x
Convex Datacenter
Página 40 de 89 PrimeiroPrimeiro ... 303132333435363738394041424344454647484950 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 469 a 480 de 1083

Hybrid View

  • #1
    Banido
    Entrada
    08/10/2013
    Local
    LEM/BA
    Posts
    298
    Agradecimentos: 28



    Citação Postado originalmente por Leonardo Rios Ver Post
    Aqui em GO estou vendo uma dificuldade de achar alguns modelos de Ranger a pronta entrega. Outra coisa, a negociação está travada, sem muito desconto ou facilidades, coisa que outras marcas estão fazendo, principalmente a Nissan e Fiat. Acho que a Ranger não está vendendo mais por isso. Em relação ao produto, tenho vários fornecedores de gado que mudaram pra Ranger e estão muito satisfeitos e esse boca a boca pesa muito na hora da decisão de compra, opinião de quem está usando.


    Sem duvidas, a Ranger em Goiânia é a picape que mais vende. Vou na capital umas 2-3x ao ano, tenho parentes aí. Inclusive a minha antiga 2018 foi comprada na Navesa de Goiânia, com o Guilherme Dávilla

  • #2
    Usuário Avatar de Vidal S1000RR
    Entrada
    16/01/2015
    Local
    Arujá/SP
    Idade
    52
    Posts
    131
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por dambrito Ver Post
    Cara, são tantos detalhes, que fica difícil saber por onde começar.

    Ainda vou completar os primeiros 500km. Mas dá pra notar que foi um carro projetado com esmero e inúmeros detalhes. Muita gente boa esteve nesse projeto. Eu sou bastante chato, tenho até medo de elogiar o carro. Mas daqui pra o fim‑de‑semana começo os relatos.
    Por enquanto, de maneira mais superficial, posso dizer que:
    1) Bebe mais que Hilux e equivalente a Amarok;
    2) Tem um silêncio a bordo de carro de luxo;
    3) Perde em freio, estabilidade e desempenho em relação a Amarok.
    4) Conforto é o maior ponto alto, e foi o motivo pelo qual deixei a Hilux. O que mais me admira é aquele cara do canal Comprecar dizer q o banco da Hilux é melhor... parede piada (já sabia que ele era puxa-saco da Toyota, mas aí já é demais). Outra coisa que ele falou e não concordo, foi dizer que a iluminação da Hilux é melhor. Pode até ser FullLED, mas, na prática, a da Ranger achei melhor.
    Quanto a Amarok o pouco que senti da Ranger foi exatamente isto! Vi um mega comparativo e a Nova Amarok ( a de verdade) ganhou até da Ranger uma pena a VW ser este lixo com o terceiro mundo. Hilux mais confortável é piada né ? Kkkkkkkk Os melhores bancos até então são os da Amarok mas confesso que gostei muito dos da Ranger. A Nissan também é bem macia no rodar .

  • #3
    Banido
    Entrada
    27/12/2014
    Local
    Natal/RN
    Idade
    41
    Posts
    80
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Vidal S1000RR Ver Post
    Quanto a Amarok o pouco que senti da Ranger foi exatamente isto! Vi um mega comparativo e a Nova Amarok ( a de verdade) ganhou até da Ranger uma pena a VW ser este lixo com o terceiro mundo. Hilux mais confortável é piada né ? Kkkkkkkk Os melhores bancos até então são os da Amarok mas confesso que gostei muito dos da Ranger. A Nissan também é bem macia no rodar .
    Concordo. Olha, eu não acredito nesse papinho da VW de que vai usar esse modelo atual da Amarok por mais 10 anos e tals. Na minha opinião, com o nível de descuido que a VW teve nesse facelift, que nem se deu ao trabalho de mudar a roda da Highline, ela está buscando uma maneira de trazer o modelo da África do Sul, ou ainda, esperando cumprir algum prazo de carência de acordo com a Ford. Quem é louco de comprar uma Amarok 2025 por 350k, se pode comprar uma 2023 por 200-220k?

  • #4
    Banido
    Entrada
    08/10/2013
    Local
    LEM/BA
    Posts
    298
    Agradecimentos: 28
    Citação Postado originalmente por dambrito Ver Post
    Concordo. Olha, eu não acredito nesse papinho da VW de que vai usar esse modelo atual da Amarok por mais 10 anos e tals. Na minha opinião, com o nível de descuido que a VW teve nesse facelift, que nem se deu ao trabalho de mudar a roda da Highline, ela está buscando uma maneira de trazer o modelo da África do Sul, ou ainda, esperando cumprir algum prazo de carência de acordo com a Ford. Quem é louco de comprar uma Amarok 2025 por 350k, se pode comprar uma 2023 por 200-220k?



