Verdade kkkkk. Não sei como o cara ainda não foi chamado p NASA, sabe tudo e mais um pouco ainda kkkk. SQN.
Versão Imprimível
"Aquele que tudo sabe, nada sabe, este não passa de um tolo".
A propósito, esse fds em visita a capital matrogrossense, tenho visto bastante das XLS 2.0 rodando, tá meio que 50% - 50 % para as V6 e ela.
Sobre a camionete a coisa que mais gosto já que viajo muito é o silêncio interior, é só um leve ou barulho de vento ou de pneus, nada comparado a concorrência, nas outras eu tinha que subir mais o volume, nessa nem tanto.
Outra coisa que ainda não consegui fazer foi desprender a traseira em algum buraco ou trepidação, "culpa" do amortecedor externo? Não sei, novamente elogio para a Ford na calibração da suspensão, e olha que por costume uso a mesma calibração nos traseiros e dianteiros.
De resto por enquanto nada a reclamar, quase indo para a segunda revisão sem problema algum.
Aqui em GO estou vendo uma dificuldade de achar alguns modelos de Ranger a pronta entrega. Outra coisa, a negociação está travada, sem muito desconto ou facilidades, coisa que outras marcas estão fazendo, principalmente a Nissan e Fiat. Acho que a Ranger não está vendendo mais por isso. Em relação ao produto, tenho vários fornecedores de gado que mudaram pra Ranger e estão muito satisfeitos e esse boca a boca pesa muito na hora da decisão de compra, opinião de quem está usando.
Cara, são tantos detalhes, que fica difícil saber por onde começar.
Ainda vou completar os primeiros 500km. Mas dá pra notar que foi um carro projetado com esmero e inúmeros detalhes. Muita gente boa esteve nesse projeto. Eu sou bastante chato, tenho até medo de elogiar o carro. Mas daqui pra o fim‑de‑semana começo os relatos.
Por enquanto, de maneira mais superficial, posso dizer que:
1) Bebe mais que Hilux e equivalente a Amarok;
2) Tem um silêncio a bordo de carro de luxo;
3) Perde em freio, estabilidade e desempenho em relação a Amarok.
4) Conforto é o maior ponto alto, e foi o motivo pelo qual deixei a Hilux. O que mais me admira é aquele cara do canal Comprecar dizer q o banco da Hilux é melhor... parede piada (já sabia que ele era puxa-saco da Toyota, mas aí já é demais). Outra coisa que ele falou e não concordo, foi dizer que a iluminação da Hilux é melhor. Pode até ser FullLED, mas, na prática, a da Ranger achei melhor.
Quanto a Amarok o pouco que senti da Ranger foi exatamente isto! Vi um mega comparativo e a Nova Amarok ( a de verdade) ganhou até da Ranger uma pena a VW ser este lixo com o terceiro mundo. Hilux mais confortável é piada né ? Kkkkkkkk Os melhores bancos até então são os da Amarok mas confesso que gostei muito dos da Ranger. A Nissan também é bem macia no rodar .
Concordo. Olha, eu não acredito nesse papinho da VW de que vai usar esse modelo atual da Amarok por mais 10 anos e tals. Na minha opinião, com o nível de descuido que a VW teve nesse facelift, que nem se deu ao trabalho de mudar a roda da Highline, ela está buscando uma maneira de trazer o modelo da África do Sul, ou ainda, esperando cumprir algum prazo de carência de acordo com a Ford. Quem é louco de comprar uma Amarok 2025 por 350k, se pode comprar uma 2023 por 200-220k?
Exato, essa nova mudou pouco, a S10 pelo que a Chevrolet disse fez foi muito ainda, por ser 1 facelift melhorou demais, internamente, Frente e até mecanicamente com o novo câmbio que pelo que vi casou bem demais com o motor. A amarok foi uma decepção pra todos. Até pros já proprietários que não queriam sair do modelo...
Falando em Amarok, tem gente dizendo que viu vídeo de Amarok falhando o piloto adaptativo? uai, que eu saiba a Amarok comercializada aqui nem esse sistema possuía até essa versão "2025" (que não tá sendo entregue ainda):pipoca:
Kkkkk falhou tanto que não existe kkkkkkk eles colocaram um treco xing no painel que faz os avisos sonoros de alertas e só . Você tem é de se adaptar que tão cobrando 350 conto numa picape de 2017 ( a V6) com interior de 2010. Eu tô vendendo a minha com 97k por 130 2018 e não pegaria outra nem ferrando agora. Acho que o colega acertou deve ter feito acordo de quarentena de uns 3 a 5 anos com a Ford que já fará um facelift em 2026 e uma niva Ranger em 2030. Acho que 2027 seria um bom chute para vir a AmaRanger esta sim movimentaria o mercado. Fora que a Ranger já está pondo o comjunto à prova e aí é só lançar já com correções e confiança . A atual Amarok já mais que se pagou agora tudo é lucro se vender a média que vem tendo , principalmente na Argentina, vai pegar muito desavisado pelo caminho.