Vocês conseguiram resolver o problema? Se não ainda, envia uma mensagem pessoal lá para o Edumar que ele sabe o que é, ou acione a concessionária e peça para resolverem.
Versão Imprimível
Bacana ver o pessoal aqui retribuindo a gentileza de participarem do nosso tópico também :palmas:
Vamos agitar isso aqui, chega de dias de solidão. Vamos contribuir, trazer muita informação e conteúdo interessante.
Hoje foi correria porque cheguei de viagem há pouco, mas estamos juntos :concordo:
Ford sempre foi assim, é característica do modelo, é mau uso, é combustível adulterado, etc. Eles correm da garantia a qualquer custo. Só o fato do vendedor negar que ouviu o ruído, já mostra que tem caroço nesse angu. Vai atrás que essa coisa de correia banhada a óleo e preocupante, não dá pra brincar com isso.
Se formos ver bem, lá fora ela é a número 1 em recalls. Me parece ser algo normal para a marca e ela não deve se preocupar muito com isso, mas o dono sim, tem que se preocupar e muito. A marca tem fama de abandonar problemas crônicos. Já teve gente que trocou parabrisa trincado e voltou a trincar mais duas vezes, gente que trocou amortecedores e quebrou novamente... precisa ficar atento pra ela não abandonar.
Agora não dá pra entender uma coisa, usar estribos de plástico, deixar fios pendurados sem acabamento, ter a maioria das versões sem freios a disco nas quatro rodas, não ter nem monitor de pressão dos pneus, não tem adotado multilink, sequer ter um ajuste de altura de cinto de segurança, usar um motor que já estava no quintal, e não se preocupar pelo menos com a qualidade é algo estranho. Ela não é barata, esses defeitos crônicos nem eram pra existir.
Eu concordo sobre o estilo dela, acho muito "estranha", mas... um amigo nosso já cantou a dica que ela vai ganhar um novo visual porque realmente não agradou todo mundo, nem "quase" todo mundo, ou nem um pouco de todo mundo :lol:
A Ford sempre teve carros bonitos, consegue fazer melhor do que isso.
Ricardo, não diga isso. Ao contrário de muita gente, sempre torcemos pelo sucesso de todos.
A Ford já fechou, na verdade, é uma importadora. Encerrou as fábricas aqui e faliu metade das concessionárias, e mesmo as que ainda funcionam acumulam dívidas altas e algumas impagáveis.
Lembrando que tanto falavam que outra montadora fecharia as fábricas aqui, e no final ela que não aguentou. Por isso tem que tomar cuidado com as fofocas sensacionalistas de mercado.
Tem a pressão dos investidores para que ela encerre de vez qualquer atividade aqui, já publicamos uma reportagem sobre isso, foi uma solicitação feita agora em agosto último mas fá feita antes. O que ela vende aqui é muito pouco, basicamente vivendo só de Ranger, e isso não é lá muito interessante principalmente tendo que manter tantas concessionárias funcionando, recalls, etc.
Mas vamos torcer por ela.
Contem comigo, vou contribuir positivamente o quanto eu puder :concordo:
Ford anuncia nova atualização para a Ranger
WM1 - O canal de noticias automotivas da Webmotors
"Esta segunda atualização é concentrada na central multimídia SYNC, que ganha uma nova interface gráfica com mudanças na definição das imagens da câmera de ré."
Legal, mais uma correção, esta para atender as reclamações da falta de definição da imagem das câmeras dela.
Atualizem e contem se resolveu :concordo:
O que mais me chama a atenção é essa atualização chegar mais de um ano depois do lançamento. Na verdade, deveria já ter nascido corretamente ajustada.
O Edumar já tinha reclamado da qualidade das imagens, não só da ré, mas se não me engano de todas as câmeras.
As reações deveriam ser mais rápidas.
Just a moment...
Que chato isso! E as reclamações só crescem. Pior que tem gente já indo para o terceiro recall pelos mesmos motivos. Isso é muito preocupante. Proprietários deveriam se unir e cobrar uma posição da Ford.