    Exato, essa nova mudou pouco, a S10 pelo que a Chevrolet disse fez foi muito ainda, por ser 1 facelift melhorou demais, internamente, Frente e até mecanicamente com o novo câmbio que pelo que vi casou bem demais com o motor. A amarok foi uma decepção pra todos. Até pros já proprietários que não queriam sair do modelo...
    Falando em Amarok, tem gente dizendo que viu vídeo de Amarok falhando o piloto adaptativo? uai, que eu saiba a Amarok comercializada aqui nem esse sistema possuía até essa versão "2025" (que não tá sendo entregue ainda)

  • #5
    Usuário Avatar de Vidal S1000RR
    Entrada
    16/01/2015
    Local
    Arujá/SP
    Idade
    52
    Posts
    131
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por fulviolimited Ver Post
    Exato, essa nova mudou pouco, a S10 pelo que a Chevrolet disse fez foi muito ainda, por ser 1 facelift melhorou demais, internamente, Frente e até mecanicamente com o novo câmbio que pelo que vi casou bem demais com o motor. A amarok foi uma decepção pra todos. Até pros já proprietários que não queriam sair do modelo...
    Falando em Amarok, tem gente dizendo que viu vídeo de Amarok falhando o piloto adaptativo? uai, que eu saiba a Amarok comercializada aqui nem esse sistema possuía até essa versão "2025" (que não tá sendo entregue ainda)
    Kkkkk falhou tanto que não existe kkkkkkk eles colocaram um treco xing no painel que faz os avisos sonoros de alertas e só . Você tem é de se adaptar que tão cobrando 350 conto numa picape de 2017 ( a V6) com interior de 2010. Eu tô vendendo a minha com 97k por 130 2018 e não pegaria outra nem ferrando agora. Acho que o colega acertou deve ter feito acordo de quarentena de uns 3 a 5 anos com a Ford que já fará um facelift em 2026 e uma niva Ranger em 2030. Acho que 2027 seria um bom chute para vir a AmaRanger esta sim movimentaria o mercado. Fora que a Ranger já está pondo o comjunto à prova e aí é só lançar já com correções e confiança . A atual Amarok já mais que se pagou agora tudo é lucro se vender a média que vem tendo , principalmente na Argentina, vai pegar muito desavisado pelo caminho.

  • #6
    Banido
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    37
    Posts
    769
    Agradecimentos: 51
    Citação Postado originalmente por Vidal S1000RR Ver Post
    Kkkkk falhou tanto que não existe kkkkkkk eles colocaram um treco xing no painel que faz os avisos sonoros de alertas e só . Você tem é de se adaptar que tão cobrando 350 conto numa picape de 2017 ( a V6) com interior de 2010. Eu tô vendendo a minha com 97k por 130 2018 e não pegaria outra nem ferrando agora. Acho que o colega acertou deve ter feito acordo de quarentena de uns 3 a 5 anos com a Ford que já fará um facelift em 2026 e uma niva Ranger em 2030. Acho que 2027 seria um bom chute para vir a AmaRanger esta sim movimentaria o mercado. Fora que a Ranger já está pondo o comjunto à prova e aí é só lançar já com correções e confiança . A atual Amarok já mais que se pagou agora tudo é lucro se vender a média que vem tendo , principalmente na Argentina, vai pegar muito desavisado pelo caminho.
    Esse lançamento é o pega desavisado, vc acha que em 3 meses não vai ter agoniado pra trocar pelo modelo novo e pagar preço cheio? Lógico que sim, isso é normal em todo lançamento, a partir daí a fábrica começa a ofertar com descontos, garanto que daqui 6 meses deve sair por 300 conto em qualquer modalidade, pq? Pq a Amarok é um pouco mais nichada de público.

    A Ranger como está vendendo bem só oferece um parcelamento facilitado, no mês que der alguma baixa por qualquer motivo eles também começam a trabalhar as versões mais básicas com desconto, pode anotar, sempre foi assim com qualquer marca, preço no site é cheio, preço de concessionária é outro.

  • #7
    Banido
    Entrada
    27/12/2014
    Local
    Natal/RN
    Idade
    41
    Posts
    80
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por rossetto Ver Post
    Esse lançamento é o pega desavisado, vc acha que em 3 meses não vai ter agoniado pra trocar pelo modelo novo e pagar preço cheio? Lógico que sim, isso é normal em todo lançamento, a partir daí a fábrica começa a ofertar com descontos, garanto que daqui 6 meses deve sair por 300 conto em qualquer modalidade, pq? Pq a Amarok é um pouco mais nichada de público.

