x
Convex Datacenter
Página 53 de 61 PrimeiroPrimeiro ... 343444546474849505152535455565758596061 ÚltimoÚltimo
Resultados 625 a 636 de 727
  • #625
    Usuário Avatar de Vidal S1000RR
    Entrada
    16/01/2015
    Local
    Arujá/SP
    Idade
    51
    Posts
    131
    Agradecimentos: 5



    Pessoal 2 semanas com a Ranger , nunca pensei em ter uma, olha sabe aquela sensação de achar o seu carro o mais lindo? De não cansar de olhar pra ela? Tô assim e quando piloto se torna ainda melhor pois o carro é muito prazeroso no dia a dia. Defeitos acho que a multimídia tem muito a melhorar no quesito pareamento ela dá uns bugs e acho no geral a ergonomia ruim. O ar digital da amarok com todas as funções com teclas era infinitamente mais intuitivo. Porém em qualidade de ar condicionado gela até demais kkkkkk com saídas muito boas na minha opinião. O motor muito macio e progressivo não arranca suspiros mas é muito funcional . Tenho uma dúvida a xlt tem só aviso de colisão ou frenagem automática também? E como testar seu funcionamento? Estou utilizando o start stop e já até acostumei depois de uma explicação que achei bem razoável. Bancos estão bons pensei que sofreria muito pois os da xls que testei deviam estar mais estreitos. Ela parece esterçar pouca coisa menos que a Amarok mas a direção elétrica dá um banho em manobras. Faróis acho que iluminam bem ( não achei excelentes) e o farol adaptativo é sensacional. Conforto dos passageiros é muito superior ao da Amarok no banco traseiro e a saída de ar atrás um luxo. É mais difícil descer dela que da Amarok para baixinhos morro de medo com minha mãe . Outra coisa que estranho no ar a hora que coloco naquele max para o vidro ele vai para a temperatura mais alta pra todo lado kkkkkkkk. Até agora picape aprovadissima mas tem coisas a melhorar sim o que também é bom para as outras fazerem melhor pois ela é a referencia com certeza.

  • #626
    Usuário
    Entrada
    27/12/2014
    Local
    Natal/RN
    Idade
    40
    Posts
    68
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Vidal S1000RR Ver Post
    Pessoal 2 semanas com a Ranger , nunca pensei em ter uma, olha sabe aquela sensação de achar o seu carro o mais lindo? De não cansar de olhar pra ela? Tô assim e quando piloto se torna ainda melhor pois o carro é muito prazeroso no dia a dia. Defeitos acho que a multimídia tem muito a melhorar no quesito pareamento ela dá uns bugs e acho no geral a ergonomia ruim. O ar digital da amarok com todas as funções com teclas era infinitamente mais intuitivo. Porém em qualidade de ar condicionado gela até demais kkkkkk com saídas muito boas na minha opinião. O motor muito macio e progressivo não arranca suspiros mas é muito funcional . Tenho uma dúvida a xlt tem só aviso de colisão ou frenagem automática também? E como testar seu funcionamento? Estou utilizando o start stop e já até acostumei depois de uma explicação que achei bem razoável. Bancos estão bons pensei que sofreria muito pois os da xls que testei deviam estar mais estreitos. Ela parece esterçar pouca coisa menos que a Amarok mas a direção elétrica dá um banho em manobras. Faróis acho que iluminam bem ( não achei excelentes) e o farol adaptativo é sensacional. Conforto dos passageiros é muito superior ao da Amarok no banco traseiro e a saída de ar atrás um luxo. É mais difícil descer dela que da Amarok para baixinhos morro de medo com minha mãe . Outra coisa que estranho no ar a hora que coloco naquele max para o vidro ele vai para a temperatura mais alta pra todo lado kkkkkkkk. Até agora picape aprovadissima mas tem coisas a melhorar sim o que também é bom para as outras fazerem melhor pois ela é a referencia com certeza.

    Vidal, vc estava acostumado com Amarok com bancos top ergocomfort, então vai passar um tempo estranhando, sobretudo a ergonomia. A sua XLT tem banco elétrico tb igual a Limited? Na Amarok vc tem uma posição mais de sedan, enquanto na Ranger é mais "cadeira". Se comparar o banco da Limited com a Amarok, acho até a lombar melhor na ranger, mas parecem mais estreitos no seu assoalho.

    A suspensão da Ranger também pula menos e portanto, machuca menos a coluna, sobretudo cervical. Como eu sai de uma Hilux pra mim as coisas melhoraram bastante (mas lembro de muitas viagens que a cervical incomodava na Amarok - tive 4).

