Tanto a Ranger como as demais FLEX eram bem fracas. Mas... elas andam e cumprem o papel a que se destinam. Minhas dúvidas é em relação ao consumo que era bem elevado.
Versão Imprimível
Tanto a Ranger como as demais FLEX eram bem fracas. Mas... elas andam e cumprem o papel a que se destinam. Minhas dúvidas é em relação ao consumo que era bem elevado.
É o que todo mundo diz, o motor pequeno 2.0 da Ranger ficou sem biturbo, e ficou fraco pelos "padrões" hoje com somente 170cv, o V6 ganhou biturbo, mas ela anda menos e gasta mais do que o V6 da Amarok sem biturbo. Tem algo de errado que não está certo nesta história :lol:
Se colocarem um sistema de duas turbinas no 2.0 eu acho que daria mais certo, aliás, eu não duvido que façam isso, porque o pessoal sempre disse que picape com 190cv era "raquítica", imagine se vão aceitar isso agora.
Eu acho que 170cv é mais do que suficiente para a proposta do carro, mas o povo nunca está satisfeito. Gosta de comprar números.
Eu estava vendo agora a promoção da Black. Reparei que ela tem câmbio de 6 marchas e tração 4X2!!! Isso não é promoção, é adequação aos custos, e no final ela acaba ainda ficando cara, na minha opinião.
Mas eu acho que virão promoções melhores por aí, não sei, o mercado está muito estranho. Acredito numa briga de preços ferrenha nos próximos meses. Já começou com todo mundo dando descontos altos.
Esse motor eu acho que não aguentaria duas turbinas. O ideal seria um motor novo, e pelo que ela vende poderia ser uma solução que se pagaria logo. Mas é só a minha opinião.
É isso o que eu acho. Elas aguentam peso também, precisam de um pouco mais de paciência porque ficam um pouco mais lentas.
E muita gente compra picape como carro de passeio.
Num situação mais complicada, ainda poderia ter uma reduzida.
Eu acho que as picapes Flex teriam mercado aqui.
Eu acho que tem muito espaço para versões flex. Mais barata pra manter, simplicidade, combustível mais acessível, preço mais baixo, seguro mais barato. etc. Se a intenção de uso não exigir muita força, vai atender muito bem.