Em seu habitat natural:
Anexo 581302
Anexo 581303
Versão Imprimível
Em seu habitat natural:
Anexo 581302
Anexo 581303
Rosseto, como alguns dizem: "Ford raça forte"
Fulvio, impressionante a queda de preços dos carros!!!! O pior é a avaliação dos semi, na mesma balada. Difícil negociar
isso é verdade. Esses dias falei com dois revendedores e me disseram que camionetes "boas", até uns 110, 120, 130 mil Reais até vende ou entra algo bom na troca, mas acima desse valor ou passando de 200k, muito, mas muito difícil vender no dinheiro sem baixar uns 20% da Fipe. E se não for uma marca de boa aceitação ou camionetes com má fama, piora a venda ainda hehehe;
Verdade Sérgio, tenho uma mascote em casa igual a sua, peguei ela numa oportunidade muito boa. Dava pra trocar em uma picape nova aí voltando 50-60 mil. Mas o mercado está muito louco, melhor dar uma segurada
Olá, Tenho uma XLT também, mesma cor, está com 10k km , tenho feito em estrada, viagens de 400km a 95 -100 kmh médias de 11,5 km/l.
Já na cidade, muito para e anda, fica lá pelos 7 a 7,5 km/l. Pressão dos pneus, 34 na dianteira 31 traseira. Até então só alegria, sem problemas.
Como rodo mais na estrada deve ser nos 16mil, hoje com 10mil indica no aplicativo 50 do uso do óleo, mas o máximo é 16 mil.
Uso a cacamba como porta malas, levo ferramentas e instrumentos, tive problema de entrada de água e pó pelas bordas plásticas da caçamba, que são de encaixe.
Foi feita uma vedação na concessionária que melhorou muito o problema.
Tinha antes uma hilux 2011, fiquei com ela 12 anos, queria uma camionete mais silenciosa e confortável para viajar a trabalho. A Ranger até então tem superado minhas expectativas, conforto, segurança, dirigibilidade, consumo, desempenho realmente superiores.
Excelente relato, os pontos positivos batem com tudo que os proprietários estão falando, principalmente quesito desempenho e conforto, nao falo nada de tecnologia pois é obvio que da um banho na concorrência. Ainda não fiz o teste nessa nova por causa do tempo, mas em breve irei fazer e postarei aqui o que achei. Sem papas na língua, imagina quando sair o Mapa pra essa V6, não vai andar não, vai voar. Kkkkk
Um vídeo do pessoal da BF que acabou de adquirir uma Limited Plus na cor cinza que eu acho magnífica, ele cita pontos legais também em outro vídeo que é andando no carro, como baixo ruído do V6, conforto/ segurança ao rodar CARRO NOVO DO CANAL: FORD RANGER LIMITED PKUS 0 KM!! - YouTube
Essa cor cinza/chumbo é linda, seria minha primeira opção se não morasse na roça por isso optei pela prata.