Fui fazer o test drive hoje numa V6 da mais completa . Detestei!
Detestei não ter a grana e não ter uma a prontíssima entrega.
Tenho uma Amarok V6 que de melhor acho que só o motor é ligeiramente mais esperto mas do resto que tristeza kkkkkkkk.
Já amo o espaço da minha e a Ranger é mais espaçosa , direção muito macia só prazer, outro ponto positivo da Amarok é o ajuste de cinto mas como sou um animalzinho de grande porte nem senti. De resto é um show de tecnologia. EU ( entenderam ? EU) hoje sou Ford desde criancinha por ela ter trazido um carro mundial.
Ainda vou completar 24h com minha Ranger, e tenho até medo de fazer elogios em tão curto prazo, mas sou extremamente exigente e presto atenção nos detalhes. Poderia começar a discorrer sobre a qualidade dos vidros e espelhos até mesmo da força necessária pra fechar a porta.
Nossa muito silenciosa mas carro novo sempre é um pouco mais , mas realmente tudo muito bem acabado se comparar picapes médias. A F150 nem vou comentar.
Fui fazer o test drive hoje numa V6 da mais completa . Detestei!
Detestei não ter a grana e não ter uma a prontíssima entrega.
Tenho uma Amarok V6 que de melhor acho que só o motor é ligeiramente mais esperto mas do resto que tristeza kkkkkkkk.
Já amo o espaço da minha e a Ranger é mais espaçosa , direção muito macia só prazer, outro ponto positivo da Amarok é o ajuste de cinto mas como sou um animalzinho de grande porte nem senti. De resto é um show de tecnologia. EU ( entenderam ? EU) hoje sou Ford desde criancinha por ela ter trazido um carro mundial.
Confesso que no início achei que tivesse odiado mesmo kkkkkkkkk. Fico feliz de ver que agrada até os ex proprietários de Amarok, pois sei que quando você anda numa Amarok é difícil gostar de andar em outra picape.
quando lançou a Amarok V6 o vendedor me ligou para ir fazer o teste. Fui um dos primeiros na cidade a testá-la. Cara, achei espetacular, na época o que me fez comprar outra Ranger(2018) foi que o interior era simples demais comparado ao da Ranger, você pagava 180 mil numa picape pra ter interior de um Polo de 60... fora o design que já estava meio cansado
Mas isso só ocorreria com pessoas sensatas. Não espere isso, muito menos de uma relação de estagiário e chefinho querido, tão previsíveis, é só inserir uns errinhos de concordância, que a pataiada cai de madura.
A Ranger vai se posicionar por ai, só o tempo dirá, não são os metidos a gurus, o mercado é soberano, e quem se adaptar melhor a demanda vai sobressair.
[offtopic]
Estarei em LEM no fim de Agosto, mandei uma dúvida via mensagem privada
[/offtopic]
O cidadão ficou sem argumentos e não sabe mais o que inventar, aí agora falou que não vai mais dar atenção, pois bem né, é como diziam: quando você mostra a verdade ficam caladinhos e não sabem onde enfiar a cara.
Ah, te respondi no privado, espero ter ajudado e se precisar de alguma coisa só falar...
Verdade kkkkk. Não sei como o cara ainda não foi chamado p NASA, sabe tudo e mais um pouco ainda kkkk. SQN.
Postado originalmente por fulviolimited
O cidadão ficou sem argumentos e não sabe mais o que inventar, aí agora falou que não vai mais dar atenção, pois bem né, é como diziam: quando você mostra a verdade ficam caladinhos e não sabem onde enfiar a cara.
Ah, te respondi no privado, espero ter ajudado e se precisar de alguma coisa só falar...
Verdade kkkkk. Não sei como o cara ainda não foi chamado p NASA, sabe tudo e mais um pouco ainda kkkk. SQN.
"Aquele que tudo sabe, nada sabe, este não passa de um tolo".
A propósito, esse fds em visita a capital matrogrossense, tenho visto bastante das XLS 2.0 rodando, tá meio que 50% - 50 % para as V6 e ela.