    A Ranger como está vendendo bem só oferece um parcelamento facilitado, no mês que der alguma baixa por qualquer motivo eles também começam a trabalhar as versões mais básicas com desconto, pode anotar, sempre foi assim com qualquer marca, preço no site é cheio, preço de concessionária é outro.
    Já está com desconto para CNPJ com 14% para todos os modelos. Ou seja, o preço de tabela é só por orgulho.

  • #8
    Banido
    Entrada
    08/10/2013
    Local
    LEM/BA
    Posts
    298
    Agradecimentos: 28
    Citação Postado originalmente por Vidal S1000RR Ver Post
    Kkkkk falhou tanto que não existe kkkkkkk eles colocaram um treco xing no painel que faz os avisos sonoros de alertas e só . Você tem é de se adaptar que tão cobrando 350 conto numa picape de 2017 ( a V6) com interior de 2010. Eu tô vendendo a minha com 97k por 130 2018 e não pegaria outra nem ferrando agora. Acho que o colega acertou deve ter feito acordo de quarentena de uns 3 a 5 anos com a Ford que já fará um facelift em 2026 e uma niva Ranger em 2030. Acho que 2027 seria um bom chute para vir a AmaRanger esta sim movimentaria o mercado. Fora que a Ranger já está pondo o comjunto à prova e aí é só lançar já com correções e confiança . A atual Amarok já mais que se pagou agora tudo é lucro se vender a média que vem tendo , principalmente na Argentina, vai pegar muito desavisado pelo caminho.

    Então, deixei bem claro que a que tem no Brasil não foi, engraçado eles ficam vendo vídeo de caminhonete que não tem no Brasil, sendo que lá fora é uma Ranger com símbolo VW kkkkkkkkk. São mt fã da Fordona msm. Amarok é um espetáculo pra viajar, uma das melhores que já dirigi(pode incluir muita coisa na lista, S10(3) Ranger (2) Triton do serviço (1 ano exclusivamente comigo) e a Amarok era mais prazerosa que todas essas. Mas o Interior desanima demais demais, a Ranger 2018(desde 2016) ja tinha um painel muito mais luxuoso, luz ambiente nos pés, maçanetas. Piloto automático adaptativo, alerta de colisão com frenagem. Leitura de faixas com correção quando ia sair da pista. Comutação de farol alto, era uma caminhonete já muito a mais que as concorrentes (tirando o motor e câmbio da Amarok que era e ainda é demais)

  • #9
    Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,479
    Agradecimentos: 188
    Verdade kkk. Os caras viajam direto, isso que eles tem o sabe tudo, suas mil profissões e estudos à disposição hehehe.
    Citação Postado originalmente por fulviolimited Ver Post
    Então, deixei bem claro que a que tem no Brasil não foi, engraçado eles ficam vendo vídeo de caminhonete que não tem no Brasil, sendo que lá fora é uma Ranger com símbolo VW kkkkkkkkk. São mt fã da Fordona msm. Amarok é um espetáculo pra viajar, uma das melhores que já dirigi(pode incluir muita coisa na lista, S10(3) Ranger (2) Triton do serviço (1 ano exclusivamente comigo) e a Amarok era mais prazerosa que todas essas. Mas o Interior desanima demais demais, a Ranger 2018(desde 2016) ja tinha um painel muito mais luxuoso, luz ambiente nos pés, maçanetas. Piloto automático adaptativo, alerta de colisão com frenagem. Leitura de faixas com correção quando ia sair da pista. Comutação de farol alto, era uma caminhonete já muito a mais que as concorrentes (tirando o motor e câmbio da Amarok que era e ainda é demais)

  • #10
    Usuário Avatar de Vidal S1000RR
    Entrada
    16/01/2015
    Local
    Arujá/SP
    Idade
    52
    Posts
    131
    Agradecimentos: 6
    Hoje saiu na auto esporte que um dos diretores da VW disse que esta geração Argentina da Amarok tem vida curta de 2 a 3 anos e que o futuro é incerto. O Brasil esta voltando a ser o que era antes de Collor só refugo e carro defasado 2,3, até 4 gerações do primeiro mundo e países que só importam. O protecionismo e a pressão sindical pela manutenção de empregos sempre foram um freio de mão para termos carros atuais.

