x
Convex Datacenter
Página 17 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 78910111213141516171819202122232425262767 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 1062

Hybrid View

Banido
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Agradecimentos: 51

Mais uma observação, como traciona bem essa picape, pqp. Mesmo no 4x2 e com o motor V6 na terra, molhado ou seco, a Hilux já saia destracionando, a Ranger não, dá uma sentadinha e vai embora, no 4X4 A então pode meter o pé, vai reto tranquilamente.

Peguei uma estradinha de terra melhor no 4x2, 120 km/h e parece que estou no asfalto, estável pra caramba.

Outra coisa que percebi, achei que pelo fato do motor ser V6 a dianteira ficaria mais pesada nos buracos, engano meu, não deu UM fim de curso até agora sequer, quem quiser pesquisar aí procura Brianorte MT no mapa no google e tente achar o asfalto mais perto kkkk
    A camionete não cepou em nenhum momento até agora, impressionante a suspensão, a Ford sempre fez suspensão boa mas essa está de parabéns, eu imagino uma Raptor que TESÃO deve ser.

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Citação Postado originalmente por rossetto Ver Post
    Mais uma observação, como traciona bem essa picape, pqp. Mesmo no 4x2 e com o motor V6 na terra, molhado ou seco, a Hilux já saia destracionando, a Ranger não, dá uma sentadinha e vai embora, no 4X4 A então pode meter o pé, vai reto tranquilamente.

Peguei uma estradinha de terra melhor no 4x2, 120 km/h e parece que estou no asfalto, estável pra caramba.

Outra coisa que percebi, achei que pelo fato do motor ser V6 a dianteira ficaria mais pesada nos buracos, engano meu, não deu UM fim de curso até agora sequer, quem quiser pesquisar aí procura Brianorte MT no mapa no google e tente achar o asfalto mais perto kkkk
    A camionete não cepou em nenhum momento até agora, impressionante a suspensão, a Ford sempre fez suspensão boa mas essa está de parabéns, eu imagino uma Raptor que TESÃO deve ser.
    ]

Nova Ranger é top de linha....V6 então....O motor V6 da Amarok é bom, mas aquele interior de Gol mata a camionete.

Banido
    Entrada
    08/10/2013
    Local
    LEM/BA
    Agradecimentos: 28
    Hilux: 3.277
    Ranger: 1.776
    S10: 1.620
    L200: 755
    Frontier: 742
    Amarok: 359

A FENABRAVE DIVULGOU A LISTA DE EMPLACAMENTOS NO MÊS DE JANEIRO E ADIVINHEM, O "EFEITO NOVIDADE" AINDA NÃO PASSOU KKKKKK

Ranger vendendo bem, s10 também bem próxima, Hilux não precisa nem falar, sempre vai ser a rainha em números. leve melhora na Frontier, a Nissan está com desconto como ja disseram aqui anteriormente. Boa hora para pegar o veiculo atual vender e comprar uma platinum ou pro 4x mesmo com a alta desvalorização, mas no meu caso irei segurar a hilux por mais um tempo para pegar a Ranger V6. Pessoal viaja muito, falando em desvalorização de Hilux 2022, procura uma Frontier 2022/23 que é o facelift, custava 320 mil e hoje encontra por 240-50, a Hilux 22/23 custava 325 e hoje se encontra por 270-80. Ranger 22/23 também estava na faixa de 320 e hoje custa 260 mesmo tendo uma versão totalmente renovada no mercado.

Banido
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Agradecimentos: 51
    Em seu habitat natural:

-img-1028.jpg
    -img-1036.jpg

Banido
    Entrada
    08/10/2013
    Local
    LEM/BA
    Citação Postado originalmente por rossetto Ver Post
    Em seu habitat natural:

-img-1028.jpg
    -img-1036.jpg

"Chique no urtimo" usada como deve ser, até suja é bonita. Top d+

Usuário
    Entrada
    09/02/2024
    Local
    São leopoldo/RS
    Agradecimentos: 0
    Olá, Tenho uma XLT também, mesma cor, está com 10k km , tenho feito em estrada, viagens de 400km a 95 -100 kmh médias de 11,5 km/l.
    Já na cidade, muito para e anda, fica lá pelos 7 a 7,5 km/l. Pressão dos pneus, 34 na dianteira 31 traseira. Até então só alegria, sem problemas.