    Em matéria de consumo, tenho achado a Ranger bem econômica mesmo, inclusive tenho feito trechos mais rápidos e gastando menos que a Hilux (na estrada), sem dizer que viagem na Hilux era bem mais estressante, mais barulho, casamento do cambio e motor deixavam a desejar, um pula pula dos infernos - toda imperfeição do solo era transmitida para os ocupantes e para direção do veículo.

    Em matéria de consumo na estrada: Hilux fazia 10.7km/l, Amarok fazia 9.7km/l e Ranger V6 faz 10.5km/l. Na cidade porém a Hilux se sobressaia fazendo 9,0km/l, Amarok 6,0-7,0km/l, Ranger 7,0km/l. Vale ainda salientar que uso bastante a partida remota pra ir esfriando o carro, então teoricamente pesa ainda mais na conta.

    O ACC da Ranger tb é formidável, bem suave, já vai freando com antecedência e tb acelera mais suave, sobretudo se tiver no modo ECO. Sempre uso tração 2H. Só passo pra 4A qnd pego trecho sinuoso fechado.

    Se você fizer uma análise minuciosa, verá que os detalhes da Ranger foram infinitamente mais pensados do que na concorrência. Qualidade dos materiais, transparência dos vidros e menor deformação geométrica, qualidade e amplitude dos retrovisores, difusores do ar condicionado... enfim, são tantas coisas. Te digo que a FORD não soube explorar 50% do potencial da propaganda no seu lançamento.

    Em relação a faróis, achei que o facho espalha bem mais que na Hilux, é tanto que recebo muitos cortes de luz contrários. Inclusive estou deixando o ajuste no 1 ou 2, como se tivesse carga. O ajuste automático de luz alta é simplesmente fantástico.

    Enfim, tenho até medo de falar, mas até agora estou completando 7000km e só precisei ajustar uns batedores entre as folhas das molas pra diminuir ruídos e a multimídia por vezes tem bugs, mas infinitamente menores que os meus últimos carros (VW, Toyota, Jeep), e geralmente basta colocar no modo avião e depois retornar (iPhone).
    RANGER V6 LTD + 2024; HILUX SRX 2.8 2023, ​AMAROK 3.0 V6 HIGHLINE, AMAROK HIGHLINE 2.0 AT 2014, S10 LT 2.8 AT 2014, TORO VOLCANO AT9 2017.


  • #627
    Usuário Avatar de Vidal S1000RR
    Entrada
    16/01/2015
    Local
    Arujá/SP
    Idade
    51
    Posts
    131
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por dambrito Ver Post
    Vidal, vc estava acostumado com Amarok com bancos top ergocomfort, então vai passar um tempo estranhando, sobretudo a ergonomia. A sua XLT tem banco elétrico tb igual a Limited? Na Amarok vc tem uma posição mais de sedan, enquanto na Ranger é mais "cadeira". Se comparar o banco da Limited com a Amarok, acho até a lombar melhor na ranger, mas parecem mais estreitos no seu assoalho.

    A suspensão da Ranger também pula menos e portanto, machuca menos a coluna, sobretudo cervical. Como eu sai de uma Hilux pra mim as coisas melhoraram bastante (mas lembro de muitas viagens que a cervical incomodava na Amarok - tive 4).

    Em matéria de consumo, tenho achado a Ranger bem econômica mesmo, inclusive tenho feito trechos mais rápidos e gastando menos que a Hilux (na estrada), sem dizer que viagem na Hilux era bem mais estressante, mais barulho, casamento do cambio e motor deixavam a desejar, um pula pula dos infernos - toda imperfeição do solo era transmitida para os ocupantes e para direção do veículo.

    Em matéria de consumo na estrada: Hilux fazia 10.7km/l, Amarok fazia 9.7km/l e Ranger V6 faz 10.5km/l. Na cidade porém a Hilux se sobressaia fazendo 9,0km/l, Amarok 6,0-7,0km/l, Ranger 7,0km/l. Vale ainda salientar que uso bastante a partida remota pra ir esfriando o carro, então teoricamente pesa ainda mais na conta.

    O ACC da Ranger tb é formidável, bem suave, já vai freando com antecedência e tb acelera mais suave, sobretudo se tiver no modo ECO. Sempre uso tração 2H. Só passo pra 4A qnd pego trecho sinuoso fechado.

    Se você fizer uma análise minuciosa, verá que os detalhes da Ranger foram infinitamente mais pensados do que na concorrência. Qualidade dos materiais, transparência dos vidros e menor deformação geométrica, qualidade e amplitude dos retrovisores, difusores do ar condicionado... enfim, são tantas coisas. Te digo que a FORD não soube explorar 50% do potencial da propaganda no seu lançamento.