  • #11
    Banido
    Entrada
    27/12/2014
    Local
    Natal/RN
    Idade
    41
    Posts
    80
    Agradecimentos: 5
    Segue resumo da segunda viagem, muitos trechos urbanos, então a velocidade média dá baixa, mas velocidade de cruzeiro foi em torno de 110-120km/h, chegando no máximo a 160km/h. Interessante que a viagem foi mais rápida do que de costume com a Hilux, e infinitamente menos cansativa. Em parte acredito pelo fato que a Hilux mente muito no velocímetro, então 120km/h na verdade são 110km/h. Primeira vez que anexo uma foto, então não sei se vai sair do tamanho certo. Mas a média foi 10,1km/l. Aconteceu uma coisa curiosa em relação ao centralizador de faixa. No meio da rodovia tinha uma faixa pintada de desvio antigo, e de repente ela puxou inesperadamente. Como ia distraído até me deu um susto, mas serve de alerta, sobretudo para não deixar na intensidade forte - a minha estava no modo padrão. Outra coisa foi que: no trecho de estrada com buracos eu desativava para poder desviar com mais facilidade. Enfim. Até agora as impressões têm surpreendido.

    Outro detalhe que achei formidável: no painel, onde mostra a marcha, no modo D padrão, não mostra o número. Se vc clicar no "+ ou -" do joystick, vc apenas limitará a marcha, como ocorre na Hilux. Se vc clicar no botão M, então fixa a marcha e vc manda de fato no câmbio. Isso é muito interessante para passar em trechos alagados, areia, lama, onde vc não quer q o veículo troque de marcha.






    -painel-ranger-2024primeira-viagem.jpg

  • #12
    Banido
    Entrada
    08/10/2013
    Local
    LEM/BA
    Posts
    298
    Agradecimentos: 28
    Citação Postado originalmente por dambrito Ver Post
    Segue resumo da segunda viagem, muitos trechos urbanos, então a velocidade média dá baixa, mas velocidade de cruzeiro foi em torno de 110-120km/h, chegando no máximo a 160km/h. Interessante que a viagem foi mais rápida do que de costume com a Hilux, e infinitamente menos cansativa. Em parte acredito pelo fato que a Hilux mente muito no velocímetro, então 120km/h na verdade são 110km/h. Primeira vez que anexo uma foto, então não sei se vai sair do tamanho certo. Mas a média foi 10,1km/l. Aconteceu uma coisa curiosa em relação ao centralizador de faixa. No meio da rodovia tinha uma faixa pintada de desvio antigo, e de repente ela puxou inesperadamente. Como ia distraído até me deu um susto, mas serve de alerta, sobretudo para não deixar na intensidade forte - a minha estava no modo padrão. Outra coisa foi que: no trecho de estrada com buracos eu desativava para poder desviar com mais facilidade. Enfim. Até agora as impressões têm surpreendido.

    Outro detalhe que achei formidável: no painel, onde mostra a marcha, no modo D padrão, não mostra o número. Se vc clicar no "+ ou -" do joystick, vc apenas limitará a marcha, como ocorre na Hilux. Se vc clicar no botão M, então fixa a marcha e vc manda de fato no câmbio. Isso é muito interessante para passar em trechos alagados, areia, lama, onde vc não quer q o veículo troque de marcha.



    -painel-ranger-2024primeira-viagem.jpg

    Isso da faixa eu sempre ativava em estradas com longas retas e poucas curvas, como tem aqui na Bahia. Mas onde havia muita curva eu desativava pois sou meio apressadinho(quando ando devagar é 140) e nas curvas as vezes é necessário entrar na tangente comendo a faixa e o sistema segura. Outra coisa que eu regulei a intensidade foi a questão da frenagem, estava freando muito perto do veículo, sendo que no meu modo de dirigir eu gosto de tirar o pé de longe quando tem caminhão ou veículo lento na frente e deixar o carro indo só no embalo pra não precisar frear muito. Aí coloquei na intensidade pra começar a diminuir a velocidade mais distante do carro que estava a frente. É muito bom pois ele começa a frear bem distante e com uma frenagem bem sútil.

    Média boa de consumo pois em trechos assim mais conturbado é mais difícil ter uma parâmetro bom.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 79 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 79 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 12135
      Última resposta: 30/08/2025, 18:31
    2. Nova Ford Ranger - Geração 2012.
      Por ThiagoSNogueira no fórum Ford
      Respostas: 15841
      Última resposta: 01/12/2023, 13:26
    3. Manutenção Ford Ranger XLT CD 4.0 V6 4x4
      Por Pedro Eduardo Patussi no fórum Ford
      Respostas: 22
      Última resposta: 01/08/2018, 13:49
    4. Respostas: 1
      Última resposta: 09/01/2009, 12:49

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade