Powered by vBulletin

Manutenção, Adaptações e Soluções Técnicas FORD RANGER - GERAÇÃO 2023

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 62 de 89 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 12525354555657585960616263646566676869707172 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/01/2025, 21:24
    dambrito
    Citação:

Postado originalmente por Vidal S1000RR Ver Post
    Faz tempo que este Fórum protege a turminha inconformada da quase falida. É uma pena afastou gente séria que quer contribuir e fica expulsando quem responde na mesma moeda. Agora a montadora está desesperada novamente dando desconto de 60 mil para ver se vende menos mal e desova o dinossauro para trazer a nova que vira com suspensão de picape de verdade. Defeito toda marca tem , carro é uma ferramenta e pode estragar ou não conforme uso e na mão de gente de Ego fragilizado se torna o melhor objeto do planeta. Cada um compra o que pode e que lhe faz feliz . Eu estou com minha Ranger há 6.500 km e toda vez que ando me traz muita felicidade e tenho amigos que já estouraram a Frontier e não querem nem de graça . Eu acho a Frontier muito bonita e teria uma se fosse minha preferência agora dizer que é a melhor picape atualmente é achar que a terra é plana e o centro é meu umbigo.

Ouvi falar de desconto? Poxa, deve tá vendendo horrores hein?? 60k?? A fila é de qnt tempo de espera?
  • 25/01/2025, 21:28
    dambrito
    Citação:

Faz tempo que este Fórum protege a turminha inconformada da quase falida. É uma pena afastou gente séria que quer contribuir e fica expulsando quem responde na mesma moeda. Agora a montadora está desesperada novamente dando desconto de 60 mil para ver se vende menos mal e desova o dinossauro para trazer a nova que vira com suspensão de picape de verdade. Defeito toda marca tem , carro é uma ferramenta e pode estragar ou não conforme uso e na mão de gente de Ego fragilizado se torna o melhor objeto do planeta. Cada um compra o que pode e que lhe faz feliz . Eu estou com minha Ranger há 6.500 km e toda vez que ando me traz muita felicidade e tenho amigos que já estouraram a Frontier e não querem nem de graça . Eu acho a Frontier muito bonita e teria uma se fosse minha preferência agora dizer que é a melhor picape atualmente é achar que a terra é plana e o centro é meu umbigo.

Meu pai tem uma Frontier. Quebra até parada. Agora pra tentar vender pra outro otário tá aceitando até troca em galinha.
  • 27/01/2025, 22:17
    Sergio c
    Citação:

Imagina quem pagou há uns dois anos na Frontier PRO4X ou Platinum 329.000 mil Reais, e hj se depara com uma 0km por 250 mil...Se for na concessionária p dar na troca, com uns 120.000km rodados, devem oferecer uns 180.000 Reais na troca por uma zero e olhe lá ainda....Se tem gente que gosta de torrar dinheiro suado, eu não....prefiro gastar com a outras coisa boas da vida hehehe.
  • 15/02/2025, 11:14
    xibiu!!!
    Visando a melhor organização dos assuntos, lembramos que todas postagens nos tópicos, devem sempre respeitar o título/assunto para cada tópico foi criado.

Tendo como objetivo evitar problemas e zelar pelo bem estar geral do Fórum e de seus usuários, lembro que os atos abaixo descritos são EXPRESSAMENTE PROIBIDOS conforme regras de postagem do Fórum 4x4 Brasil.

2 - Postagens:
    2.15 - Postar mensagens que fujam do assunto proposto pelo tópico em questão.

Manutenção, Adaptações e Soluções Técnicas FORD RANGER - GERAÇÃO 2023

Postagens contendo gráficos/tabelas sobre vendas/emplacamentos anexos, não serão mais permitidos neste tópico (e demais tópicos técnicos), e serão moderados, sendo considerados "desvio de assunto", já que existe tópico específico para tal assunto.