    Em relação a faróis, achei que o facho espalha bem mais que na Hilux, é tanto que recebo muitos cortes de luz contrários. Inclusive estou deixando o ajuste no 1 ou 2, como se tivesse carga. O ajuste automático de luz alta é simplesmente fantástico.

    Enfim, tenho até medo de falar, mas até agora estou completando 7000km e só precisei ajustar uns batedores entre as folhas das molas pra diminuir ruídos e a multimídia por vezes tem bugs, mas infinitamente menores que os meus últimos carros (VW, Toyota, Jeep), e geralmente basta colocar no modo avião e depois retornar (iPhone).
    Meus bancos são elétricos não sei se são diferentes da Limited. Isto do farol que notei espalha muito. Suspensão tá em outro patamar mesmo. Também tô adorando ela mas como disse acho que todos irão encontrar particularidades que gostam mais ou menos que em outras picapes. Hilux não tem nem como comparar.

  • #628
    Usuário Avatar de Vidal S1000RR
    Entrada
    16/01/2015
    Local
    Arujá/SP
    Idade
    51
    Posts
    131
    Agradecimentos: 5
    Pessoal boa noite num grupo de WhatsApp um proprietário de uma Ranger 2.0 reclamou do nível do líquido de arrefecimento estar no mínimo . Fui olhar a minha V6 que desliguei faz 4 horas e também esta no mínimo. Vocês tem relatos sobre a normalidade disto? Problemas?

  • #629
    Banido
    Entrada
    08/10/2013
    Local
    LEM/BA
    Posts
    301
    Agradecimentos: 28
    Citação Postado originalmente por Vidal S1000RR Ver Post
    Pessoal boa noite num grupo de WhatsApp um proprietário de uma Ranger 2.0 reclamou do nível do líquido de arrefecimento estar no mínimo . Fui olhar a minha V6 que desliguei faz 4 horas e também esta no mínimo. Vocês tem relatos sobre a normalidade disto? Problemas?


    Ainda não vi nada sobre, eu continuaria acompanhando e caso abaixasse mais levaria na concessionária, já reparei em alguns carros que ficam próximo ao mínimo mesmo. Porém na Ranger não sei como é...

  • #630
    Banido
    Entrada
    08/10/2013
    Local
    LEM/BA
    Posts
    301
    Agradecimentos: 28


    Que coisa linda, podíamos ter essa no Brasil também, iria aumentar os números de vendas por ser um excelente veículo para trabalho. Interior ja é mais bonito que muitas aí na faixa de 270k
    4X4 Brasil

  • #631
    Banido
    Entrada
    08/10/2013
    Local
    LEM/BA
    Posts
    301
    Agradecimentos: 28
    Citação Postado originalmente por dambrito Ver Post
    Vidal, vc estava acostumado com Amarok com bancos top ergocomfort, então vai passar um tempo estranhando, sobretudo a ergonomia. A sua XLT tem banco elétrico tb igual a Limited? Na Amarok vc tem uma posição mais de sedan, enquanto na Ranger é mais "cadeira". Se comparar o banco da Limited com a Amarok, acho até a lombar melhor na ranger, mas parecem mais estreitos no seu assoalho.

    A suspensão da Ranger também pula menos e portanto, machuca menos a coluna, sobretudo cervical. Como eu sai de uma Hilux pra mim as coisas melhoraram bastante (mas lembro de muitas viagens que a cervical incomodava na Amarok - tive 4).

    Em matéria de consumo, tenho achado a Ranger bem econômica mesmo, inclusive tenho feito trechos mais rápidos e gastando menos que a Hilux (na estrada), sem dizer que viagem na Hilux era bem mais estressante, mais barulho, casamento do cambio e motor deixavam a desejar, um pula pula dos infernos - toda imperfeição do solo era transmitida para os ocupantes e para direção do veículo.

    Em matéria de consumo na estrada: Hilux fazia 10.7km/l, Amarok fazia 9.7km/l e Ranger V6 faz 10.5km/l. Na cidade porém a Hilux se sobressaia fazendo 9,0km/l, Amarok 6,0-7,0km/l, Ranger 7,0km/l. Vale ainda salientar que uso bastante a partida remota pra ir esfriando o carro, então teoricamente pesa ainda mais na conta.

    O ACC da Ranger tb é formidável, bem suave, já vai freando com antecedência e tb acelera mais suave, sobretudo se tiver no modo ECO. Sempre uso tração 2H. Só passo pra 4A qnd pego trecho sinuoso fechado.

    Se você fizer uma análise minuciosa, verá que os detalhes da Ranger foram infinitamente mais pensados do que na concorrência. Qualidade dos materiais, transparência dos vidros e menor deformação geométrica, qualidade e amplitude dos retrovisores, difusores do ar condicionado... enfim, são tantas coisas. Te digo que a FORD não soube explorar 50% do potencial da propaganda no seu lançamento.

