Powered by vBulletin

Manutenção, Adaptações e Soluções Técnicas FORD RANGER - GERAÇÃO 2023

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 38 de 90 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 28293031323334353637383940414243444546474888 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/08/2024, 18:20
    josegalego
    Citação:

Postado originalmente por fulviolimited Ver Post

Cadê a explosão de números inicial e a queda excessiva que o cidadão falou? cadê o acerto??? foi se passando o tempo, concessionárias já adquiriram seus carros, propagandas não se vê mais e nos últimos 3 meses emplacou mais que nos primeiros 4 meses após o lançamento, isso que ainda tinha o antigo modelo com descontos que o pessoal adquiriu...
    Aqui eu desmascaro com números, o efeito novidade falhou... até eu que achava que a S10 talvez fosse retomar seu posto de vice com a reestilização por enquanto não tá ameaçando o Ranjão.

É bom deixar claro que os dois últimos meses foram os dois melhores, já longe do lançamento. Fica claro que a capacidade de produção influencia muito e que estão crescendo a produção, refletindo nas vendas ou emplacamentos como queiram.

Ao pessoal do Copia e Cola, que nem se importa com números: 3026 é maior que 2685 que por sua vez é maior que 2591 e MUITO maior que 801 :-). Se fosse meu estagiário, já tomava o caminho da roça.
  • 16/08/2024, 19:12
    fulviolimited
    Citação:

Postado originalmente por josegalego Ver Post
    É bom deixar claro que os dois últimos meses foram os dois melhores, já longe do lançamento. Fica claro que a capacidade de produção influencia muito e que estão crescendo a produção, refletindo nas vendas ou emplacamentos como queiram.

Ao pessoal do Copia e Cola, que nem se importa com números: 3026 é maior que 2685 que por sua vez é maior que 2591 e MUITO maior que 801 :-). Se fosse meu estagiário, já tomava o caminho da roça.

Então, agora mudaram o argumento pro gráfico entre as 3(Hilux, S10 e Ranger] engraçado. O cara diz que houve uma explosão de números inicial após o lançamento e depois foi decaindo, agora já fala de Gráfico, qual a lógica? Kkkkkkkkkkkk então se a Ranger vender 1000 unidade em 1 mês, 2 mil no outro e 3 mil no outro. Porém se as demais venderem 500-2500-3.200 então a Ranger teve uma queda excessiva dos números? Era bom decidir né, se ele fala de números ou fala da tabela de emplacamentos kkkkkkk. Tão arrumando desculpa atrás de desculpas. Na próxima pelo menos os créditos pelo ranking rsrsrs

Olha a outra (...editado...) que o cidadão diz, que o pneu vai ser bom com um determinado tipo de suspensão, engraçado que os 80 mil km que rodo com Bridgestone/Michelin não importa a suspensão, com os Mickey Thompson também não, mas com um pneu que já tive a geração 1 e a K02 aí o problema é a suspensão kkkkkkkkk
  • 16/08/2024, 21:48
    Sergio c
    Isso é verdade. Pode valorizar o produto seu mas não precisa desmerecer o dos outros. Cada um compra o que quiser com seu dinheiro. Eu, por exemplo, já comprei NISSAN 0km, hj, nem passo perto de CSS da marca para não correr o risco de entrar por engano kkkkkk.
    Citação:

Parabéns, Rosseto, deu aula sem atacar/desmerecer ninguém nem veículo/marca de alguém. também confio nesse conjunto Motriz tranquilamente, e a concorrência que chore (digo s10 e hilux) pois as outras não estão fazendo nem cócegas...

• 17/08/2024, 12:51
    josegalego
    Citação:

Na próxima pelo menos os créditos pelo ranking rsrsrs

Mas isso só ocorreria com pessoas sensatas. Não espere isso, muito menos de uma relação de estagiário e chefinho querido, tão previsíveis, é só inserir uns errinhos de concordância, que a pataiada cai de madura.

A Ranger vai se posicionar por ai, só o tempo dirá, não são os metidos a gurus, o mercado é soberano, e quem se adaptar melhor a demanda vai sobressair.

[offtopic]
    Estarei em LEM no fim de Agosto, mandei uma dúvida via mensagem privada
    [/offtopic]
  • 17/08/2024, 12:53
    josegalego
    Citação:

Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Eu, por exemplo, já comprei NISSAN 0km, hj, nem passo perto de CSS da marca para não correr o risco de entrar por engano kkkkkk.