Sobre a camionete a coisa que mais gosto já que viajo muito é o silêncio interior, é só um leve ou barulho de vento ou de pneus, nada comparado a concorrência, nas outras eu tinha que subir mais o volume, nessa nem tanto.
Outra coisa que ainda não consegui fazer foi desprender a traseira em algum buraco ou trepidação, "culpa" do amortecedor externo? Não sei, novamente elogio para a Ford na calibração da suspensão, e olha que por costume uso a mesma calibração nos traseiros e dianteiros.
De resto por enquanto nada a reclamar, quase indo para a segunda revisão sem problema algum.
"Aquele que tudo sabe, nada sabe, este não passa de um tolo".
A propósito, esse fds em visita a capital matrogrossense, tenho visto bastante das XLS 2.0 rodando, tá meio que 50% - 50 % para as V6 e ela.
Sobre a camionete a coisa que mais gosto já que viajo muito é o silêncio interior, é só um leve ou barulho de vento ou de pneus, nada comparado a concorrência, nas outras eu tinha que subir mais o volume, nessa nem tanto.
Outra coisa que ainda não consegui fazer foi desprender a traseira em algum buraco ou trepidação, "culpa" do amortecedor externo? Não sei, novamente elogio para a Ford na calibração da suspensão, e olha que por costume uso a mesma calibração nos traseiros e dianteiros.
De resto por enquanto nada a reclamar, quase indo para a segunda revisão sem problema algum.
Show demais, sinto sdds da 3.2(até coloquei minha ex no perfil) , imagina se tivesse essa V6... cadê o brito pra falar pra nós as impressões, deve ta em love ainda com a máquina kkkkkkkkk
Show demais, sinto sdds da 3.2(até coloquei minha ex no perfil) , imagina se tivesse essa V6... cadê o brito pra falar pra nós as impressões, deve ta em love ainda com a máquina kkkkkkkkk
Cara, são tantos detalhes, que fica difícil saber por onde começar.
Ainda vou completar os primeiros 500km. Mas dá pra notar que foi um carro projetado com esmero e inúmeros detalhes. Muita gente boa esteve nesse projeto. Eu sou bastante chato, tenho até medo de elogiar o carro. Mas daqui pra o fim‑de‑semana começo os relatos.
Por enquanto, de maneira mais superficial, posso dizer que:
1) Bebe mais que Hilux e equivalente a Amarok;
2) Tem um silêncio a bordo de carro de luxo;
3) Perde em freio, estabilidade e desempenho em relação a Amarok.
4) Conforto é o maior ponto alto, e foi o motivo pelo qual deixei a Hilux. O que mais me admira é aquele cara do canal Comprecar dizer q o banco da Hilux é melhor... parede piada (já sabia que ele era puxa-saco da Toyota, mas aí já é demais). Outra coisa que ele falou e não concordo, foi dizer que a iluminação da Hilux é melhor. Pode até ser FullLED, mas, na prática, a da Ranger achei melhor.
Ainda vou completar 24h com minha Ranger, e tenho até medo de fazer elogios em tão curto prazo, mas sou extremamente exigente e presto atenção nos detalhes. Poderia começar a discorrer sobre a qualidade dos vidros e espelhos até mesmo da força necessária pra fechar a porta.
Mas serão cenas dos próximos capítulos!
Se possível (pois vai exigir um bom tempo) nos conte tudo e inclusive em comparação com os outros modelos que já teve. Você pode falar bem pois já teve vários, diferente de quem nunca teve e fala coisas que nem sabe sobre o modelo.
Aqui em GO estou vendo uma dificuldade de achar alguns modelos de Ranger a pronta entrega. Outra coisa, a negociação está travada, sem muito desconto ou facilidades, coisa que outras marcas estão fazendo, principalmente a Nissan e Fiat. Acho que a Ranger não está vendendo mais por isso. Em relação ao produto, tenho vários fornecedores de gado que mudaram pra Ranger e estão muito satisfeitos e esse boca a boca pesa muito na hora da decisão de compra, opinião de quem está usando.