    Em relação a faróis, achei que o facho espalha bem mais que na Hilux, é tanto que recebo muitos cortes de luz contrários. Inclusive estou deixando o ajuste no 1 ou 2, como se tivesse carga. O ajuste automático de luz alta é simplesmente fantástico.

    Enfim, tenho até medo de falar, mas até agora estou completando 7000km e só precisei ajustar uns batedores entre as folhas das molas pra diminuir ruídos e a multimídia por vezes tem bugs, mas infinitamente menores que os meus últimos carros (VW, Toyota, Jeep), e geralmente basta colocar no modo avião e depois retornar (iPhone).



    Cara, que espetáculo de relato, muitos vão se identificar com tudo que você falou, e outros vão bater a curiosidade de ir testa-la pelo seu relato. Inclusive falando nisso, percebi que a Ranger nova tem conquistado muito público de outras marcas, aqui no fórum mesmo vemos pessoas que sairam de Hilux, Amarok V6, Frontier... e todos só rasgaram elogios comparado ao ex modelo que tinha.

    Falando nisso, esse mês vai dar ainda mais gosto de postar o ranking da Fenabrave heheheh

    Se tem gente que odeia vai odiar ainda mais

  • #632
    Banido
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    36
    Posts
    772
    Agradecimentos: 51
    Citação Postado originalmente por Vidal S1000RR Ver Post
    Pessoal boa noite num grupo de WhatsApp um proprietário de uma Ranger 2.0 reclamou do nível do líquido de arrefecimento estar no mínimo . Fui olhar a minha V6 que desliguei faz 4 horas e também esta no mínimo. Vocês tem relatos sobre a normalidade disto? Problemas?
    Se tá no mínimo tá dentro do padrão, se tá no máximo também, sem problemas, qualquer máquina é assim.

  • #633
    Banido
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    36
    Posts
    772
    Agradecimentos: 51
    Citação Postado originalmente por fulviolimited Ver Post


    Que coisa linda, podíamos ter essa no Brasil também, iria aumentar os números de vendas por ser um excelente veículo para trabalho. Interior ja é mais bonito que muitas aí na faixa de 270k
    Imagino só uma V6 AWD, teria uma minha sem sombra de dúvidas.

  • #634
    Banido
    Entrada
    08/10/2013
    Local
    LEM/BA
    Posts
    301
    Agradecimentos: 28
    Citação Postado originalmente por rossetto Ver Post
    Imagino só uma V6 AWD, teria uma minha sem sombra de dúvidas.
    Ia ser "chique no urtimo" me lembro quando lançou a 3.2 e um amigo do meu irmão tinha comprado uma 3.2 cs 200cv manual, aquele trem não andava não, voava. Caminhonete chegava a 200 numa facilidade, isso lá em 2012...

  • #635
    Banido
    Entrada
    08/10/2013
    Local
    LEM/BA
    Posts
    301
    Agradecimentos: 28
    E da série de pessoas que não mentem,(imagina se mentisse)
    Ram 1500 Limited: a versão mais luxuosa da marca e a segunda mais cara só atrás da 3500 Longhorn (em torno de 6 mil reais de diferença) Usa direção elétrica, não usa hidráulica.

    Ram 3500 Longhorn(usa direção eletro-Hidráulica, não é hidráulica, será que o engenheiro não sabe que é diferente do carro dele?

    Mais uma mentira desmentida aqui pra variar, to esperando ainda o teste nas curvas que já tem uns 4 meses que ia fazer e nada.

    Tá na hora de atualizar a picape mais segura também, que na época do teste não era essa geração da Ranger, que posteriormente ganhou 5 estrelas no Ncap(não pelo Cesvi argentina kk)

    Atenciosamente,

  • #636
    Banido
    Entrada
    08/10/2013
    Local
    LEM/BA
    Posts
    301
    Agradecimentos: 28
    Outra coisa, será que o individuo não sabe que as Ram 1500 não precisam de categoria C? que não tem restrições como a 3500 pois não é considerado um caminhão?

    Acho que tá faltando é verba e tá pondo desculpas no veículo hahahah

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 9 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 9 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 11170
      Última resposta: Hoje, 15:01
    2. Nova Ford Ranger - Geração 2012.
      Por ThiagoSNogueira no fórum Ford
      Respostas: 15841
      Última resposta: 01/12/2023, 13:26
    3. Manutenção Ford Ranger XLT CD 4.0 V6 4x4
      Por Pedro Eduardo Patussi no fórum Ford
      Respostas: 22
      Última resposta: 01/08/2018, 13:49
    4. Respostas: 1
      Última resposta: 09/01/2009, 12:49

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade