Postado originalmente por
dambrito
Segue resumo da segunda viagem, muitos trechos urbanos, então a velocidade média dá baixa, mas velocidade de cruzeiro foi em torno de 110-120km/h, chegando no máximo a 160km/h. Interessante que a viagem foi mais rápida do que de costume com a Hilux, e infinitamente menos cansativa. Em parte acredito pelo fato que a Hilux mente muito no velocímetro, então 120km/h na verdade são 110km/h. Primeira vez que anexo uma foto, então não sei se vai sair do tamanho certo. Mas a média foi 10,1km/l. Aconteceu uma coisa curiosa em relação ao centralizador de faixa. No meio da rodovia tinha uma faixa pintada de desvio antigo, e de repente ela puxou inesperadamente. Como ia distraído até me deu um susto, mas serve de alerta, sobretudo para não deixar na intensidade forte - a minha estava no modo padrão. Outra coisa foi que: no trecho de estrada com buracos eu desativava para poder desviar com mais facilidade. Enfim. Até agora as impressões têm surpreendido.
Outro detalhe que achei formidável: no painel, onde mostra a marcha, no modo D padrão, não mostra o número. Se vc clicar no "+ ou -" do joystick, vc apenas limitará a marcha, como ocorre na Hilux. Se vc clicar no botão M, então fixa a marcha e vc manda de fato no câmbio. Isso é muito interessante para passar em trechos alagados, areia, lama, onde vc não quer q o veículo troque de marcha.