x
Convex Datacenter
Página 45 de 91 PrimeiroPrimeiro ... 353637383940414243444546474849505152535455 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 529 a 540 de 1083
    Usuário Avatar de Vidal S1000RR
    Entrada
    16/01/2015
    Local
    Arujá/SP
    Agradecimentos: 6

Citação Postado originalmente por fulviolimited Ver Post
    Outra vantagem do V6 é que pode por Pneuzao e nem precisa fazer Remap (250cv e 60 de torque) não fica "manca" como costumamos dizer heheheh
    Já está nos planos fazer as rodas black e os pneuzão kkkkk, outra são as lanternas em Led kkkkkkk. Tem uma branca 2.0 que fizeram uma transformação na Rei das capotas que ficou sensacional e ainda ia por os pneus kkkk. Valeu meus amigos !

Entrada
    16/01/2015
    Local
    Arujá/SP
    Isso mesmo Vidal, enquanto uns diziam que a V6 não emplacaria tanto e não fazia sentido já que o diesel anda caríssimo e o povo gosta de economia. Vejo que a maior porcentagem das vendas da Ranger é a V6. V6 é vida, ainda mais você que já estava com uma, não vai sentir falta
    Foi esta pesquisa que fiz as V6 lideram as vendas. E na Amarok as V6 tem maior procura porque o preço aproxima muito. Mas no Ranjão este motor 2.0 da transit deve pesar forte nesta balança.

Pneuzão é fundamental!!!!!!!!!!
    O PPF, quando comprei minha V6, pela terceira vez pensei em fazer. Mas acho muito caro ainda. E com material de segunda linha não vale a pena.
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Toyota SW4 - 2024 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 23/23, e Quadriciclo Cforce 450

Entrada
    16/01/2015
    Local
    Arujá/SP
    Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    Pneuzão é fundamental!!!!!!!!!!
    O PPF, quando comprei minha V6, pela terceira vez pensei em fazer. Mas acho muito caro ainda. E com material de segunda linha não vale a pena.
    Cotei agora 18 ( DEZOITO) conto ponho tudo e os pneuzão . 18? Ta de brincation witb mi? Kkkkkkk. 18 ponho lanterna, santantonio, protetor , capota e os pneus até uns 10 conto kkkkkkkk.

Banido
    Entrada
    08/10/2013
    Local
    LEM/BA
    Agradecimentos: 28
    Citação Postado originalmente por Vidal S1000RR Ver Post
    Já está nos planos fazer as rodas black e os pneuzão kkkkk, outra são as lanternas em Led kkkkkkk. Tem uma branca 2.0 que fizeram uma transformação na Rei das capotas que ficou sensacional e ainda ia por os pneus kkkk. Valeu meus amigos !

Manda foto da baita assim que fizer as modificações, mandei foto de uma XLS com as lanternas trocadas aqui no tópico uns 3 meses atrás. Ficou muito linda.

Falando nisso a Ford lançou a Black novamente. Agora com teto preto, coisa que para mim teria que ter na Limited Plus...

Banido
    Entrada
    08/10/2013
    Local
    LEM/BA
    Foi esta pesquisa que fiz as V6 lideram as vendas. E na Amarok as V6 tem maior procura porque o preço aproxima muito. Mas no Ranjão este motor 2.0 da transit deve pesar forte nesta balança.

Mas segundo alguns... não iam vingar e deram até como exemplo a Amarok que emplaca pouco hoje. Diziam que era burrice ir num caminho de motor grande, mais um erro dos haters hehehe

Entrada
    16/01/2015
    Local
    Arujá/SP
    Manda foto da baita assim que fizer as modificações, mandei foto de uma XLS com as lanternas trocadas aqui no tópico uns 3 meses atrás. Ficou muito linda.

Falando nisso a Ford lançou a Black novamente. Agora com teto preto, coisa que para mim teria que ter na Limited Plus...
    Manda de novo kkkkkk velho a Black vai ser muita estética já que o motor vai ser o 2.0 e o preço vai colar na xls V6 aí eu não pensaria 1/2 vez. Estética eu mudo agora o motor e câmbio complica um pouquinho mais kkkkkk.

Entrada
    16/01/2015
    Local
    Arujá/SP
    Penso nestes aqui :

Banido
    Entrada
    08/10/2013
    Local
    LEM/BA
    Manda de novo kkkkkk velho a Black vai ser muita estética já que o motor vai ser o 2.0 e o preço vai colar na xls V6 aí eu não pensaria 1/2 vez. Estética eu mudo agora o motor e câmbio complica um pouquinho mais kkkkkk.

Não sei porque mas minha mensagem ta no tópico da Ranger raptor. Sendo que é uma XLS, mas ok. Marquei a mensagem lá pra você ver a foto

Banido
    Entrada
    08/10/2013
    Local
    LEM/BA
    Penso nestes aqui :

Eu mandei uma Limited com um Geolandar que ficou muito bonito, vou postar novamente pra você ver

Banido
    Entrada
    08/10/2013
    Local
    LEM/BA

Galera, vi essa foto na internet e ficou uma verddeira obra de arte. Esses Geolandar estão com o desenho muito bonito, seu pneu é esse Leão?

Coloca esses se tiver no aro 18, Vidal.

Entrada
    16/01/2015
    Local
    Arujá/SP
    Eu mandei uma Limited com um Geolandar que ficou muito bonito, vou postar novamente pra você ver
    Vi lá maravilhosa e o jetão? Tive um gti 130 se adorava ele foi embora pra comprar meu ap na praia kkkkkk

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 12135
      Última resposta: 30/08/2025, 18:31
    2. Nova Ford Ranger - Geração 2012.
      Por ThiagoSNogueira no fórum Ford
      Respostas: 15841
      Última resposta: 01/12/2023, 13:26
    3. Manutenção Ford Ranger XLT CD 4.0 V6 4x4
      Por Pedro Eduardo Patussi no fórum Ford
      Respostas: 22
      Última resposta: 01/08/2018, 13:49
    4. Respostas: 1