x
Convex Datacenter
Página 47 de 84 PrimeiroPrimeiro ... 373839404142434445464748495051525354555657 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 553 a 564 de 1008
  • #553
    Usuário
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    45
    Posts
    182
    Agradecimentos: 8



    Citação Postado originalmente por dambrito Ver Post
    Efeito colateral de ter trocado a Hilux pela Ranger: vou precisar caminhar mais. Meu contador de passos está marcando apenas 1500 passos por dia. Antes, com o pula pula da Toyota, ao meio dia eu já tinha dado 3000 passos ou mais.

    O silêncio e o conforto a bordo diminuem substancialmente a sensação de cansaço. A ergonomia nem se fala.

    Hj fiz a quarta viagem de 300km, e o consumo me surpreendeu, marcando 10,5km/l (cruzeiro 110-120km/h, raramente 150km/h nas ultrapassagens).

    Mas aí você foi nos extremos né:

    A suspensão Ranger é realmente muito diferenciada...e a da Railuque é ruim de doer, pra quem não gosta de dirigir, devia vir com adesivo "carga viva"!!!
    Frontier SEL 2008
    RAM NIGHT 2500 2024
    ex- G. CHEROKEE DIESEL 14/R. ROVER SPORT SE 11/Trailblazer 13/ RAM 12 / SW4 10...

  • #554
    Banido
    Entrada
    27/12/2014
    Local
    Natal/RN
    Idade
    41
    Posts
    80
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por ajcemin Ver Post
    Mas aí você foi nos extremos né:

    A suspensão Ranger é realmente muito diferenciada...e a da Railuque é ruim de doer, pra quem não gosta de dirigir, devia vir com adesivo "carga viva"!!!
    Amigo, pode crer que eu fiz de tudo pra prolongar meu convívio com a Hilux. Usei jumelo comfort, usava pressão baixa nos pneus, até deixei uma câmara de ar cheia de areia pra fazer peso na carroceria... não teve jeito. A multimídia da Hilux é simplesmente ridícula, sistema de cameras 360 não servem de nada de tão ruins. O ajuste de profundidade de volante da Hilux praticamente é inexistente. Enfim, por enquanto não estou sentindo falta de nada da Hilux. Se eu fizesse um comparativo aqui, com certeza daria várias páginas e iria inspirar a ira dos toyoteiros de plantão. Poderia discorrer da eficiência dos limpa vidros, qualidade da pintura, macieza dos acionadores de seta, ergonomia dos botões, ou até mesmo a buzina.

  • #555
    Banido
    Entrada
    27/12/2014
    Local
    Natal/RN
    Idade
    41
    Posts
    80
    Agradecimentos: 5
    Enfim pra resumir, a experiencia de possuir a Hilux 2023 por 55mil km: parece que todos os avanços que ela teve de 2006 a 2023 (excetuando-se a parte mecânica que melhorou substancialmente em relação a motor e cambio), foram uma coleção de arremedos só pra dar satisfação para revistas automotivas. Já perceberam o medo dos youtubers de falar qq coisa de ruim da Hilux? Com medo dos toyoteiros de plantão. Vejo os vídeos, os caras quase saindo pelas janelas de tanto pular, fora a direção q trepida a cada irregularidade do piso. Silêncio total. Por muito menos a Fiat Titano tem sido destroçada por eles.

  • #556
    Banido
    Entrada
    08/10/2013
    Local
    LEM/BA
    Posts
    298
    Agradecimentos: 28
    Chevrolet S10, Toyota Hilux e Ford Ranger: qual a rainha das picapes medias?

    A Ford Ranger se destaca por ser um projeto mais atualizado, graças à nova geração. A caminhonete é equipada com uma boa lista de itens, que inclui recursos de auxílio ao motorista, sem ser a picape mais cara entre as principais rivais. A versão Limited também impressiona pelo conforto (mérito da suspensão), excelente desempenho e espaço interno, sem abandonar a vocação para o trabalho e a capacidade off-road.

