4
      Por Pedro Eduardo Patussi no fórum Ford
      Respostas: 22
      Última resposta: 01/08/2018, 13:49
    4. Respostas: 1