Ranking de vendas

/////////////////////////////////////////

Regras de Postagens e Conduta - 4x4 Brasil
  • 25/02/2025, 17:15
    chbeckel
    Citação:

Postado originalmente por Jose Izaías Ver Post
    Boa tarde. Alguém com ranger v6 que já teve problema com um barulho chocho de plástico batendo, aparentemente entre o painel e cofre do motor? Na minha está acontecendo quando rodo em pavimento irregular, estradas de chão. Caminhonete ficou 4 dias na css pra tentarem encontrar o que causa o dito barulho, mas sem sucesso.. falaram que não tem nada de anormal, e que tem em todas, o que eu não acredito, pois começou depois de 2mil km rodados

Boa tarde. Na minha aconteceu exatamente assim. O barulho é no pedal do freio, experimente calçar com o pé atrás do pedal em ruas esburacadas e verá que para o ruído.
  • 04/03/2025, 18:54
    rmuniz
    E essa versão TREMOR, será que vem mesmo? Pra mim o ideal era em cima da XLS ou no máximo XLT.
  • 18/03/2025, 13:54
    Samuel Dias
    https://www.fordbarigui.com.br/notic...civil-da-bahia

Ranger escolhida pela polícia da Bahia. Foram 159 unidades destinadas para delegacias. Bacana essa notícia.

https://live.dealer-asset.co/images/...cia.jpg?s=1024
  • 18/03/2025, 13:57
    Samuel Dias
    Será que são blindadas? Essa grade aí na frente dá para empurrar muitos carros folgados :lol:
  • 18/03/2025, 18:00
    sm4rco
    Citação:

Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    Estou sabendo que a Ranger já virou coisa de polícia... Estão sabendo dessa?
    Depois eu conto a novidade....

:lol::lol::lol:
    Foi criativo :concordo:
    Não é uma frota, é literalmente um pátio. Tem um vídeo também:

https://www.youtube.com/watch?v=uLAUVBGrUes

Só questiono o seguinte: Porque picape para uma delegacia de polícia civil? Não seria melhor algo já pronto para carregar detidos atrás? Teve as modificações, ok, mas são custos adicionais. Sei lá.
    Teve reforços de caçamba, vocês viram? Nenhuma imagem mostra os detalhes. Eu queria ver como ficou a instalação da "gaiola".

Me disseram uma vez que esse tipo de grade na frente foi proibido porque pode machucar alguém em caso de atropelamento, mas vejo muitas caminhonetes de todos os modelos circulando com ela. Protege tudo também, a frente toda.
  • 18/03/2025, 18:02
    sm4rco
    Citação:

Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    Será que são blindadas? Essa grade aí na frente dá para empurrar muitos carros folgados :lol:

Acho que não são blindadas. Eu também acho um absurdo a polícia não ter carros blindados, uma coisa realmente ridícula, mas nunca vi viatura blindada aqui, e lá fora também não é muito comum, nem nos Estados Unidos.
  • 18/03/2025, 18:10
    sm4rco
    Eu comentei em outro tópico que iria deixar uma dica aqui para os amigos que tem Ranger, e faço agora. Espero que seja útil :concordo:
    Esse vídeo eu peguei num grupo de whatsapp de Ranger, uma pena que o pessoal não compartilhe aqui, poderia ajudar muita gente e não somente um grupo fechado de pessoas.
    Se o câmbio travar, tem uma dica de como destravá-lo. Nos comentários o pessoal diz que isso está no manual, mas como poucos realmente gostam de ler o manual do carro com a devida atenção, fica aí a dica para os amigos:

https://www.youtube.com/watch?v=CDQ7AC6U01o
  • 18/03/2025, 18:15
    sm4rco
    Outra dica para os amigos apreciadores do modelo...
    Sei que muita gente acessa este site direto pela página do fórum, mas na página principal tem uma chamada interessante de uma reportagem sobre a linha Tremor da Ford. Está aqui: https://www.4x4brasil.com.br/forum/4...irma-ford.html
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 62 de 89 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 12525354555657585960616263646566676869707172 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:18.