    Bem como você disse, Brito. Você e todos proprietários(eu disse, PROPRIETÁRIOS, não quem nunca teve e fala só para denegrir querendo enaltecer seu produto)

    tudo que tá no comparativo já foram ditos aqui antes por proprietários, mas caso alguém queira comprar e esteja em dúvida entre as três... recomendo que leia os pontos.
    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2/2.16

  • #557
    Banido
    Entrada
    27/12/2014
    Local
    Natal/RN
    Idade
    41
    Posts
    80
    Agradecimentos: 5
    Em relação a essa matéria da quatro rodas, a questão da caçamba faz muita diferença. Até o nível da capota marítima, a Hilux carregava no máximo 10-12 sacos de ração. Na Ranger, se carrega 16 tranquilamente.

  • #558
    Banido
    Entrada
    08/10/2013
    Local
    LEM/BA
    Posts
    298
    Agradecimentos: 28
    Emplacamentos mês de agosto/2024

    HILUX 4.730
    RANGER 2.782
    S10 2.098
    L200 934
    FRONTIER 857
    TITANO 690
    AMAROK 479




    Ranger como sempre mantendo seus excelentes números. S10 deu uma melhorada em comparação ao mês passado, L200 parece que recuperou sua posição, e não duvido que a Titano que já passou Amarok passe mais uma .

  • #559
    Banido
    Entrada
    08/10/2013
    Local
    LEM/BA
    Posts
    298
    Agradecimentos: 28
    Caraca, Ranger emplacando 3x mais que algumas... Isso custando bem mais caro. Imagina se a Ford resolvesse dar uma "baixada" nesses preços kkkk

  • #560

  • #561
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Posts
    1,146
    Agradecimentos: 35
    Nova Ford Ranger Tremor, com recursos off road exclusivos.



    4X4 Brasil

  • #562
    Banido
    Entrada
    08/10/2013
    Local
    LEM/BA
    Posts
    298
    Agradecimentos: 28
    Citação Postado originalmente por GLIDER Ver Post
    Nova Ford Ranger Tremor, com recursos off road exclusivos.





    Será que chega aqui? Acho difícil

  • #563
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Posts
    1,146
    Agradecimentos: 35
    Citação Postado originalmente por fulviolimited Ver Post
    Será que chega aqui? Acho difícil
    Bom dia Fulviolimited, uma parte da midia automotiva diz que esta versao é bem provavel de vir. O que achei interessante é o controle de curva off road que tem no Bronco Raptor e no Bronco Sasquat, alem dos amortecedores bilstem. Creio que o Ranger Tremor seria um veiculo para off road mais pesado pois a suspenção é diferente, levar peso e o Ranger Raptor seria um off road de verdade e corrida de verdade no off road. E tambem a tração integral sem possuir o motor V6. Em alguns mercados ele vem com 2.0 turbo e outro com 2.0 biturbo, no Brasil não sei qual seria a motorização, como a Ford agora só tem pickups e Suvs um terceiro tipo de motor não seria dificil pois ja existe projeto rodando em outros paises.
    4X4 Brasil

  • #564
    Usuário Avatar de Vidal S1000RR
    Entrada
    16/01/2015
    Local
    Arujá/SP
    Idade
    52
    Posts
    131
    Agradecimentos: 6
    Pessoal boa tarde!
    Alguém desbloqueou a multimídia? Qual aparelho utilizaram? Algum do AliExpress?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 12022
      Última resposta: Ontem, 17:42
    2. Nova Ford Ranger - Geração 2012.
      Por ThiagoSNogueira no fórum Ford
      Respostas: 15841
      Última resposta: 01/12/2023, 13:26
    3. Manutenção Ford Ranger XLT CD 4.0 V6 4x4
      Por Pedro Eduardo Patussi no fórum Ford
      Respostas: 22
      Última resposta: 01/08/2018, 13:49
    4. Respostas: 1
      Última resposta: 09/01/2009, 12:49

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade