Rapaz, meu melhor amigo tem um GTI 170, pensa num trem forte. Vou direto pro rancho dele brincar, é nave demais. Pensa num trem divertido.
Esse 130 é do cunhado dele, muito bom também. Ainda mais quando casa com um Ranjão puxando
Versão Imprimível
É um barulho como uma pancada seca, ou algo solto. É bem discreto, visto abaixo de 20km/h, sobretudo em piso irregular q balance o carro lateralmente. Encontrei relato reincidente em grande quantidade de usuários na Austrália. Alguns falam que foi trocado o feixe de molas, alguns falaram que o barulho sumiu.
O feito da Ford Ranger no atual cenário realmente é de assustar Toyota. Se levar em consideração que a Ford tem menos da metade das concessionárias, praticamente só em grandes cidades, significa que as suas concessionárias estão vendendo melhor por unidade. E também seria interessante revelar a segmentação por modelos e PJ/PF. Sabidamente a Toyota tem um apelo frotista gigante, o que não deve mudar nem tão cedo.
Efeito colateral de ter trocado a Hilux pela Ranger: vou precisar caminhar mais. Meu contador de passos está marcando apenas 1500 passos por dia. Antes, com o pula pula da Toyota, ao meio dia eu já tinha dado 3000 passos ou mais. :-)
O silêncio e o conforto a bordo diminuem substancialmente a sensação de cansaço. A ergonomia nem se fala.
Hj fiz a quarta viagem de 300km, e o consumo me surpreendeu, marcando 10,5km/l (cruzeiro 110-120km/h, raramente 150km/h nas ultrapassagens).
Obrigado pela resposta. Não havia visto. Hj pela manhã levei a um amigo e colocamos uma borracha (a mais) nos batedores das folhas na frente e trocamos o ultimo batedor de baixo por um de borracha. Ficou sem barulho algum. De toda maneira, adiante vou colocar a graxa no ponto onde vc ressalvou. Os batentes entre folhas da Ranger são de plástico duro, e outros carros geralmente são de material macio.
Amigos quem comprou Ranger da fábrica este ano demorou quanto para entregarem? Obrigado.