Rosseto, como alguns dizem: "Ford raça forte"
    Fulvio, impressionante a queda de preços dos carros!!!! O pior é a avaliação dos semi, na mesma balada. Difícil negociar
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Toyota SW4 - 2024 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 23/23, e Quadriciclo Cforce 450

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    Rosseto, como alguns dizem: "Ford raça forte"
    Fulvio, impressionante a queda de preços dos carros!!!! O pior é a avaliação dos semi, na mesma balada. Difícil negociar
    isso é verdade. Esses dias falei com dois revendedores e me disseram que camionetes "boas", até uns 110, 120, 130 mil Reais até vende ou entra algo bom na troca, mas acima desse valor ou passando de 200k, muito, mas muito difícil vender no dinheiro sem baixar uns 20% da Fipe. E se não for uma marca de boa aceitação ou camionetes com má fama, piora a venda ainda hehehe;

Banido
    Entrada
    08/10/2013
    Local
    LEM/BA
    Verdade Sérgio, tenho uma mascote em casa igual a sua, peguei ela numa oportunidade muito boa. Dava pra trocar em uma picape nova aí voltando 50-60 mil. Mas o mercado está muito louco, melhor dar uma segurada

Banido
    Entrada
    08/10/2013
    Local
    LEM/BA
    Citação Postado originalmente por Fenelon Ver Post
    Olá, Tenho uma XLT também, mesma cor, está com 10k km , tenho feito em estrada, viagens de 400km a 95 -100 kmh médias de 11,5 km/l.
    Já na cidade, muito para e anda, fica lá pelos 7 a 7,5 km/l. Pressão dos pneus, 34 na dianteira 31 traseira. Até então só alegria, sem problemas.

Como funciona as revisões? Vi que é de 12mil km salvo engano, é isso mesmo? Tem mais algum relato do que te agradou e do que não agradou?

Usuário
    Entrada
    09/02/2024
    Local
    São leopoldo/RS
    Como rodo mais na estrada deve ser nos 16mil, hoje com 10mil indica no aplicativo 50 do uso do óleo, mas o máximo é 16 mil.

Uso a cacamba como porta malas, levo ferramentas e instrumentos, tive problema de entrada de água e pó pelas bordas plásticas da caçamba, que são de encaixe.
    Foi feita uma vedação na concessionária que melhorou muito o problema.

Tinha antes uma hilux 2011, fiquei com ela 12 anos, queria uma camionete mais silenciosa e confortável para viajar a trabalho. A Ranger até então tem superado minhas expectativas, conforto, segurança, dirigibilidade, consumo, desempenho realmente superiores.

Usuário
    Entrada
    04/01/2020
    Local
    São Miguel dos Campos/AL
    Citação Postado originalmente por Fenelon Ver Post
    Como rodo mais na estrada deve ser nos 16mil, hoje com 10mil indica no aplicativo 50 do uso do óleo, mas o máximo é 16 mil.

Uso a cacamba como porta malas, levo ferramentas e instrumentos, tive problema de entrada de água e pó pelas bordas plásticas da caçamba, que são de encaixe.
    Foi feita uma vedação na concessionária que melhorou muito o problema.

Tinha antes uma hilux 2011, fiquei com ela 12 anos, queria uma camionete mais silenciosa e confortável para viajar a trabalho. A Ranger até então tem superado minhas expectativas, conforto, segurança, dirigibilidade, consumo, desempenho realmente superiores.
    Se não for pedir demais, poderia enviar uma foto do serviço de vedação?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 12095
      Última resposta: 21/08/2025, 18:27
    2. Nova Ford Ranger - Geração 2012.
      Por ThiagoSNogueira no fórum Ford
      Respostas: 15841
      Última resposta: 01/12/2023, 13:26
    3. Manutenção Ford Ranger XLT CD 4.0 V6 4x4
      Por Pedro Eduardo Patussi no fórum Ford
      Respostas: 22
      Última resposta: 01/08/2018, 13:49
    4. Respostas: 1