Postado originalmente por
dambrito
Boa noite. Vendi minha Hilux hj, então agora é procurar o melhor negócio na zero. O problema que agora estou a pé, e pasmem, todas as usadas que estavam anunciadas nas proximidades, na semana passada, foram vendidas. Dentre as zero, consultei 2 css. em uma havia 2 novas Limited com Kit, foram vendidas ambas hj. Na outra css tem apenas uma branca Limited com kit. Na primeira css ofereceram emplacamento e fizeram preço de 345k (mas acabou o estoque). O que vcs tem visto de negociação nos seus estados? Me parece q a Ford endureceu um pouco a flexibidade das revendas.
A vendedora disse que se quisesse fazer o pedido, todos os modelos já chegariam 24-25 de agora em diante.
Em tempo, vi nos comentários de um vídeo do youtube, um festival de baboseiras de defeitos, dizendo q motor explodiu e tals. Um cidadão vai lá e faz uma salada misturando defeitos da antiga 3.2 e imputando a atual. Resolvi ir ao reclame aqui. De forma reincidente, verifiquei a questão do recall do pára-brisas e tb uma reclamação de gasto excessivo das pastilhas de freio traseiras. Uma ou outra reclamação da multimídia e do joystick do câmbio eventualmente não mudar de R p D por exemplo.
Vcs sabem dizer se os recall são somente para modelos 23-24, ou se estendem a 24-24?