Errar uma vez ainda vai :???:, continuar já não dá.
  • 17/08/2024, 12:53
    Vidal S1000RR
    Fui fazer o test drive hoje numa V6 da mais completa . Detestei!
    Detestei não ter a grana e não ter uma a prontíssima entrega.
    Tenho uma Amarok V6 que de melhor acho que só o motor é ligeiramente mais esperto mas do resto que tristeza kkkkkkkk.
    Já amo o espaço da minha e a Ranger é mais espaçosa , direção muito macia só prazer, outro ponto positivo da Amarok é o ajuste de cinto mas como sou um animalzinho de grande porte nem senti. De resto é um show de tecnologia. EU ( entenderam ? EU) hoje sou Ford desde criancinha por ela ter trazido um carro mundial.
  • 17/08/2024, 12:57
    josegalego
    Citação:

Postado originalmente por Vidal S1000RR Ver Post
    EU ( entenderam ? EU) hoje sou Ford desde criancinha por ela ter trazido um carro mundial.

Isso ai! Parabéns. Espero que consiga a sua em breve.
  • 17/08/2024, 14:02
    dambrito
    Citação:

Tenho uma Amarok V6 que de melhor acho que só o motor é ligeiramente mais esperto mas do resto que tristeza kkkkkkkk.
    Já amo o espaço da minha e a Ranger é mais espaçosa , direção muito macia só prazer, outro ponto positivo da Amarok é o ajuste de cinto mas como sou um animalzinho de grande porte nem senti. De resto é um show de tecnologia. EU ( entenderam ? EU) hoje sou Ford desde criancinha por ela ter trazido um carro mundial.

Ainda vou completar 24h com minha Ranger, e tenho até medo de fazer elogios em tão curto prazo, mas sou extremamente exigente e presto atenção nos detalhes. Poderia começar a discorrer sobre a qualidade dos vidros e espelhos até mesmo da força necessária pra fechar a porta.

Mas serão cenas dos próximos capítulos!
  • 17/08/2024, 15:19
    fulviolimited
    Citação:

Confesso que no início achei que tivesse odiado mesmo kkkkkkkkk. Fico feliz de ver que agrada até os ex proprietários de Amarok, pois sei que quando você anda numa Amarok é difícil gostar de andar em outra picape.

quando lançou a Amarok V6 o vendedor me ligou para ir fazer o teste. Fui um dos primeiros na cidade a testá-la. Cara, achei espetacular, na época o que me fez comprar outra Ranger(2018) foi que o interior era simples demais comparado ao da Ranger, você pagava 180 mil numa picape pra ter interior de um Polo de 60... fora o design que já estava meio cansado
  • 17/08/2024, 15:21
    fulviolimited
    Citação:

Postado originalmente por josegalego Ver Post
    Mas isso só ocorreria com pessoas sensatas. Não espere isso, muito menos de uma relação de estagiário e chefinho querido, tão previsíveis, é só inserir uns errinhos de concordância, que a pataiada cai de madura.

A Ranger vai se posicionar por ai, só o tempo dirá, não são os metidos a gurus, o mercado é soberano, e quem se adaptar melhor a demanda vai sobressair.

[offtopic]
    Estarei em LEM no fim de Agosto, mandei uma dúvida via mensagem privada
    [/offtopic]

O cidadão ficou sem argumentos e não sabe mais o que inventar, aí agora falou que não vai mais dar atenção, pois bem né, é como diziam: quando você mostra a verdade ficam caladinhos e não sabem onde enfiar a cara.

Ah, te respondi no privado, espero ter ajudado e se precisar de alguma coisa só falar...
  • 17/08/2024, 15:24
    fulviolimited
    Citação:

Postado originalmente por dambrito Ver Post
    Ainda vou completar 24h com minha Ranger, e tenho até medo de fazer elogios em tão curto prazo, mas sou extremamente exigente e presto atenção nos detalhes. Poderia começar a discorrer sobre a qualidade dos vidros e espelhos até mesmo da força necessária pra fechar a porta.

Mas serão cenas dos próximos capítulos!

Se possível (pois vai exigir um bom tempo) nos conte tudo e inclusive em comparação com os outros modelos que já teve. Você pode falar bem pois já teve vários, diferente de quem nunca teve e fala coisas que nem sabe sobre o modelo.
  • 17/08/2024, 16:23
    Vidal S1000RR
    Nossa muito silenciosa mas carro novo sempre é um pouco mais , mas realmente tudo muito bem acabado se comparar picapes médias. A F150 nem vou comentar.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 38 de 90 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 28293031323334353637383940414243444546474888 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:10.