x
Convex Datacenter
Página 57 de 89 PrimeiroPrimeiro ... 7474849505152535455565758596061626364656667 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 673 a 684 de 1084

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Agradecimentos: 35

Citação Postado originalmente por GLIDER Ver Post
    Ford Ranger Super Duty Dualy

Usuário Avatar de Vidal S1000RR
    Entrada
    16/01/2015
    Local
    Arujá/SP
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por RicardoFLN Ver Post
    Tu és revendedor Ford?

Sds.

Não você é?

Usuário Avatar de RicardoFLN
    Entrada
    31/10/2014
    Local
    Águas Mornas/SC
    Agradecimentos: 42
    Citação Postado originalmente por Vidal S1000RR Ver Post
    Não você é?
    Não amigo. Eu só pergunto pois tu falaste com tanta propriedade, que se trata da melhor média do mercado, que me perguntei se és apenas mais um fã de marca, ou se está falando com conhecimento de causa. Uma vez que estou com um parente que quer comprar uma média 0 km, e me perguntou qual seria a melhor. Na ingenuidade dele, ele acha que eu sei isso, só porque eu monto e desmonto a minha velha Ranger até de olho vendados já!
    Por isso da pergunta. A procura de alguém com real conhecimento de causa pra escolher entre Ranger, Triton, Hilux ou Amarok.
    Sabendo do uso que ele vai dar, do tanto de espaço que tem pra guardar, e por onde ele anda, eu disse pra largar mão de qualquer uma dessas e se amigar com uma F-250 velha com Cummins, mas o bicho é daqueles que gosta de sentir cheirinho de carro novo (compostos orgânicos voláteis), e dessas presepadas eletroeletrônicas..... aí já viu!

Sds.
    Ranger XL CE 4x4 Diesel 2000/2001
    Maxion 2.5 transformado 2.8+TGV

Banido
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Agradecimentos: 51
    Citação Postado originalmente por RicardoFLN Ver Post
    Não amigo. Eu só pergunto pois tu falaste com tanta propriedade, que se trata da melhor média do mercado, que me perguntei se és apenas mais um fã de marca, ou se está falando com conhecimento de causa. Uma vez que estou com um parente que quer comprar uma média 0 km, e me perguntou qual seria a melhor. Na ingenuidade dele, ele acha que eu sei isso, só porque eu monto e desmonto a minha velha Ranger até de olho vendados já!
    Por isso da pergunta. A procura de alguém com real conhecimento de causa pra escolher entre Ranger, Triton, Hilux ou Amarok.
    Sabendo do uso que ele vai dar, do tanto de espaço que tem pra guardar, e por onde ele anda, eu disse pra largar mão de qualquer uma dessas e se amigar com uma F-250 velha com Cummins, mas o bicho é daqueles que gosta de sentir cheirinho de carro novo (compostos orgânicos voláteis), e dessas presepadas eletroeletrônicas..... aí já viu!

Sds.
    Então se ele quer e pode carro novo peça pra fazer test drive e ficar com a que mais gostar.

Ranger 100% renovada, muito confortável, segura, silenciosa e anda pra caralho, pode rodar com biodiesel até 20% no S10, minha com quase 40 mil km de roça e sem problemas para relatar.

Triton tô fora de motor de alumínio e estupro nas revisões, dizem ter ficado bem confortável, interior de 1998.

Hilux já tive, não gostei, dura, não anda, não faz curva, seguro caro, quebrou igual qualquer uma, não apta pro S10 atual.

Amarok, baita camionete, deve ser a mais barata aí, anda bem, faz muita curva, segurança na tração integral, ruim de venda e interior de Gol.

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 11
    Nova geracao da Ranger faz sucesso e Ford eleva producao na America do Sul em 15% - Motor Show

“A Nova Ranger teve uma excepcional receptividade por parte dos clientes, com crescimento consistente de vendas. No seu primeiro ano completo no mercado, ela dobrou a participação na América do Sul e registrou recorde histórico de vendas em outubro no Brasil, com mais de 3.800 unidades, consolidando-se entre as duas picapes mais vendidas do segmento”, diz Martín Galdeano, presidente da Ford América do Sul, à imprensa.
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Isso é verdade. Feriadão passado fui até o litoral norte do RS pela Rota do Sol e o que se vê de Ranger modelo novo é alto. Até V6 erguida, com pneuzão e escape direto vi, o ronco ficou top demais da conta hehehe.
    Citação Postado originalmente por maguba Ver Post
    Nova geracao da Ranger faz sucesso e Ford eleva producao na America do Sul em 15% - Motor Show

“A Nova Ranger teve uma excepcional receptividade por parte dos clientes, com crescimento consistente de vendas. No seu primeiro ano completo no mercado, ela dobrou a participação na América do Sul e registrou recorde histórico de vendas em outubro no Brasil, com mais de 3.800 unidades, consolidando-se entre as duas picapes mais vendidas do segmento”, diz Martín Galdeano, presidente da Ford América do Sul, à imprensa.

Banido
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Agradecimentos: 51
    Ótima notícia, quanto mais vendas mais concessionárias, peças, peças paralelas, mais informação de manutenção, etc etc etc....

