Powered by vBulletin

Manutenção, Adaptações e Soluções Técnicas FORD RANGER - GERAÇÃO 2023

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 51 de 89 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 414243444546474849505152535455565758596061 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/09/2024, 17:36
    xibiu!!!
    1 Anexo(s)
    Ford Ranger PHEV faz estreia oficial e roda ate 45 km com eletricidade

Anexo 581919
  • 21/09/2024, 09:48
    xibiu!!!
    1 Anexo(s)
    Ford Ranger passa por recall: confira se a sua picape foi convocada

Anexo 581923
  • 25/09/2024, 13:20
    Vidal S1000RR
    Peguei meu azulão XLT hoje. Olha me arrancou sorrisos, primeira impressão me agradou demais , arranca bastante olhares por ser chamativa a cor e , na minha opinião, ser linda. Bebe igual o capiroto kkkkkk, não curti a assistente de faixa pois se não der seta toma susto, então manobras de emergência acho ruim. Bancos estreitos mas bons, descanso de pé tranquilo, não me incomodou o câmbio também . Única que não me deu arrependimento de ter saído da Amarok V6 embora seja menos agressiva em tudo inclusive balança mais .
  • 25/09/2024, 14:29
    fulviolimited
    Citação:

Postado originalmente por Vidal S1000RR Ver Post
    Peguei meu azulão XLT hoje. Olha me arrancou sorrisos, primeira impressão me agradou demais , arranca bastante olhares por ser chamativa a cor e , na minha opinião, ser linda. Bebe igual o capiroto kkkkkk, não curti a assistente de faixa pois se não der seta toma susto, então manobras de emergência acho ruim. Bancos estreitos mas bons, descanso de pé tranquilo, não me incomodou o câmbio também . Única que não me deu arrependimento de ter saído da Amarok V6 embora seja menos agressiva em tudo inclusive balança mais .

Parabéns Vidal, manda foto da bruta. Manda aqui ou no grupo do whats, até melhor lá pois tá livre de toda inveja kkkkkkk.

O assistente de faixa é uma delicia em estradas de longas retas. Como tem aqui no oeste da Bahia. Onde tem curvas eu que costumo andar mais apressadinho deixava desativado(é melhor ter e poder desativar do que querer ativar e não ter kkkkkkkk). Também acredito que a Amarok seja mais estável, é a melhor que temos nesse quesito, o conjunto motriz dela é muito bom. A Ranger vai ser menos agressiva por conta do peso maior e potência menor(muitos esquecem que a Amarok chega a 272cv com o overboost)

Vai postando as demais impressões em comparação com a Amarok. Pontos positivos e negativos
    Abraço
  • 25/09/2024, 14:31
    rossetto
    Citação:

Parabéns pela escolha Vidal, a cor é bonita demais mesmo.
  • 25/09/2024, 14:59
    Sergio c
    Parabéns pela compra. Ótima máquina e V6 ainda, bom demais. Quem gosta de motorzinho é dentista kakaka.
    Citação:

• 25/09/2024, 15:06
    rossetto
    Fui pra revisão dos 32 mil km na segunda feira, sem problemas, sem nada a acrescentar, só troca de óleo e filtro como deveria ser.
  • 25/09/2024, 18:10
    xibiu!!!
    1 Anexo(s)
    RECALL: Ford Ranger modelos 2024 e 2025 e Ford Ranger Raptor modelo 2024

Anexo 581927
  • 25/09/2024, 20:29
    Vidal S1000RR
    Citação:

Postado originalmente por fulviolimited Ver Post
    Mas tem suspensão de "ortobom superpocket" tem teto solar pro chifre aparecer do lado de fora nos passeios.

O que que é tração integral (com opção de deixar só traseira), sistema de permanência em faixas(que faz curvas e não emite só um sinal sonoro), direção elétrica, 250cv, 60KGFM (SESSENTA). Câmbio de 10 marchas. Entre outras inúmeras funções que possui e que se eu falar aqui vou cansar os dedos... perto disso.

#Levem na esportiva

Kkkkkkkkk ó o Sr já arranjando confusão com o grupo xiita da “ melhor picape do mundo” kkkkkkkk.
  • 25/09/2024, 20:31
    Vidal S1000RR
    Galera valeu D+ to nas nuvens azul era a cor preferida do meu finado pai e sei que lá no céu tem alegria e orgulho por mim. Rosseto fico muito feliz com teu relato sem problemas.
  • 26/09/2024, 09:40
    leao77
    Vidal- parabéns, tenho certeza que a cada dia vais curtir mais ainda. A cor é linda

Fulvio Como diz o gaúcho "Bah Tchê"
    Faz horas que procuro um grupo de Whats das nossas ranger (várias vezes perguntei aqui) e agora na tua última ou penúltima postagem você sugeriu ao Vidal que poste fotos no Whats

Por favor, me inclua no grupo
    abrços
  • 27/09/2024, 21:27
    dambrito
    Citação:

Postado originalmente por leao77 Ver Post
    Vidal- parabéns, tenho certeza que a cada dia vais curtir mais ainda. A cor é linda

Fulvio Como diz o gaúcho "Bah Tchê"
    Faz horas que procuro um grupo de Whats das nossas ranger (várias vezes perguntei aqui) e agora na tua última ou penúltima postagem você sugeriu ao Vidal que poste fotos no Whats

Por favor, me inclua no grupo
    abrços

Fulvio, tb me inclua no grupo pfv.

Em tempo, parabéns Vidal pela aquisição. Nos primeiros dias a minha bebia mais, tvlz pela empolgação. Agora tá supertranquilo. Na cidade vai ser dificil fazer mais de 5km/l se moras em SP. A minha faz 7km/l em Natal, andando bem sossegado. Na estrada a minha tá fazendo 10,7km/l. A média geral desde q comprei, 5000km atrás, está 10km/l. Pelo jeito minha Ranger vai ser uma das mais rodadas do grupo, pois rodo cerca de 50mil km /ano.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 51 de 89 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 414243444546474849505152535455565758596061 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:42.