x
Convex Datacenter
Página 44 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 343536373839404142434445464748495051525354 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 517 a 528 de 939
    Banido
    Entrada
    08/10/2013
    Local
    LEM/BA
    Agradecimentos: 28

Citação Postado originalmente por Vidal S1000RR Ver Post
    Bom dia vcs acham que a 2.0 vai ter mercado de revenda ou todo mundo só vai querer a V6 pela pouca diferença de preço ?

É um bom assunto, Vidal. Na minha opinião, acredito que tenha sim. Pois envolve muitas questões, como: Quem vai comprar normalmente não tem ou não está com tanta grana para comprar zero, então a pessoa talvez opte por economia. Motor 2.0 é bem mais econômico e o custo da manutenção também é menor.

Outra coisa que já ocorria na 3.2 e 2.2. A 2.2 por ser um ótimo custo benefício e um motor mais confiável que o 3.2, novamente (manutenções mais baixas) tinha um mercado bom.

Acredito que se a 2.0 mantiver um bom histórico sem BO crônicos, vai ter mercado sim. Mas vamos aguardar uns 2 anos e vê oq dá kkkkk

Usuário Avatar de Vidal S1000RR
    Entrada
    16/01/2015
    Local
    Arujá/SP
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por fulviolimited Ver Post
    É um bom assunto, Vidal. Na minha opinião, acredito que tenha sim. Pois envolve muitas questões, como: Quem vai comprar normalmente não tem ou não está com tanta grana para comprar zero, então a pessoa talvez opte por economia. Motor 2.0 é bem mais econômico e o custo da manutenção também é menor.

Outra coisa que já ocorria na 3.2 e 2.2. A 2.2 por ser um ótimo custo benefício e um motor mais confiável que o 3.2, novamente (manutenções mais baixas) tinha um mercado bom.

Acredito que se a 2.0 mantiver um bom histórico sem BO crônicos, vai ter mercado sim. Mas vamos aguardar uns 2 anos e vê oq dá kkkkk
    Isto é verdade tudo é confiabilidade as Amarok 2.0 pegaram péssima fama nas primeiras. Acho que a 2.0 da Ford por ser o motor da Transit.

Banido
    Entrada
    27/12/2014
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 5
    FECHEIIII numa XLT mesmo pessoal. Vou fazer um esforço maior, trabalhar mais mas acho que não me acostumaria com a 2.0. Agora é conter a ansiedade, alugar carro, a minha já será 24/25 fechei em 287 aqui em Guarulhos. Dúvida é verdade que não pode por os aditivos que colocava na Amarok? Aceito ensinamentos, dicas, etc. vou por protetor, capota, Santo Antônio e mudar as lanternas traseiras para Led.

Perguntei sobre aditivos na entrega técnica e falaram que não havia uma recomendacao formal. De toda maneira só estou abastecendo com Diesel S10 Grid aditivado da Petrobrás 9(q por sinal foi lançado em abril desse ano) ou Shell S10 Evolux.

Banido
    Entrada
    27/12/2014
    Local
    Natal/RN
    Fulvio, vc que já leu bastante, viu alguma queixa recorrente de algum barulho relacionado a suspensão? Lembro que na Test Drive q fiz tinha um barulho vindo da traseira, e a minha também tem por sinal. Hj eu coloquei ela em um elevador e verifiquei a traseira em busca de algo solto, tlvz o estepe, reboque, mas não achei nada relevante.

Banido
    Entrada
    27/12/2014
    Local
    Natal/RN
    FECHEIIII numa XLT mesmo pessoal. Vou fazer um esforço maior, trabalhar mais mas acho que não me acostumaria com a 2.0. Agora é conter a ansiedade, alugar carro, a minha já será 24/25 fechei em 287 aqui em Guarulhos. Dúvida é verdade que não pode por os aditivos que colocava na Amarok? Aceito ensinamentos, dicas, etc. vou por protetor, capota, Santo Antônio e mudar as lanternas traseiras para Led.

Parabéns pela decisão. Era a opção que queria inicialmente. Parece-me a opção melhor equilibrada entre racional e emocional. Confesso que tenho achado a tocada dela mais gostosa que a Amarok.

Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 128
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

Banido
    Entrada
    08/10/2013
    Local
    LEM/BA

Olha, Ford mexendo pauzinho. Será que vem ao Brasil? Ford tá com uma gama de veículos muito top(Maverick, Ranger, F150, Bronco) em comparação as bactérias que tinham aqui antes(KA, Ecosport, Fiesta) ela não mentiu quando disse que seria uma importadora premium kkkkkkk

Banido
    Entrada
    08/10/2013
    Local
    LEM/BA
    Citação Postado originalmente por dambrito Ver Post
    Fulvio, vc que já leu bastante, viu alguma queixa recorrente de algum barulho relacionado a suspensão? Lembro que na Test Drive q fiz tinha um barulho vindo da traseira, e a minha também tem por sinal. Hj eu coloquei ela em um elevador e verifiquei a traseira em busca de algo solto, tlvz o estepe, reboque, mas não achei nada relevante.

Brito, pior que não, como seria esse barulho? vou perguntar para um amigo que tem uma Limited Plus também pra ver o que ele me diz. Já foi na concessionária verificar?

Banido
    Entrada
    08/10/2013
    Local
    LEM/BA

Isso mesmo Vidal, enquanto uns diziam que a V6 não emplacaria tanto e não fazia sentido já que o diesel anda caríssimo e o povo gosta de economia. Vejo que a maior porcentagem das vendas da Ranger é a V6. V6 é vida, ainda mais você que já estava com uma, não vai sentir falta

Banido
    Entrada
    08/10/2013
    Local
    LEM/BA
    Outra vantagem do V6 é que pode por Pneuzao e nem precisa fazer Remap (250cv e 60 de torque) não fica "manca" como costumamos dizer heheheh

Vidal,
    parabéns pela compra. Não vais te decepcionar.
    Quanto a 2.0 acrecito que terá amplo mercado. Na minha região que é essencialmente agro vejo muitas 2.0. O Fulvio sintetizou com perfeição a situação delas.
    Acredito mais, talvez ela tenha melhor comercialização do que a V6, pois estas são sedutoras para os aficcionados por carro ou aqueles que necessitam mais torque e força. Mas há uma gama de pequenos produtores, feirantes, etc. que se preocupam mais com o consumo e valores de aquisição e manutenção.
    Ségio,
    Você que está no RS, venha para Bagé fazer alguns passeios nesta região do pampa.
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Toyota SW4 - 2024 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 23/23, e Quadriciclo Cforce 450

Usuário Avatar de Vidal S1000RR
    Entrada
    16/01/2015
    Local
    Arujá/SP
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    Vidal,
    parabéns pela compra. Não vais te decepcionar.
    Quanto a 2.0 acrecito que terá amplo mercado. Na minha região que é essencialmente agro vejo muitas 2.0. O Fulvio sintetizou com perfeição a situação delas.
    Acredito mais, talvez ela tenha melhor comercialização do que a V6, pois estas são sedutoras para os aficcionados por carro ou aqueles que necessitam mais torque e força. Mas há uma gama de pequenos produtores, feirantes, etc. que se preocupam mais com o consumo e valores de aquisição e manutenção.
    Ségio,
    Você que está no RS, venha para Bagé fazer alguns passeios nesta região do pampa.
    Obrigado meu irmão o que pesou na minha decisão foi sair de uma Amarok V6 e como realmente tenho o dinheiro muito contado e fico bastante com o caso escolhi pela probabilidade maior de satisfação. Achei ótima a análise de vcs o que acho que no caso da 2.0 pesa um pouco é o desconto dados em Frontier , Titani Ranch e na própria Hilux SR que estão de 10 mil até 30 mil mais em conta que a 2.0 e tem bons atributos como itens , acabamento, mercado, etc ( cada uma com vantagens e desvantagens). Mas acho que vc está muito correto meu racional já tinha decidido pela 2.0 mas o emocional nocauteou ao sentir o conjunto e acerto da V6. Outr pergunta a todos alguém fez PPF? Se sim em quais partes, total e o valor gasto?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 11897
      Última resposta: Ontem, 17:28
    2. Nova Ford Ranger - Geração 2012.
      Por ThiagoSNogueira no fórum Ford
      Respostas: 15841
      Última resposta: 01/12/2023, 13:26
    3. Manutenção Ford Ranger XLT CD 4.0 V6 4x4
      Por Pedro Eduardo Patussi no fórum Ford
      Respostas: 22
      Última resposta: 01/08/2018, 13:49
    4. Respostas: 1