Finalmente chegou a máquina. Limited Plus
Anexo 581000
Versão Imprimível
Finalmente chegou a máquina. Limited Plus
Anexo 581000
Bom dia, leão. Vi essa foto sua no facebook no grupo da Ranger, que bela máquina, vai postando pra gente os relatos. Vamos reanimar um pouco esse tópico kkkk. Na minha cidade já se vê bastante Ranger´s, principalmente o modelo Limited(sem e com pacote) seguido pela XLT, ainda vi pouca xls. Como tá na cidade de vocês? Já estão vendo muitas?
Olá Fulvio
Na minha cidade, Bagé RS, a minha é a terceira. Primeira Limited plus, as outras duas são XLT.
acredito que vai aumentar bastante o número, pois os modelos antigos são muito bem aceitos no município essencialmente baseado na produção primária, onde a pick é ferramenta de trabalho.
Estou gostando muito da camionete, porém estou recém no terceiro dia.
Irei postando as impressões.
abraço
ando atrás de informações sobre grupo de whats
Bom dia celegas
Depois de ter tido quatro excelentes Frontier resolvi experimentar a nova Ranger V6 Limited Plus, da famosa Ford seguidamente mencionada no Grupo. Mais adiante postarei minhas impressões já que só dou palpite sobre carros que efetivamente tive.
Se vocês permitirem continuarei no grupo, pois adoro a Frontier e possivelmente no futuro terei outra.
abç
Anexo 581002
Olá Fulvio
Sim, eu troquei os pneus. Infelizmente a Limited Plus vem com pneus lisos, e eu necessito pneus mais voltados para off road
obrigado Sérgio
Parabéns leao77, boa escolha, vai postando as impressões pra gente.
Obrigado Rossetto
No feriado farei viagem de 1.000km e após postarei minhas impressões.