Powered by vBulletin

Manutenção, Adaptações e Soluções Técnicas FORD RANGER - GERAÇÃO 2023

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 91 de 91 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 418182838485868788899091
  • 29/08/2025, 16:18
    Edumar
    Citação:

Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    Isso tudo é resultado do efeito "china", e isso não vai parar tão cedo.
    A China pode ter coisas boas, mas os caras parece que estão comprando o pior..

Sim, mas é difícil de achar :mrgreen:
    O problema dos carros hoje é que os fabricantes estão querendo baixar custos, não para ter preço de venda, mas para engordar muito os seus lucros.
    A Nissan também lançou uma picape com parceria chinesa lá fora, e eu torço para que essa coisa não venha para o Brasil.
    Nada contra o produto chinês, mas ele não tem a mesma qualidade ainda dos produtos europeus, e japoneses.
  • 29/08/2025, 16:28
    Edumar
    Citação:

Postado originalmente por Gabriel RB Ver Post
    Esse tópico evoluiu muito, ganhou uma nova cara, e é estranho alguém ainda achar que ele perdeu qualidade comparado ao que era antes que só servia para provocações e propaganda.

Vocês todos estão de parabéns pelo excelente nível de qualidade, não só aqui, mas em todos os demais tópicos em que estão participando.
    O objetivo não é criar torcidas, elogiar ou criticar modelos por qualquer razão pessoal, de forma alguma. Quem leva para esse lado demonstra completa imaturidade. Tem que falar das coisas ruins também, porque elas nos afetam mais do que as coisas boas.
    Comentei em algum canto por aí que sou fã da RAM, e quando eu não tiver mais necessidade de uma picape "irrestrita" eu ainda quero ter uma. Mas, mesmo a RAM tem os seus problemas, bem poucos, mas tem. O maior deles chama-se Fiat :mrgreen:
    Mas, o importante é termos o que nos agrada, ou a opção que nos serve por qualquer razão ou limitação. Ninguém é melhor ou pior tendo o carro X ou o carro Y. O importante é separar a emoção da razão e ser sincero, pelo menos consigo mesmo.
  • 29/08/2025, 16:29
    Edumar
    Citação:

Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    Tem coisas interessantes no reclame aqui. O mais curioso é que a maioria dos problemas o Edumar cantou antes de acontecer. Como ele sabia, eu não sei.

Nem eu :mrgreen:
  • 02/09/2025, 09:46
    Gandu
    Esse tópico mudou muito, antes estava insuportavel.
    Eu andei numa Ranger nova há algum tempo, era uma V6, e é engraçado quando voce anda depois de ler o teste do Edumar porque voce ve todas as coisas que ele comentou, que de outra forma não perceberia.
    Ela não é dura, anda bem, acho feia também, o interior é só plastico e achei mal acabado. Não é desconfortavel, mas também não é tão ampla como eu imaginava que seria. Eu poderia até um dia ter uma se não tivesse outra opção, mas com esses problemas todos que ela vem apresenando, fica complicado. Tem gente no reclame aqui se queixando de ja ter trocado o parabrisa 3 vezes, o Edumar comentou isso, tem algo estranho nessa historia. A Ford deveria dar uma geral na caminhonete para torna-la mais confiavel.
  • 03/09/2025, 07:50
    sm4rco
    Vende bem, pra que mudar? Essa é a filosofia hoje do mercado.
  • 04/09/2025, 13:11
    Bigsd
    Esse é o problema de vender muito.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 91 de 91 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 418182838485868788899091
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:03.