Apenas um relato:

A minha Ranger 2023/2024 XLS 2.0 4x4 apresentou barulho no motor com 600 km. Um tec tec que vem da parte de baixo, por uns 8 segundos, sempre que ligava pela manhã. Só apresentava novamente quando o motor esfriava muito.

Fiz vídeo, levei na concessionária e disseram que era normal.

Agora, aos 20.000 km, apresenta a qualquer hora, sempre ao ligar. Esteja quente ou frio.

Não é tucho. É um tec tec compassado, ouve-se alto, porém mais lento que o ruído típico de tucho descarregado.

Não bastasse isso, tem outro estalo compassado também, e permanente, que se ouve por baixo do carro após uns quilômetros rodados. Tec tec tec tec tec tec... Não é de dilatação de material, típico quando motores estão quentes. É igual ficar batendo uma chave de boca na barra estabilizadora, por exemplo.

Levei na CCS e o gerente de oficina diz "não tô ouvindo nada". E diz isso com um leve sorriso no rosto como se quisesse dizer "não queima meu produto não, vai usando aí".

Essa é minha quarta ranger, desde 2013. Vou ficar usando essa bagaça até surgir alguma coisa interessante no mercado para trocá-la, e não vou me aborrecer com essas CCS vaselina. Agora, dizer que confio no produto, não confio mesmo. Saudades da minha 2018...

Banido
    Entrada
    27/12/2014
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Morubixaba Ver Post
    Apenas um relato:

A minha Ranger 2023/2024 XLS 2.0 4x4 apresentou barulho no motor com 600 km. Um tec tec que vem da parte de baixo, por uns 8 segundos, sempre que ligava pela manhã. Só apresentava novamente quando o motor esfriava muito.

Fiz vídeo, levei na concessionária e disseram que era normal.

Agora, aos 20.000 km, apresenta a qualquer hora, sempre ao ligar. Esteja quente ou frio.

Não é tucho. É um tec tec compassado, ouve-se alto, porém mais lento que o ruído típico de tucho descarregado.

Não bastasse isso, tem outro estalo compassado também, e permanente, que se ouve por baixo do carro após uns quilômetros rodados. Tec tec tec tec tec tec... Não é de dilatação de material, típico quando motores estão quentes. É igual ficar batendo uma chave de boca na barra estabilizadora, por exemplo.

Levei na CCS e o gerente de oficina diz "não tô ouvindo nada". E diz isso com um leve sorriso no rosto como se quisesse dizer "não queima meu produto não, vai usando aí".

Essa é minha quarta ranger, desde 2013. Vou ficar usando essa bagaça até surgir alguma coisa interessante no mercado para trocá-la, e não vou me aborrecer com essas CCS vaselina. Agora, dizer que confio no produto, não confio mesmo. Saudades da minha 2018...

O barulho de tec tec do motor é normal mesmo, a minha tem faz tempo, está c 13mil km. O barulho por baixo vindo de trás, eu ia deixar pra mostrar na revisão, mas levei num amigo e ele colocou uns separadores entre as folhas dos feixes de mola de outro material mais mole. Os originais são de plástico duro. Só precisou trocar os da ultima folha de baixo e resolveu, tá 100% silenciosa.

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 53
    Citação Postado originalmente por Morubixaba Ver Post
    Apenas um relato:

A minha Ranger 2023/2024 XLS 2.0 4x4 apresentou barulho no motor com 600 km.
    Barulho no motor com 600 km realmente não é nem um pouco normal. Aliás, uma das desculpas de usarem a infeliz correia banhada à óleo nesse motor era justamente para reduzir o ruído do motor, então isso não faz qualquer sentido.
    Mas, se você ouve, e o mecânico não ouve, está me parecendo que estão te enrolando. Troque de concessionária.

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 84
    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Barulho no motor com 600 km realmente não é nem um pouco normal. Aliás, uma das desculpas de usarem a infeliz correia banhada à óleo nesse motor era justamente para reduzir o ruído do motor, então isso não faz qualquer sentido.
    Mas, se você ouve, e o mecânico não ouve, está me parecendo que estão te enrolando. Troque de concessionária.
    Ford sempre foi assim, é característica do modelo, é mau uso, é combustível adulterado, etc. Eles correm da garantia a qualquer custo. Só o fato do vendedor negar que ouviu o ruído, já mostra que tem caroço nesse angu. Vai atrás que essa coisa de correia banhada a óleo e preocupante, não dá pra brincar com isso.

Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 128
    Access Denied
    RECALL: Ford Ranger modelo 2024

-recall-ranger.jpg
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 12153
      Última resposta: Ontem, 19:28
    2. Nova Ford Ranger - Geração 2012.
      Por ThiagoSNogueira no fórum Ford
      Respostas: 15841
      Última resposta: 01/12/2023, 13:26
    3. Manutenção Ford Ranger XLT CD 4.0 V6 4x4
      Por Pedro Eduardo Patussi no fórum Ford
      Respostas: 22
      Última resposta: 01/08/2018, 13:49
    4. Respostas: 1